Assunto: Muito comida (ou nao ) Sáb 18 Ago 2012 - 16:49
Boas pessoal, tenho uma duvida, as tartarugas comem a comida ( os stick's ) toda que lhes metem á frente ou so come quando tem fome? é que eu tenho medo que lhes esteja a dar comida a mais :s
ruddy Iniciante
Assunto: Re: Muito comida (ou nao ) Sáb 18 Ago 2012 - 17:34
boas, a minha mais lhe dou mais ela come e depois vai dormir xd,
Gabrielp Iniciante
Assunto: Re: Muito comida (ou nao ) Sáb 18 Ago 2012 - 18:28
e achas que nao ha problema com isso? tenho medo que eu as mate de elas tanto comerem xD
ruddy Iniciante
Assunto: Re: Muito comida (ou nao ) Sáb 18 Ago 2012 - 19:13
pois mas a razão e essa a problemas com isso, eu to-te a dizer o que a minha faria se lhe desse o frasco todo xd, tens que moderar o alimento dela e dar-lhe proporções adequadas ao tamanho e a idade dela.
specialturtle Iniciante
Assunto: Re: Muito comida (ou nao ) Seg 20 Ago 2012 - 11:29
Exatamente o que podes fazer é dar-lhe por exemplo 7 pedaçinhos ás 12:00 outros 7 pedaços ás 15:00 por exemplo mas também podes dar muito alimento(não exagerado) por exemplo 15 pedaços e não tenhas medo porque elas comem o que lhes apeteçe a minha por exemplo ponho uma quantidade de 15 pedaços e ela vai-se alimentando ao longo do dia, mas se lhe meteres de mais ela também vai acabar por só comer um nadinha e quando fores lavar o aquário metade da quantia que meteste é para desperdiçar, portanto aconsalho-te a meteres uma quantia um pouco grande dependendo do tamanho e da idade tal como aqui já disse a ruddy.