|
| off-topic (caranguejos, camarões, lagostins, etc) opinião sff =) | |
|
+4vicenteanjos Apalone Luiz Fellipe BeatrizL 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: off-topic (caranguejos, camarões, lagostins, etc) opinião sff =) Dom 19 Jun 2011 - 19:14 | |
| Isto é um forum de tartarugas, por isso desde já peço desculpa pelo off-topic lol Futuramente gostaria de "criar" um aquário para a minha mãe, no inicio tinha pensado em colocar peixes, mas depois lembrei-me que seria interessante colocar lagostins, camarões, caranguejos, caracóis, etc com várias plantas aquáticas. Alguém está familiarizado com este assunto? Já andei a pesquisar e já cheguei a algumas conclusões, mas lembrei-me de postar aqui um tópico no caso de alguem ter experiencia neste campo que me pudesse dar uma opinião Principalmente acerca da compatibilidade entre eles, porque a nivel de temperatura de água e ph já andei a ver que anda á volta do mesmo. Se alguem poder ajudar, eu desde já agradeço | |
| | | Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: off-topic (caranguejos, camarões, lagostins, etc) opinião sff =) Dom 19 Jun 2011 - 20:04 | |
| humm,dessa vez ñ posso ajudar Beatriz mas alguem deve entender desses animais! | |
| | | Apalone Iniciante
| Assunto: Re: off-topic (caranguejos, camarões, lagostins, etc) opinião sff =) Dom 19 Jun 2011 - 21:01 | |
| Já tive lagostins são muito interessantes e fáceis de manter. | |
| | | vicenteanjos Iniciante
| Assunto: Re: off-topic (caranguejos, camarões, lagostins, etc) opinião sff =) Dom 19 Jun 2011 - 22:02 | |
| aqui Eu puco sei mas conheço um site onde eles podem te exclerecer essa duvida é aqui increvete que não te vais arrepender e são todos muito simpaticos e percebem muito do assunto | |
| | | Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: off-topic (caranguejos, camarões, lagostins, etc) opinião sff =) Dom 19 Jun 2011 - 23:38 | |
| Se queres por plantas deves ir com camar~oes de agua doce, os cherry por exemplo s~ao muito faceis de manter e reproduzir | |
| | | BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: off-topic (caranguejos, camarões, lagostins, etc) opinião sff =) Seg 20 Jun 2011 - 9:25 | |
| Obrigada pelas respostas =)
vicenteanjos: obrigada pelo site, vou vê-lo agora.
pictus: sim, o aquário é para ser de água doce e por acaso tinha estado a ver os cherry =)
A minha maior dúvida neste momento é em relação á compatibilidade, porque pelo que tenho lido a maioria destes animais são muito territoriais. E outra duvida é que quando estava a ler sobre uns caranguejos, lá falava em aquaterrários, eu pensava que apenas precisavam de aquário. | |
| | | MPdA Iniciante
| Assunto: Re: off-topic (caranguejos, camarões, lagostins, etc) opinião sff =) Seg 20 Jun 2011 - 11:17 | |
| | |
| | | Renato Membro Regular
| Assunto: Re: off-topic (caranguejos, camarões, lagostins, etc) opinião sff =) Seg 20 Jun 2011 - 16:26 | |
| Acho que precisam de um aquaterrario porque vivem em mangues acho eu, mas espera por mais opinioes | |
| | | Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: off-topic (caranguejos, camarões, lagostins, etc) opinião sff =) Seg 20 Jun 2011 - 17:48 | |
| ja tive red cherrys e é uma paródia, aquilo cria que nem ratos, o meu nano tava cheio de musgo de java verdinho, passado uns meses so se via vermelho de tanta larva de camaroes, são activos o que é bom para se ver na hora de alimentação, e não dao trabalho nem gastam muito, ja que as temps ambiente são fixes, no inverno é que requerem na minha zona um termostato pa manter a agua mais temperada | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: off-topic (caranguejos, camarões, lagostins, etc) opinião sff =) | |
| |
| | | | off-topic (caranguejos, camarões, lagostins, etc) opinião sff =) | |
|