Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Duvida sobre tartaruga russa EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Duvida sobre tartaruga russa EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Duvida sobre tartaruga russa EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Duvida sobre tartaruga russa EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Duvida sobre tartaruga russa EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Duvida sobre tartaruga russa EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Duvida sobre tartaruga russa EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Duvida sobre tartaruga russa EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Duvida sobre tartaruga russa EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Duvida sobre tartaruga russa

Ir para baixo 
+9
Renato
João Azevedo
Guilherme
Pictus
SofiaM
Luiz Fellipe
Apalone
tyutry
vicenteanjos
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptyDom 22 maio 2011 - 16:04





Gostava de ter 4 tartarugas russas porque tambem são as mais faceis de ter e de alimentar já tive a pesquisar um pouco e já sei alguma coisas sobre elas aquilo que ela pode comer o que não pode mesmo o basico as lampadas que percisam e isso mesmo o basico gostava que alguem me desse uma ideia para um casa para elas tava a pensar fazer uma com 3 metros de comprimento 1,5 de largura e uns 50 de altura em platex sera que dava podem me dar ideias como devia de ficar o projecto peço desculpa mas percebo mesmo pouco e gostava mesmo que me ajudassem o mais rapido possivel e tambem queria um site sobre tudo desta especie.

Fiquem bem e desculpem lá o testamento
Ir para o topo Ir para baixo
tyutry
Admin
Admin
tyutry


Masculino Mensagens : 1762
Idade : 37
Localização : Barcelos

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptySeg 23 maio 2011 - 20:03

boas 4 taratrugas sao muitas so um ou duas no maximo para esse espaço todo
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptySeg 23 maio 2011 - 20:48

e se eu aumentasse espaço para ter 3 e aumentasse o comprimento já dava Very Happy

E que queria mesmo ter bastantes e a alimentação não era um problema Laughing

A té jáe pode me dar um prjecto se faz favorcom estas medidas para eu copia-lo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre envio   Duvida sobre tartaruga russa EmptyTer 24 maio 2011 - 20:57

Mais uma duvida alguem sabe quanto custa mandar vir uma tartaruga russa de espanha mais ou menos se faaz favor Very Happy


Até já 😉
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptyTer 24 maio 2011 - 21:13

Cerca de 20eur mas em Portugal não é permitido o transporte de animais vivos pelo correio.
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptyTer 24 maio 2011 - 21:16

obrigado mas sem ninguem saber não a problema pois não e que tive a ver 40 euros cada uma até me passei affraid


Até já e já agora sabes como é que fazia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptyTer 24 maio 2011 - 22:04

Não compro animais por correio, existem muitas queixas, é arriscado.
Nesta ultima Expoterraria houve uma loja de Cascais que organizou uma excursão, é uma questão de estar atento, não há nada como ver o animal na mão, sentir o peso, escutar a respiração, ver o brilho dos olhos, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptyTer 24 maio 2011 - 23:01

também acho melhor não comprar pelo correio pois você pode receber exemplares doentes,ou em mal estado. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaM
Iniciante
Iniciante
SofiaM


Feminino Mensagens : 292
Idade : 38
Localização : Portugal - Vila Real

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptyQua 25 maio 2011 - 0:10

Olá...

Na minha opinião. Animais enviados pelo correio, se não tivessem as devidas condições, deveria ser totalmente proibido.

Não se trata somente em adquirir um animal doente. Consiste também, colocar em causa o bem estar e saude do animal, ou seja, coloca-lo em sofrimento.

Vicenteanjos, na minha opinião deverias pensar antes de tomar uma decisão, e ponderar as consequências. As tartarugas são animais que precisam de cuidados diários e vivem muitos anos. Será que estarás sempre disponível, ao longo da tua vida, para cuidar de tantas tartarugas? Rolling Eyes

Querendo dar um conselho, opta por uma ou duas no máximo, como já foi dito. Irás ver que será melhor assim. Very Happy

Cumprimentos e espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptyQua 25 maio 2011 - 9:14

Pois mas se ela viessem com as devidas condições e que por 40 euros não se compara com o que se encontra cá era uma grande opoturnidade compra las mal elas chegassem levavas a um veterinario para ver se tava tudo bem e sendo assim só trazia 2 Very Happy


Se alguem souber de pessoas em Portugal que as vendam mais baratas digam ok Wink
Mas se elas virem com toda a segurança já da certo.

Até já Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptyQua 25 maio 2011 - 9:24

Uma coisa, a tartaruga russa é uma especie relativamente facil de ter mas dizer que é a mais facil, não é. Creio que tal titulo corresponde a Testudo marginata e as Testudo hermani. Os cuidados são muito semelhantes mas são mais resistentes a humidade.
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptyQua 25 maio 2011 - 10:52

Acham mesmo que devia de desistir é que aqui em Portugal não posso comprar pois são uns 100 euros cada aqui não dava Rolling Eyes


Até já vou pensar melhor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptyQua 25 maio 2011 - 11:54

Este site faz envios por correio e parece ser honesto:
http://tortuland.org/index.htm

A www.ivixotics.org até há pouco tempo fazia envios mas existem queixas, não sei se ainda funciona.

Mas os preços já não são os de feira, como é obvio.

Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptyQua 25 maio 2011 - 14:27

Ok e obrigado pelos sites Very Happy


Até já Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaM
Iniciante
Iniciante
SofiaM


Feminino Mensagens : 292
Idade : 38
Localização : Portugal - Vila Real

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptyQua 25 maio 2011 - 15:45

Olá...

O que disse anteriormente não é para desistires da ideia, apenas para pensar nos prós e contras. Ter tartarugas é fantastico Very Happy

Boa sorte na escolha Wink

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptyQua 25 maio 2011 - 21:51

Pois eu sei Wink mas agoratenho outro problema quase ninguem me responde e os que respondem dizem que não querem arriscar Rolling Eyes tou feito Mad


Até já e obrigado por tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptyQui 26 maio 2011 - 14:20

Em Outubro é a Expoterraria de Barcelona e depois a de Sevilha, é falar com alguém que vá e não se importe de trazer. http://www.expoterraria.es/
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptyQui 26 maio 2011 - 15:58

Ok obrigado eu ou vou lá dar um passeio o que é pouco provavel ou se não peço a alguem Very Happy se voce conhecer alguem que lá va diga ok Wink

Até já
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptyQui 26 maio 2011 - 20:44

Amanha vou abrir um topico a pedir isso se alguem me fazia esse favor Very Happy

obrigado pela ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptySex 27 maio 2011 - 18:46

Se gostas de russas lê o guia da reptilia sobre elas, é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptySex 27 maio 2011 - 21:56

Mas quem é que não gosta de russas? O problema é que o puto só tem 15 anos. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptySex 27 maio 2011 - 22:17

Ok e obrigado Pictus pela dica Apalone tenho 15 anos mas tenho muito mais responsabilidade de alguns com o dobro da minha idade estou no 10º ano por isso ta descansado que sei ler e já li muitos topicos Wink


Até já e obrigado pelas respostas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaM
Iniciante
Iniciante
SofiaM


Feminino Mensagens : 292
Idade : 38
Localização : Portugal - Vila Real

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptySáb 28 maio 2011 - 17:44

Olà

Tava a pesquisar umas coisas e olha o que eu encontrei! Só para ti Vicente, uma símpatica Russa, mas só em foto Wink

Duvida sobre tartaruga russa Russiantortoise.th

Cumprimentos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptySáb 28 maio 2011 - 20:32

Pronto, ok. Mas russas que eu estava a falar não são essas de revista de répteis.Very Happy
Mas a sério, ainda bem que te interessas, tomara muitos e até eu com a tua idade ter demonstrado tanto interesse por estes assuntos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa EmptySáb 28 maio 2011 - 20:43

Apalone escreveu:
Pronto, ok. Mas russas que eu estava a falar não são essas de revista de répteis.Very Happy
Mas a sério, ainda bem que te interessas, tomara muitos e até eu com a tua idade ter demonstrado tanto interesse por estes assuntos. Wink

hahahahahahaha não perdes uma hahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre tartaruga russa Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre tartaruga russa
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre tartaruga ao sol
» Tartaruga Russa
» Dúvida sobre tartaruga hieróglifica bebé
» Dúvida sobre tartaruga Tigre 'dágua
» Dúvida sobre o sexo da minha tartaruga tigre d'água

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Terrestres :: Cuidados Gerais-
Ir para: