OtisBufi Iniciante
| Assunto: O que acham do meu aquário/instalações? Qua 18 Jan 2012 - 20:24 | |
| Boa noite a todos Bem, tenho esta graptemys há 1 mês e estas são as minhas instalações Gostaria de saber a vossa opinião... Acham que a lâmpada UVB está muito longe do aquário? Nesta última foto apanhei-a a comer xD | |
|
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: O que acham do meu aquário/instalações? Qua 18 Jan 2012 - 21:26 | |
| A lampada realmente fica muito longe, convem estar mais perto. De resto é um aquário que depois terás de mudar porque é pequeno. Andas a dar-lhe muito comer, não? Tanto no fundo.
Última edição por BeatrizL em Qui 19 Jan 2012 - 15:09, editado 1 vez(es) | |
|
OtisBufi Iniciante
| Assunto: Re: O que acham do meu aquário/instalações? Qui 19 Jan 2012 - 14:50 | |
| Obrigada pela resposta BeatrizL, vou colocar a lampada mais perto então... Eu costumo dar-lhe 5/6 sticks umas 3 ezes por dia.. quanto é que devo dar então? :/ Eu já li aqui no forum que deviamos dar-lhes comida assim 3/4 vezes ao dia, mas quanto à quantidade ainda não me informei...se alguém por acaso souber, agradecia que me dissessem qual a quantidade certa então.. Obrigada | |
|
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: O que acham do meu aquário/instalações? Qui 19 Jan 2012 - 15:08 | |
| Neste momento tás a dar então 15/18 sticks por dia, é muito. Dá-lhe 2/3 sticks duas vezes por dia. Depois conforme for crescendo passas a dar apenas 1 vez por dia e vais aumentando a quantidade de sticks claro. E isto sem falar nas verduras e carne/peixe que convem ir dando tambem.
Última edição por BeatrizL em Sex 20 Jan 2012 - 10:38, editado 1 vez(es) | |
|
CarlosN Iniciante
| Assunto: Re: O que acham do meu aquário/instalações? Qui 19 Jan 2012 - 18:43 | |
| Penso que não convém deixar todos esses restos de comida e dejectos na água, uma TPA aspirando o fundo é conveniente senão a qualidade da água vai deteriorar-se muito rápidamente. Uma redução substancial da quantidade de comida também vai facilitar a manutenção da qualidade da água. Felicidades para ela
| |
|
tartarugas0147 Iniciante
| Assunto: Re: O que acham do meu aquário/instalações? Sáb 25 Fev 2012 - 0:44 | |
| Penso que não convém deixar todos esses restos de comida e dejectos na água, uma TPA aspirando o fundo é conveniente senão a qualidade da água vai deteriorar-se muito rápidamente. Uma redução substancial da quantidade de comida também vai facilitar a manutenção da qualidade da água. Felicidades para ela comcordo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que acham do meu aquário/instalações? | |
| |
|