| Prateleiras e Terrários... | |
|
+19norby RMP kilava Laíse AshtarPT jpeaaa tyutry vicenteanjos Rik Guilherme rteixeira Hugo Abreu BeatrizL Pedro Mónica Renato Pictus Apalone DARKasNIGHT RP 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vicenteanjos Iniciante
| Assunto: Re: Prateleiras e Terrários... Qua 21 Set 2011 - 18:19 | |
| Parabens isto anda a evoluir bem o forum | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Prateleiras e Terrários... Qua 21 Set 2011 - 18:26 | |
| Pois tambem tou a achar | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: Prateleiras e Terrários... Qua 21 Set 2011 - 20:45 | |
| boas isso esta a crescer bem eu um dia vou ter um espaço assim ja estou a treinar para isso ja tenho a minha sala dos animais e tudo. | |
|
| |
RP Membro Regular
| Assunto: Re: Prateleiras e Terrários... Qua 21 Set 2011 - 20:52 | |
| - tyutry escreveu:
- boas isso esta a crescer bem
eu um dia vou ter um espaço assim ja estou a treinar para isso ja tenho a minha sala dos animais e tudo. Ter uma sala só para os animais, mesmo que pequenina, é um espetáculo, vale a pena! | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: Prateleiras e Terrários... Qua 21 Set 2011 - 20:54 | |
| vale muito a pena so nao tenho mais tartarugas porque nao deixam | |
|
| |
RP Membro Regular
| |
| |
Apalone Iniciante
| |
| |
tyutry Admin
| |
| |
jpeaaa Iniciante
| Assunto: Re: Prateleiras e Terrários... Qua 21 Set 2011 - 21:17 | |
| | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Prateleiras e Terrários... Qua 21 Set 2011 - 21:18 | |
| o meu quarto na casa dos meus pais é o snake room, mas tenho andado a ver casas com um quarto a mais ja a pensar na bixarada, | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Prateleiras e Terrários... Qua 21 Set 2011 - 21:18 | |
| Truee, tem vezes que coloco os guppies da caixa dagua num aquario só para ve-los | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Prateleiras e Terrários... Qua 21 Set 2011 - 22:56 | |
| - RP escreveu:
- tyutry escreveu:
- vale muito a pena so nao tenho mais tartarugas porque nao deixam
As tartarugas fazem bem à saúde, fazem bem ao stress, ... são símbolo de longevidade e tolerância... Toda a gente devia ter as tartarugas que lhe apetecesse! x2, adoro iguanas, varanideos, geckos, etc, mas as tartarugas são a base mesmo, é dificil de explicar. E pode-se pegar a vontade, não tenho de me preocupar que me vão saltar para a cara ou se podem perder a cauda, é bom de se ter mesmo | |
|
| |
rteixeira Iniciante
| Assunto: Re: Prateleiras e Terrários... Qui 22 Set 2011 - 21:50 | |
| - Pictus escreveu:
- RP escreveu:
- tyutry escreveu:
As tartarugas fazem bem à saúde, fazem bem ao stress, ... são símbolo de longevidade e tolerância... Toda a gente devia ter as tartarugas que lhe apetecesse! x2, adoro iguanas, varanideos, geckos, etc, mas as tartarugas são a base mesmo, é dificil de explicar. E pode-se pegar a vontade, não tenho de me preocupar que me vão saltar para a cara ou se podem perder a cauda, é bom de se ter mesmo Concordo durante 20 anos tive peixes e é uma "relação" apenas unilateral e sem qq contacto. Tenho um papagaio à 10 anos e é fantástico, excepto quando quer a atenção ou está com ciumes, aí arrebenta com os ouvidos de qq um. Tenho um cão que salta-me para cima mm quando estou a dormir... Enfim, de facto as tartarugas não têm esse problema | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Prateleiras e Terrários... Qui 22 Set 2011 - 21:54 | |
| Rteixeira se eu tenho uma caturra que quando quer atenção rebenta com os ouvidos, imagino um papagaio | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
Mensagens : 1488 Idade : 39 Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Prateleiras e Terrários... Qui 22 Set 2011 - 22:02 | |
| a minha Mini... adora desafiar.nos para assobiar o raspa | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Prateleiras e Terrários... Qui 22 Set 2011 - 22:29 | |
| - rteixeira escreveu:
- Pictus escreveu:
- RP escreveu:
- tyutry escreveu:
As tartarugas fazem bem à saúde, fazem bem ao stress, ... são símbolo de longevidade e tolerância... Toda a gente devia ter as tartarugas que lhe apetecesse! x2, adoro iguanas, varanideos, geckos, etc, mas as tartarugas são a base mesmo, é dificil de explicar. E pode-se pegar a vontade, não tenho de me preocupar que me vão saltar para a cara ou se podem perder a cauda, é bom de se ter mesmo Concordo durante 20 anos tive peixes e é uma "relação" apenas unilateral e sem qq contacto. Tenho um papagaio à 10 anos e é fantástico, excepto quando quer a atenção ou está com ciumes, aí arrebenta com os ouvidos de qq um. Tenho um cão que salta-me para cima mm quando estou a dormir...
Enfim, de facto as tartarugas não têm esse problema ~ Todos os animais têm a sua coisa. Se tives-te uma experiencia unilateral com peixes então tens mesmo de experimentar um oscar, um Polypterus, um peixe gato dos grandes predatorios, uma raia de água doce, uma moreia, um peixe gatilho, etc. Todos eles tive ou ajudei a cuidar e TODOS têm montes de personalidade para dar e vender. Diria que alguns peixes gatilho e peixes balão com que tive contacto eram... sinceramente eram cachorrinhos, não ha outra forma de descrever. Quanto a outros repteis, em termos de lagartos pequenos, fora talvez os geckos leopardo, por mais que goste deles eles são burros que nem portas Cobras a mesma coisa (aparentemente as Naja e especialmente as Ophiphagus , são inteligentes ao nivel de um mamifero pequeno, mas com essas não me meto por razões obvias ). As iguanas são EXPERTISSIMAS, os varanideos nesse aspecto chegam a ser algo assustadores, um dos grandes requer um respeito tremendo. As tartarugas estou confortavel, niguem vai acabar com garras na cara so porque o fintas-te nos olhos ou porque esta com uma mudança hormonal maluca, etc. | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
Mensagens : 1488 Idade : 39 Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Prateleiras e Terrários... Qui 22 Set 2011 - 22:32 | |
| - Pictus escreveu:
- rteixeira escreveu:
- Pictus escreveu:
- RP escreveu:
- tyutry escreveu:
As tartarugas fazem bem à saúde, fazem bem ao stress, ... são símbolo de longevidade e tolerância... Toda a gente devia ter as tartarugas que lhe apetecesse! x2, adoro iguanas, varanideos, geckos, etc, mas as tartarugas são a base mesmo, é dificil de explicar. E pode-se pegar a vontade, não tenho de me preocupar que me vão saltar para a cara ou se podem perder a cauda, é bom de se ter mesmo Concordo durante 20 anos tive peixes e é uma "relação" apenas unilateral e sem qq contacto. Tenho um papagaio à 10 anos e é fantástico, excepto quando quer a atenção ou está com ciumes, aí arrebenta com os ouvidos de qq um. Tenho um cão que salta-me para cima mm quando estou a dormir...
Enfim, de facto as tartarugas não têm esse problema ~ Todos os animais têm a sua coisa. Se tives-te uma experiencia unilateral com peixes então tens mesmo de experimentar um oscar, um Polypterus, um peixe gato dos grandes predatorios, uma raia de água doce, uma moreia, um peixe gatilho, etc. Todos eles tive ou ajudei a cuidar e TODOS têm montes de personalidade para dar e vender. Diria que alguns peixes gatilho e peixes balão com que tive contacto eram... sinceramente eram cachorrinhos, não ha outra forma de descrever. Quanto a outros repteis, em termos de lagartos pequenos, fora talvez os geckos leopardo, por mais que goste deles eles são burros que nem portas Cobras a mesma coisa (aparentemente as Naja e especialmente as Ophiphagus , são inteligentes ao nivel de um mamifero pequeno, mas com essas não me meto por razões obvias ). As iguanas são EXPERTISSIMAS, os varanideos nesse aspecto chegam a ser algo assustadores, um dos grandes requer um respeito tremendo. As tartarugas estou confortavel, niguem vai acabar com garras na cara so porque o fintas-te nos olhos ou porque esta com uma mudança hormonal maluca, etc. verdade... num antigo trabalho que eu tive... tinhamos lá 2 iguanas e uma aproveitou-se da morte de outra para fugir... vi-me um pouco aflita | |
|
| |
rteixeira Iniciante
| Assunto: Re: Prateleiras e Terrários... Qui 22 Set 2011 - 22:54 | |
| - DARKasNIGHT escreveu:
- Pictus escreveu:
- rteixeira escreveu:
- Pictus escreveu:
- RP escreveu:
- tyutry escreveu:
Enfim, de facto as tartarugas não têm esse problema ~ Todos os animais têm a sua coisa. Se tives-te uma experiencia unilateral com peixes então tens mesmo de experimentar um oscar, um Polypterus, um peixe gato dos grandes predatorios, uma raia de água doce, uma moreia, um peixe gatilho, etc. Todos eles tive ou ajudei a cuidar e TODOS têm montes de personalidade para dar e vender. Diria que alguns peixes gatilho e peixes balão com que tive contacto eram... sinceramente eram cachorrinhos, não ha outra forma de descrever. Quanto a outros repteis, em termos de lagartos pequenos, fora talvez os geckos leopardo, por mais que goste deles eles são burros que nem portas Cobras a mesma coisa (aparentemente as Naja e especialmente as Ophiphagus , são inteligentes ao nivel de um mamifero pequeno, mas com essas não me meto por razões obvias ). As iguanas são EXPERTISSIMAS, os varanideos nesse aspecto chegam a ser algo assustadores, um dos grandes requer um respeito tremendo. As tartarugas estou confortavel, niguem vai acabar com garras na cara so porque o fintas-te nos olhos ou porque esta com uma mudança hormonal maluca, etc. verdade... num antigo trabalho que eu tive... tinhamos lá 2 iguanas e uma aproveitou-se da morte de outra para fugir... vi-me um pouco aflita Sim, os Oscares são incriveis e devoradores, mas nunca tive nenhum. Tive sim piranhas e foi uma experiencia engraçada, até as ter que dar ao Aquario vasco da gama, porque já estavam enormes e comiam-se umas às outras. Depois dediquei-me aos discus. mas quando falo de experiência Unilateral, é no sentido de que não convem tocares, nem dá para ter um ligação mais "proxima". | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Prateleiras e Terrários... Qui 22 Set 2011 - 23:13 | |
| Bom isso é com quase todos os que sitei. Por mais mansos que os balão e os gatilho fossem, se coloca-se a mão ao alcançe levava uma bela dentada. | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Prateleiras e Terrários... Sex 23 Set 2011 - 10:09 | |
| oscar tenho um a a caminho de 7 anos e ja nem me lembro o que é ter um aqua comunitario , alias, ja nem sei o que é ter peixes "normais" | |
|
| |
vicenteanjos Iniciante
| Assunto: Re: Prateleiras e Terrários... Sex 23 Set 2011 - 15:18 | |
| Um oscar pode ser bem mau quando quer o meu primo conhece uma pessoa que ficou com um agarrado a mão | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Prateleiras e Terrários... Sex 23 Set 2011 - 15:41 | |
| nao fazem muitos estragos pois não têm dentes como as piranhas, a unica coisa que o meu ja fez foi SÓ partir um aquario, um termostato, e destruir a decoração (no inicio quando existia) | |
|
| |
vicenteanjos Iniciante
| Assunto: Re: Prateleiras e Terrários... Sex 23 Set 2011 - 15:45 | |
| Então como se agarrou a mão dele era uma peixe que gostava de ter dizem que é muito inteligente | |
|
| |
RP Membro Regular
| Assunto: Re: Prateleiras e Terrários... Sáb 24 Set 2011 - 17:22 | |
| | |
|
| |
rteixeira Iniciante
| Assunto: Re: Prateleiras e Terrários... Sáb 24 Set 2011 - 18:59 | |
| RP e quando partilhas umas fotos das tuas Sulcatas? .9 | |
|
| |