Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Compatiilidade entre aquaticas e terretres EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Compatiilidade entre aquaticas e terretres EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Compatiilidade entre aquaticas e terretres EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Compatiilidade entre aquaticas e terretres EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Compatiilidade entre aquaticas e terretres EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Compatiilidade entre aquaticas e terretres EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Compatiilidade entre aquaticas e terretres EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Compatiilidade entre aquaticas e terretres EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Compatiilidade entre aquaticas e terretres EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Compatiilidade entre aquaticas e terretres

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LeonelFS
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Localização : Pombal

Compatiilidade entre aquaticas e terretres Empty
MensagemAssunto: Compatiilidade entre aquaticas e terretres   Compatiilidade entre aquaticas e terretres EmptyQui 12 Jul 2012 - 22:19

Apesar deste ser apenas meu segundo topico, em nada revela desinterresse, apenas que tenho andado tão ocupado a assimilar conhecimentos aqui que nem me atrevo a dar opiniões perante quem ja sabe tanto.

Apesar de ter tentado ler exaustivamente tudo o que é topico, tenho uma duvida que penso que não esteja explicado (caso já esteja, peço desculpa pelo topico).

Conforme disse na minha apresentação, estou a construir um lago (com cerca de 2500l/4,5m2) numa area de jardim com cerca de 25/30m2 e pretendia colocar tartarugas aquaticas na agua e terrestres na parte seca.

A minha questão é se a convivência entre elas é viavel ou teria de ter os dois espaço separados.

Quanto ao projeto, estámais demorado devido ao que aqui já aprendi e estou a preparar, nomeadamente filtro e mais uns ajustes, mas assim que esteja pronto prometo colocar fotos bem como dos anmais que ainda não adqueiri para ter a certeza de que tudo esteja perfeito para os receber como de que terei feito a escolha certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Compatiilidade entre aquaticas e terretres Empty
MensagemAssunto: Re: Compatiilidade entre aquaticas e terretres   Compatiilidade entre aquaticas e terretres EmptySex 13 Jul 2012 - 20:22

alem de doenças que possam ser transmissiveis, o lago teria de estar vedado, para as terrestres não se afogarem
Ir para o topo Ir para baixo
 
Compatiilidade entre aquaticas e terretres
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Serão aquaticas ou terrestres? (aquaticas) Respondido
» Aquáticas e Semi-aquaticas.
» Plantas Aquáticas
» Plantas Aquáticas II
» Tartas aquáticas ao sol!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Outros assuntos relacionados com tartarugas-
Ir para: