Bicho Iniciante
| Assunto: Identificar Espécie Qua 10 Mar 2010 - 17:31 | |
| Olá, sou recém-chegado a este fórum e gostaria de algum informação acerca desta tartaruga. Foi-me oferecida, mas não sei que espécie é, qual o sexo e que idade tem (+-). Ela tem cerca de 3cm. Obrigado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
ALves Iniciante
| Assunto: Re: Identificar Espécie Qua 10 Mar 2010 - 18:51 | |
| e uma corcunda do mississipi, ou uma falsa corcunda do mississipi, pesquisa por esses nomes e ve se tens todas as condiçoes. ja agora em que condiçoes a tens? | |
|
Bicho Iniciante
| Assunto: Re: Identificar Espécie Sex 12 Mar 2010 - 12:39 | |
| Corcunda do Mississipi então. Obrigado Foi-me oferecida num aquário redondo ( 35cm diâmetro, 25cm altura (+-) ), está com água até 2/3 da capacidade total, o que equivale a 8/9 litros de agua. No fundo tem pedras, a meio uma rocha para ela subir, termostato (a 25º) e filtro. Não tenho luz artificial, mas segundo o que tenho lido é indispensável, certo? Tenho camarões, sticks, um líquido redutor biológico (1 tampa de semana a semana) e vitaminas em gotas para pôr no comer. Mas tenho um problema, desde que chegou já faz 1 mês que não come absolutamente nada Deito camarões, sticks, já deitei fruta, legumes, carne mas ela não toca em nada. Espero uma opinião de alguém entendido no assunto sff, obrigado Cumps. | |
|
ALves Iniciante
| Assunto: Re: Identificar Espécie Sex 12 Mar 2010 - 22:34 | |
| Esses globos nao valem nada nem pra peixes nem pra tartarugas arranja mas e um aquario espaçoso pra ela nadar a vontade, quanto a luz e melhor arranjar uma lampada uvb 5.0 . Continua a dar os sticks e nao a stresses com movimentos nem com barulhos, provavelmente nem esta a comer por causa do aquario em que está. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Identificar Espécie | |
| |
|