| Variar na Ração | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
M. Iniciante
| Assunto: Variar na Ração Seg 29 Jun 2009 - 17:37 | |
| Olá
Gostav de fazer se variar na marca dos stikc é bom ou mau, visto que cada uma uma tem os seus componentes, umas mais de uns, outras mais de outros =P | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: Variar na Ração Seg 29 Jun 2009 - 22:05 | |
| boas podes variar a comida nao tem problemas so pode é acontecer de elas nao aceitarem a comida facilmente | |
|
| |
Sophyazinha Iniciante
| Assunto: Re: Variar na Ração Ter 30 Jun 2009 - 14:32 | |
| Eu também acho que podes e DEVES variar a marca das rações. Assim, para além de não criarem habituação, é mais fácil elas terem uma alimentação mais completa e variada. | |
|
| |
Cristiana Iniciante
| Assunto: Re: Variar na Ração Sex 10 Jul 2009 - 15:10 | |
| a minha tarta comecei por dar os tipicos camaroes. neste momento, dou dois tipos de camaroes e stick's. Ja começei a dar lhe cenoura crua, e aos poucos vou lhe variando a comida. | |
|
| |
M. Iniciante
| Assunto: Re: Variar na Ração Sex 10 Jul 2009 - 18:24 | |
| Os Camaroes dá mesmo só como guluseima, eu as minhas dou uma vez por semana e as vezes nem isso, tenho um pote dos pequeninos há quase um ano e nao vai nem em metade... | |
|
| |
RP Membro Regular
| Assunto: Re: Variar na Ração Sex 10 Jul 2009 - 22:09 | |
| Como diz o nome do tópico VARIAR é fundamental. Uma dieta equilibrada é ao mesmo tempo uma dieta variada, com os componentes essenciais consoante a espécie. As tartarugas não se devem viciar num ou dois tipos de alimentos, devemos efectivamente variar o mais possível, sem contudo esquecer o que são as suas necessidades essenciais. | |
|
| |
nessitah Iniciante
| Assunto: Re: Variar na Ração Ter 14 Jul 2009 - 20:16 | |
| boas malta, a minha Black T está á 3 dias comigo, e ao contrario da T-Green quando chegou, não come nada, tem tudo a boiar na agua desde camarao e sticks pequeninos... a tipa nao come... começo a ficar preocupada.
A T-Green comia muito comparado com ela.. e nota-se o tamanhão dela agora xDD | |
|
| |
M. Iniciante
| Assunto: Re: Variar na Ração Ter 14 Jul 2009 - 21:21 | |
| 3 dias? Dálhe tempo pra se abituar ao novo espaço, mas mete os stiks na mesma na água ela quando tiver fome come, e se calhar até os come quando nao tas a ver | |
|
| |
NhamNham Iniciante
| Assunto: Re: Variar na Ração Qui 30 Jul 2009 - 19:54 | |
| Acho que podes variar a ração, mas não acho que seja necessário.
Se lhe estiveres a oferecer uma boa ração, que contém niveis de proteina, gordura e fibra adequados, não vejo o porquê de trocar para outra que não os tenha tão acertados...
Acho que deves variar a dieta, oferecendo-lhe insectos, peixe, eventualmente carne branca de vez em quando, verduras e fruta. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Variar na Ração | |
| |
|
| |
| Variar na Ração | |
|