anasilva Iniciante
| Assunto: Qual a alimentaçao para as tartarugas ocadias? Sex 12 Out 2012 - 13:56 | |
| Eu tenho uma tartaruga ocadia ela é bastante diferente das outras e eu queria saber qual o comer aconselhado para ela | |
|
Catarina Iniciante
| Assunto: Re: Qual a alimentaçao para as tartarugas ocadias? Sex 12 Out 2012 - 19:02 | |
| Olá Ana, Embora tenha algumas diferenças relativamente às outras mais comuns (cauda, pescoço...), a nível de alimentação é muito parecida com as restantes. A base de alimentação deve ser os sticks (e não gammarus), dar alguma carne e bastantes verduras (são tartarugas que em liberdade têm hábitos herbívoros). Para o caso das Ocadias, podes complementar os sticks "normais" com uns sticks SERA Raffy Vital. Mas no geral é a mesma coisa. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]A minha 1ª tartaruga foi uma Ocadia, mas infelizmente estava doente e não resistiu muitos dias. Acabei por "herdar" uma híbrida entre scripta scripta e elegans! Cumps. | |
|
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Qual a alimentaçao para as tartarugas ocadias? Sex 12 Out 2012 - 20:24 | |
| não é bem assim, as ocadias são quase 100% herbivoras, eu quando tinha aminha dava sticks, mas na maioria dava plantas de aquario, agrioes e outras ervas, depois deves incluir alguma proteina [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
anasilva Iniciante
| Assunto: Re: Qual a alimentaçao para as tartarugas ocadias? Sex 12 Out 2012 - 22:17 | |
| obrigado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a alimentaçao para as tartarugas ocadias? | |
| |
|