Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Novo lago - me ajudemmmm por favor!! EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Novo lago - me ajudemmmm por favor!! EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Novo lago - me ajudemmmm por favor!! EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Novo lago - me ajudemmmm por favor!! EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Novo lago - me ajudemmmm por favor!! EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Novo lago - me ajudemmmm por favor!! EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Novo lago - me ajudemmmm por favor!! EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Novo lago - me ajudemmmm por favor!! EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Novo lago - me ajudemmmm por favor!! EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Novo lago - me ajudemmmm por favor!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
adriana.v.orsi@gmail.com
Iniciante
Iniciante
adriana.v.orsi@gmail.com


Feminino Mensagens : 4
Localização : São Paulo

Novo lago - me ajudemmmm por favor!! Empty
MensagemAssunto: Novo lago - me ajudemmmm por favor!!   Novo lago - me ajudemmmm por favor!! EmptySex 10 Ago 2012 - 21:45

Oi pessoal, sou nova no forum e estou precisando de uma ajuda...
Tenho 2 tartarugas tigres d'agua. Um macho e ma femea (q é essa na minha foto)elas tem 4 anos.

Estou fazendo um laguinho, esta quase pronto, falta impermeabilizar e subir um pouco a parede da parte de agua pra elas não fugirem.

Mas eu queria pintar o fundo de azul (como vi em um laguinho de algum topico aqui do forum) fui comprar um tinta e o cara me falou que não sabe se pode usar as tintas para lagos com animais... Qual tinta devo comprar que não faça mal à elas??

O lago ficará na casa dos meus pais (arujá-sp) é meio que interior, e tem gambás, eles podem pegar as tartarugas??

Dêem dicas para melhorar o lago!!

obrigadaaa!!!

Tentei colocar a imagem do meu lago.. não sei se deu certo!! Se não der pra ver clica para abrir em uma nova guia que da pra ver...

Novo lago - me ajudemmmm por favor!! 20120810170456
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Ferreira
Iniciante
Iniciante
Matheus Ferreira


Mensagens : 343
Idade : 26
Localização : Brasil

Novo lago - me ajudemmmm por favor!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lago - me ajudemmmm por favor!!   Novo lago - me ajudemmmm por favor!! EmptySex 10 Ago 2012 - 23:10

Parece ser um bom local, tem as medidas do lago?
Tartarugas não fazem parte da alimentação dos gambás, mas não se pode excluir a possibilidade de eles virem a pegá-las.
Ir para o topo Ir para baixo
adriana.v.orsi@gmail.com
Iniciante
Iniciante
adriana.v.orsi@gmail.com


Feminino Mensagens : 4
Localização : São Paulo

Novo lago - me ajudemmmm por favor!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lago - me ajudemmmm por favor!!   Novo lago - me ajudemmmm por favor!! EmptySex 10 Ago 2012 - 23:29

Matheus, obrigada!

As medidas sao 1,15x50x50, acha que com essa profundidade elas vai se proteger se algum bicho vier pegar?

E quanto a tinta para pintar o aquario, vc sabe qual posso usar?
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Ferreira
Iniciante
Iniciante
Matheus Ferreira


Mensagens : 343
Idade : 26
Localização : Brasil

Novo lago - me ajudemmmm por favor!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lago - me ajudemmmm por favor!!   Novo lago - me ajudemmmm por favor!! EmptySáb 11 Ago 2012 - 14:17

Parece ser um bom tamanho para elas. O problema é quando elas estiverem descansando na parte seca. Outros membros poderão dar conselhos para evitar isso, mas acho que se cobrir o recinto com uma tela, creio que não haveria problemas.

Li em outro fórum que um membro utilizou corante em pó para pisos e cimento, para fazer o background 3D do aquário dele. O ruim é que alcaliniza muito a água, mas com as trocas de água o pH fica neutro.
Aqui está o link do BG 3D: http://www.forumaquario.com.br/forum/viewtopic.php?f=36&t=5370&p=77561&hilit=background#p77561

Ir para o topo Ir para baixo
adriana.v.orsi@gmail.com
Iniciante
Iniciante
adriana.v.orsi@gmail.com


Feminino Mensagens : 4
Localização : São Paulo

Novo lago - me ajudemmmm por favor!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lago - me ajudemmmm por favor!!   Novo lago - me ajudemmmm por favor!! EmptySáb 11 Ago 2012 - 19:40

Obrigada! Deu certo.. Tirei minha duvida, deu td certo... Qnd ficar pronto posto a foto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo lago - me ajudemmmm por favor!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lago - me ajudemmmm por favor!!   Novo lago - me ajudemmmm por favor!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo lago - me ajudemmmm por favor!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aquaterrário novo- opinem por favor!
» Novo lago.
» Ajuda para o novo lago
» Novo projecto - lago 460 litros
» Duvida em relação ao comportamento de uma tartaruga no seu lago novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Lagos e Instalações Exteriores-
Ir para: