Gabiink Iniciante
| Assunto: Qual a espécie da minha tartaruga? Ter 28 Ago 2012 - 0:58 | |
| Olá , eu adquiri Thuga a pouquissimo tempo e eu não sei a especie dele qual é ? e tambem gostaria de saber se possivel idade
.......media.kachusims.net/images/vila/fotos/12103.jpg....... .......media.kachusims.net/images/vila/fotos/12104.jpg........ .......media.kachusims.net/images/vila/fotos/12105.jpg..... .......media.kachusims.net/images/vila/fotos/12106.jpg......... .......... eu fiquei pensando se ele não é um graptemys pseudogeographica sorry se as imagens não estão boas mas se precisarem pego mais! desconsiderem os pontos
| |
|
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Qual a espécie da minha tartaruga? Ter 28 Ago 2012 - 1:12 | |
| Parece-me um cágado-de-barbelas ou um cágado-cabeçudo... Nativos do Brasil. A idade não se pode dar com certeza... Se puderes mostra fotos das instalações xD | |
|
Gabiink Iniciante
| Assunto: Re: Qual a espécie da minha tartaruga? Ter 28 Ago 2012 - 1:55 | |
| bom as instalações são provisórias , pretendo comprar um aquaterrario depois de amanhã e aqui vão fotos melhores media.kachusims.net/images/vila/fotos/12107.jpg
media.kachusims.net/images/vila/fotos/12108.jpg
imageshack.us/photo/my-images/267/27082012482.jpg/
imageshack.us/photo/my-images/809/27082012492.jpg/
imageshack.us/photo/my-images/525/27082012483.jpg/
| |
|
Matheus Ferreira Iniciante
| Assunto: Re: Qual a espécie da minha tartaruga? Ter 28 Ago 2012 - 21:12 | |
| É uma Phrynops Geoffroanus, Cágado-de-Barbichas ou Cágado-de-Barbelas, dá no mesmo. Parabéns pela bela espécie! | |
|
Gabiink Iniciante
| Assunto: Re: Qual a espécie da minha tartaruga? Ter 28 Ago 2012 - 21:15 | |
| como cuido dela? ela cresce quanto? quantos anos/meses thuga tem? | |
|
Matheus Ferreira Iniciante
| Assunto: Re: Qual a espécie da minha tartaruga? Ter 28 Ago 2012 - 22:40 | |
| Essa espécie cresce bastante para se ter em aquários, os machos, quando adultos, tem em média, uns 25cm, enquanto as fêmeas podem atingir seus 35cm. Tudo o que você precisa para criar essa espécie, basicamente seria, um aquaterrário grande (para que você não tenha que ir trocando ao longo do crescimento dela), lâmpada UVB, termostato (com temperatura variando de 21°C - 25°C), e um bom filtro (estas belezuras sujam um bocado ). A alimentação teria como base os sticks, mas você também pode fornecer, as vezes, frango/peru, alguns vegetais de cor escura. Não forneça os camarões, além destes não fornecerem nutrientes necessários para o desenvolvimento de sua tarta, eles poderão ''viciá-la'' e fazer com que ela tenham preferência nestes ao invés dos importantes sticks. A idade de sua tartaruga é difícil de identificar, visto que não sabemos o tamanho dela, e mesmo se soubéssemos não seria aproximado do que ela deve ter. O crescimento de tartarugas depende da alimentação e do local onde ela se encontra. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a espécie da minha tartaruga? | |
| |
|