| Fotografias :3 | |
|
+3Anuskas Matheus Ferreira Anonima 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Anonima Iniciante
| Assunto: Fotografias :3 Seg 6 Ago 2012 - 14:09 | |
| Olá, aqui ficam algumas fotos da minha tartaruga, são poucas mas foram dificeis de tirar porque ele tentava atacar a camara... Filmei também um video enquanto a media, para vos mostrar o tamanho dela, mas não o concegui abrir no meu computador E também não estava com muita vontade de voltar para trás e voltar a medi-la outra vez para tirar uma foto.... Fotos : São poucas, eu sei.... Aqui estão mais algumas fotos, desta vez das tartarugas do zoomarine... Pelo que vi, algumas eram hieroglificas e outras tigre d'água (Desculpem a qualidade, mas foram tiradas com o telemovel e com muuuiiitooo zoom ) _________________________________________ Pronto, é só isso Tenho também de agradecer a paciencia que teem tido comigo
Última edição por Anonima em Sex 22 Mar 2013 - 14:25, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Matheus Ferreira Iniciante
| Assunto: Re: Fotografias :3 Ter 7 Ago 2012 - 0:55 | |
| Bela tartaruga a sua, parece estar saudável. Poderia postar fotos do habitat dela? | |
|
| |
Anonima Iniciante
| Assunto: Re: Fotografias :3 Ter 7 Ago 2012 - 8:35 | |
| É a tal tartaruga do outro tópico... Ontem coloquei-a no outro aquário, que tem mais ou menos 1 m de largura e 80 cm de altura (grande eu sei ) para ver como ela reagia, e tirando algumas vezes em que se prendeu nas plantas ( ) achei que correu bem, estou a pensar mudá-la para lá, e quanto aos problemas que o veterinário me falou, coloco algumas pedras dentro de água, com tamanho suficiente para ela se ir apoiando.... A mudança deve é demorar algum tempo.... O aquário era para peixes, por isso tenho de o adaptar... Tenho de comprar um filtro maior, um termostato (ja que o meu se partiu -.-) , estava a pensar em fazer eu a rampa mas como nao tenho talentinho nenhum para essas coisas, acho que vou ter de comprar .. Queria tam´bém, por algumas plantas artificiais, assim como alguns peixinhos para ela ir fazendo exercicio a correr atrás deles Devo acabar tudo em setembro, porque ainda é preciso comprar algumas coisitas e como não tenho idade para trabalhar (nem estou muito interessada em ter ) sai tudo da minha mesada, que por si já é pequenina Matheus, eu andava a ver se os meus pais me faziam um miminho e me compravam uma camara, para tirar as fotos com mais qualidade, mas se não der, com o telemovel será | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotografias :3 Ter 7 Ago 2012 - 17:50 | |
| Hahahaha, sei bem como é isso. Em relação a rampa, basta ter criatividade, há diversas plataformas DIY aqui no site que são um bom exemplo. | |
|
| |
Anonima Iniciante
| Assunto: Re: Fotografias :3 Ter 7 Ago 2012 - 18:33 | |
| o meu irmão tem aqui um brinquedo qualquer (acho que é a casa do peter pan ) que tem uma casinha em madeira (é para crianças a partir dos 4 anos, acham que tem algum produto quimico?) ... Se lhe colocasse umas ventosas, ficaria perfeito no aquario, e sempre parecia mais natural | |
|
| |
Anuskas Iniciante
| Assunto: Re: Fotografias :3 Ter 7 Ago 2012 - 21:15 | |
| [quote="Anonima"]Olá, aqui ficam algumas fotos da minha tartaruga, são poucas mas foram dificeis de tirar porque ele tentava atacar a camara... Filmei também um video enquanto a media, para vos mostrar o tamanho dela, mas não o concegui abrir no meu computador E também não estava com muita vontade de voltar para trás e voltar a medi-la outra vez para tirar uma foto.... Estás a brincar não estás? | |
|
| |
Anonima Iniciante
| Assunto: Re: Fotografias :3 Ter 7 Ago 2012 - 21:29 | |
| Se te estás a referir a parte de atacar a camara, sim estava ... É uma maneira de dizer que ele fica nervoso quando ve o telemovel e começa a espernear-se e a tentar 'apanhar' o movel. Por isso a maior parte das fotos ficaram desfocadas. | |
|
| |
Anonima Iniciante
| Assunto: Re: Fotografias :3 Sex 10 Ago 2012 - 13:59 | |
| Olá, desta vez não estou aqui com fotos, mas sim com uma duvida... Ando a 'remodelar' o aquario de que falei (é um bom plano para me ir entretendo nestas ferias ), mas surgiu um problema. Eu tinha o outro aquaterrario na sala, mas este é demasiado grande e a minha mãe nao me deixa interferir na maravilhosa decoraçao da sala de estar (xD) por isso tenho duas opçoes... O sotão ou o meu quarto.... Não estava muito virada para o sotão, porque no inverno aquilo é um bocadinho humido e passam algumas correntes de ar :\ Acham que tem algum problema colocá-la no meu quarto? E quanto á evoluçao da nova casinha do meu menino.... Comprei um filtro novo e com mais potencia ^-^ A parte seca tambem já está feita (usei a tal casinha de brincar que tinha aqui...), é em madeira, e mati lá umas plantinhas artificiais... Gostei bastante do resultado.... Ainda me falta comprar um termostáto, e queria colocar lá uns peixinhos para ela ir 'caçando' e fazer algum exercicio Em breve postarei fotos do novo espaço | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotografias :3 Sex 10 Ago 2012 - 20:31 | |
| Não tem nenhum problema em colocá-lo no quarto, mas não coloque em baixo de janelas, irá oscilar bastante a temperatura, e consequentemente prejudicando sua tarta. | |
|
| |
Anonima Iniciante
| Assunto: Re: Fotografias :3 Sex 10 Ago 2012 - 21:05 | |
| Ok, obrigado Vou arranjar outra tartaruga da mesma especie para juntar (sugestoes abertas para nomes c:) Vamos esperar que se deem bem =P Depois posto fotos da nova menina. | |
|
| |
Anonima Iniciante
| Assunto: Re: Fotografias :3 Seg 13 Ago 2012 - 13:16 | |
| Bem, aqui estão algumas fotos que tirei ontem com o movel....
Última edição por Anonima em Sex 29 Mar 2013 - 19:44, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Laíse Iniciante
| Assunto: Re: Fotografias :3 Qui 16 Ago 2012 - 20:26 | |
| tartarugas atacando a camera é um problema comum pra mim também... | |
|
| |
Anonima Iniciante
| Assunto: Re: Fotografias :3 Qui 16 Ago 2012 - 20:38 | |
| hahah, acho que é um problema para muita gente | |
|
| |
pedro Iniciante
| Assunto: Re: Fotografias :3 Sáb 18 Ago 2012 - 21:54 | |
| esta muito gira!! é da especie da minha? so uma coisa, nao a deves passear pela casa, pois o chao é "frio" e nao lhe faz bem...(corrijam-me se estiver errado sff) gostava de ter um aqua do tamanho do teu grandinho que sorte | |
|
| |
Anonima Iniciante
| Assunto: Re: Fotografias :3 Sáb 18 Ago 2012 - 22:05 | |
| Foi em 2 mao... Como os peixinhos foram morrendo, o aquario acabou esquecido, mas agora lembri-me de o adaptar Qual é a especie da tua? xD Na verdade ela estava na varanda, mas fugiu-me para dentro de casa.... Deve ter um fascinio qualquer pela cozinha, sempre que pode foge para la. | |
|
| |
pedro Iniciante
| Assunto: Re: Fotografias :3 Sáb 18 Ago 2012 - 22:23 | |
| sera que sabe cozinhar? a minha é uma hieroglyphica | |
|
| |
Anonima Iniciante
| Assunto: Re: Fotografias :3 Sáb 18 Ago 2012 - 22:30 | |
| então sim, penso que seja a mesma especie Quem sabe ? Ainda tenho aqui um chefe 5 estrelas e nao sei de nada | |
|
| |
vmbarbara Iniciante
| Assunto: Re: Fotografias :3 Dom 9 Set 2012 - 6:05 | |
| As minhas tartarugas também adoram ir para a cozinha! Uma vez segui o Moisés e achei que ele estava passando pela cozinha só para ir ao banheiro, talvez fosse muito educadinho e quisesse fazer suas necessidades por lá... Mas sério, acho que às vezes elas vão para a cozinha porque aqui é muito quente. Então, quando boto elas para andarem pelo quintal, com uma bacia e rampa que é a residência de verão, elas devem achar muito interessante o piso de azulejos frios da cozinha... Ou isso, ou realmente posso tentar dar umas frigideiras pra elas usarem. Vai que me preparam um omelete! | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Fotografias :3 Seg 1 Out 2012 - 19:58 | |
| Ola. O aqua da minha tarta está na cozinha... A minha nc passeia pela casa, tens uns grandes amigos... Felinos.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotografias :3 | |
| |
|
| |
| Fotografias :3 | |
|