| Como construir uma cascata simples e barata? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
rafabok10 Iniciante
| Assunto: Como construir uma cascata simples e barata? Dom 29 Jul 2012 - 12:59 | |
| Há uns dias pensei em colocar uma cascata no meu aquaterrário, achei que ficaria interessante. O problema é que o único jeito que eu conheço é usando meu próprio filtro e o cobrindo de pedras. Porém eu não gostei da idéia, pois eu quero que a cascata fique na parte seca, o que torna impossível o uso do filtro como base. Se alguém conhece um modo simples, barato e que não necessite de muitos materiais por favor me diga. | |
|
| |
ruddy Iniciante
| Assunto: Re: Como construir uma cascata simples e barata? Dom 29 Jul 2012 - 13:09 | |
| boas, o teu filtro e externo ou interno? posta uma foto do teu aquaterario assim podemos ver a melhor maneira de te ajudar. | |
|
| |
rafabok10 Iniciante
| Assunto: Re: Como construir uma cascata simples e barata? Dom 29 Jul 2012 - 13:22 | |
| o filtro é interno, as fotos estão no link da minha assinatura | |
|
| |
ruddy Iniciante
| Assunto: Re: Como construir uma cascata simples e barata? Dom 29 Jul 2012 - 13:30 | |
| tem que ser uma foto do aquario inteiro mal consigo o ver nessa foto. mas se e interno acho que podes ligar un tubo a saida da bomba e com umas ventosas agara-la ao aquario depois aranjas umas pedras grande ou varias pequenas coladas com silicone para aquario, nesse tubo ao fim da ponta fazes uns buracos pequenos onde a agua vai sair depois e so montares tudo. poes as pedas encostado ao vidro de maneira que nao caia, depois instalas a bomba e pois o tubo a correr para a pedra assim ja fica uma cascata. espero ter ajudado | |
|
| |
rafabok10 Iniciante
| Assunto: Re: Como construir uma cascata simples e barata? Dom 29 Jul 2012 - 13:38 | |
| Sobre as fotos, quando voce abrir o link na lateral superior direita voce vera o botao proximo, pois tenho diversas fotos, do terrario, da tartaruga, dos equipamentos, e dos peixes. E sobre o filtro, ele nao tem uma saida em forma de tubo. | |
|
| |
Rik Iniciante
| Assunto: Re: Como construir uma cascata simples e barata? Dom 29 Jul 2012 - 13:47 | |
| Boas, Na minha opinião, o teu aquário é pequeno para fazer uma cascata, porque a tartaruga vai aproveitar para fugir pela cascata, mas nada é impossível podes utilizar essas pedras pequenas que tens no aquário. | |
|
| |
rafabok10 Iniciante
| Assunto: Re: Como construir uma cascata simples e barata? Dom 29 Jul 2012 - 13:54 | |
| Então voce tem alguma idéia? | |
|
| |
Rik Iniciante
| Assunto: Re: Como construir uma cascata simples e barata? Dom 29 Jul 2012 - 14:11 | |
| Com esse tipo de filtro não, porque ele tem de estar parcialmente mergulhado na agua. Logo a queda de agua tem pouca altura para poder fazer uma cascata. | |
|
| |
ruddy Iniciante
| Assunto: Re: Como construir uma cascata simples e barata? Dom 29 Jul 2012 - 16:09 | |
| desculpa nao tinha visto as fotos, mas se nao tens saida de tubo ent nao da msm. e o que o rik disse e verdade ela pode sair pela cascata. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como construir uma cascata simples e barata? | |
| |
|
| |
| Como construir uma cascata simples e barata? | |
|