| Identificação da espécie da tartaruga | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
nun0 Iniciante
| Assunto: Identificação da espécie da tartaruga Sáb 17 Mar 2012 - 16:48 | |
| A minha tartaruga fui buscá-la hoje e gostaria de saber qual é a especie. Aqui ficam algumas fotos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A qualidade é fraquinha mas acho que se percebe. | |
|
| |
Bacalhau Iniciante
| Assunto: Re: Identificação da espécie da tartaruga Sáb 17 Mar 2012 - 17:50 | |
| Pseudemys concinna hieroglyphica? | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Identificação da espécie da tartaruga Sáb 17 Mar 2012 - 17:54 | |
| - Bacalhau escreveu:
- Pseudemys concinna hieroglyphica?
Yep. | |
|
| |
nun0 Iniciante
| Assunto: Re: Identificação da espécie da tartaruga Sáb 17 Mar 2012 - 19:19 | |
| Era o que eu previa Mas tava indeciso entre essa e Trachemys scripta scripta, obrigado pela confirmação Beatriz (: Só uma coisa, a quanto fica um termostato? | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Identificação da espécie da tartaruga Sáb 17 Mar 2012 - 19:53 | |
| No inverno podes colocar a 25 graus, no verão 22/23 | |
|
| |
nun0 Iniciante
| Assunto: Re: Identificação da espécie da tartaruga Sáb 17 Mar 2012 - 20:28 | |
| E custos? Quanto custa um termostato | |
|
| |
Bacalhau Iniciante
| Assunto: Re: Identificação da espécie da tartaruga Sáb 17 Mar 2012 - 20:31 | |
| | |
|
| |
nun0 Iniciante
| Assunto: Re: Identificação da espécie da tartaruga Sáb 17 Mar 2012 - 20:41 | |
| Ok obrigado, mas depois tenho de ter atenção quanto ao volume da caixa não é? | |
|
| |
P TURTLE Iniciante
| Assunto: Re: Identificação da espécie da tartaruga Sáb 17 Mar 2012 - 20:46 | |
| Sim depende da quatidade de água, que o aqua contém, normalmente usa-se a seguinte regra: 1Watt por cada litro de água, mas por exemplo se tiver 80 litros, é preferível optar por um termostato de 100W, é sempre melhor, que tenha uns "watts a mais". | |
|
| |
nun0 Iniciante
| Assunto: Re: Identificação da espécie da tartaruga Sáb 17 Mar 2012 - 20:55 | |
| Ok obrigado, vou tratar de comprar então um de 100W. Enquanto ela é pequenina, compensa ter um filtro? | |
|
| |
P TURTLE Iniciante
| Assunto: Re: Identificação da espécie da tartaruga Sáb 17 Mar 2012 - 21:07 | |
| Não é preciso ser o termostato de 100W, depende da quantidade de água que o aqua leva. Exemplo: se for um aqua de 30 litros, um termostato de 50W serve. Sim um filtro compensa para manter a água mais limpa durante mais tempo. Os melhores para as tartas são os filtros externos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Identificação da espécie da tartaruga | |
| |
|
| |
| Identificação da espécie da tartaruga | |
|