| Duvida sobre tartaruga russa | |
|
+9Renato João Azevedo Guilherme Pictus SofiaM Luiz Fellipe Apalone tyutry vicenteanjos 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vicenteanjos Iniciante
| Assunto: Duvida sobre tartaruga russa Dom 22 maio 2011 - 16:04 | |
|
Gostava de ter 4 tartarugas russas porque tambem são as mais faceis de ter e de alimentar já tive a pesquisar um pouco e já sei alguma coisas sobre elas aquilo que ela pode comer o que não pode mesmo o basico as lampadas que percisam e isso mesmo o basico gostava que alguem me desse uma ideia para um casa para elas tava a pensar fazer uma com 3 metros de comprimento 1,5 de largura e uns 50 de altura em platex sera que dava podem me dar ideias como devia de ficar o projecto peço desculpa mas percebo mesmo pouco e gostava mesmo que me ajudassem o mais rapido possivel e tambem queria um site sobre tudo desta especie.
Fiquem bem e desculpem lá o testamento
| |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa Seg 23 maio 2011 - 20:03 | |
| boas 4 taratrugas sao muitas so um ou duas no maximo para esse espaço todo | |
|
| |
vicenteanjos Iniciante
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa Seg 23 maio 2011 - 20:48 | |
| e se eu aumentasse espaço para ter 3 e aumentasse o comprimento já dava E que queria mesmo ter bastantes e a alimentação não era um problema A té jáe pode me dar um prjecto se faz favorcom estas medidas para eu copia-lo | |
|
| |
vicenteanjos Iniciante
| Assunto: Duvida sobre envio Ter 24 maio 2011 - 20:57 | |
| Mais uma duvida alguem sabe quanto custa mandar vir uma tartaruga russa de espanha mais ou menos se faaz favor Até já | |
|
| |
Apalone Iniciante
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa Ter 24 maio 2011 - 21:13 | |
| Cerca de 20eur mas em Portugal não é permitido o transporte de animais vivos pelo correio. | |
|
| |
vicenteanjos Iniciante
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa Ter 24 maio 2011 - 21:16 | |
| obrigado mas sem ninguem saber não a problema pois não e que tive a ver 40 euros cada uma até me passei Até já e já agora sabes como é que fazia | |
|
| |
Apalone Iniciante
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa Ter 24 maio 2011 - 22:04 | |
| Não compro animais por correio, existem muitas queixas, é arriscado. Nesta ultima Expoterraria houve uma loja de Cascais que organizou uma excursão, é uma questão de estar atento, não há nada como ver o animal na mão, sentir o peso, escutar a respiração, ver o brilho dos olhos, etc. | |
|
| |
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa Ter 24 maio 2011 - 23:01 | |
| também acho melhor não comprar pelo correio pois você pode receber exemplares doentes,ou em mal estado. | |
|
| |
SofiaM Iniciante
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa Qua 25 maio 2011 - 0:10 | |
| Olá... Na minha opinião. Animais enviados pelo correio, se não tivessem as devidas condições, deveria ser totalmente proibido. Não se trata somente em adquirir um animal doente. Consiste também, colocar em causa o bem estar e saude do animal, ou seja, coloca-lo em sofrimento. Vicenteanjos, na minha opinião deverias pensar antes de tomar uma decisão, e ponderar as consequências. As tartarugas são animais que precisam de cuidados diários e vivem muitos anos. Será que estarás sempre disponível, ao longo da tua vida, para cuidar de tantas tartarugas? Querendo dar um conselho, opta por uma ou duas no máximo, como já foi dito. Irás ver que será melhor assim. Cumprimentos e espero ter ajudado. | |
|
| |
vicenteanjos Iniciante
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa Qua 25 maio 2011 - 9:14 | |
| Pois mas se ela viessem com as devidas condições e que por 40 euros não se compara com o que se encontra cá era uma grande opoturnidade compra las mal elas chegassem levavas a um veterinario para ver se tava tudo bem e sendo assim só trazia 2 Se alguem souber de pessoas em Portugal que as vendam mais baratas digam ok Mas se elas virem com toda a segurança já da certo. Até já | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa Qua 25 maio 2011 - 9:24 | |
| Uma coisa, a tartaruga russa é uma especie relativamente facil de ter mas dizer que é a mais facil, não é. Creio que tal titulo corresponde a Testudo marginata e as Testudo hermani. Os cuidados são muito semelhantes mas são mais resistentes a humidade. | |
|
| |
vicenteanjos Iniciante
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa Qua 25 maio 2011 - 10:52 | |
| Acham mesmo que devia de desistir é que aqui em Portugal não posso comprar pois são uns 100 euros cada aqui não dava Até já vou pensar melhor | |
|
| |
Apalone Iniciante
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa Qua 25 maio 2011 - 11:54 | |
| Este site faz envios por correio e parece ser honesto: http://tortuland.org/index.htm
A www.ivixotics.org até há pouco tempo fazia envios mas existem queixas, não sei se ainda funciona.
Mas os preços já não são os de feira, como é obvio.
| |
|
| |
vicenteanjos Iniciante
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa Qua 25 maio 2011 - 14:27 | |
| Ok e obrigado pelos sites Até já | |
|
| |
SofiaM Iniciante
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa Qua 25 maio 2011 - 15:45 | |
| Olá... O que disse anteriormente não é para desistires da ideia, apenas para pensar nos prós e contras. Ter tartarugas é fantastico Boa sorte na escolha Cumprimentos | |
|
| |
vicenteanjos Iniciante
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa Qua 25 maio 2011 - 21:51 | |
| Pois eu sei mas agoratenho outro problema quase ninguem me responde e os que respondem dizem que não querem arriscar tou feito Até já e obrigado por tudo | |
|
| |
Apalone Iniciante
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa Qui 26 maio 2011 - 14:20 | |
| Em Outubro é a Expoterraria de Barcelona e depois a de Sevilha, é falar com alguém que vá e não se importe de trazer. http://www.expoterraria.es/ | |
|
| |
vicenteanjos Iniciante
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa Qui 26 maio 2011 - 15:58 | |
| Ok obrigado eu ou vou lá dar um passeio o que é pouco provavel ou se não peço a alguem se voce conhecer alguem que lá va diga ok Até já | |
|
| |
vicenteanjos Iniciante
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa Qui 26 maio 2011 - 20:44 | |
| Amanha vou abrir um topico a pedir isso se alguem me fazia esse favor obrigado pela ideia | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa Sex 27 maio 2011 - 18:46 | |
| Se gostas de russas lê o guia da reptilia sobre elas, é muito bom. | |
|
| |
Apalone Iniciante
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa Sex 27 maio 2011 - 21:56 | |
| Mas quem é que não gosta de russas? O problema é que o puto só tem 15 anos. | |
|
| |
vicenteanjos Iniciante
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa Sex 27 maio 2011 - 22:17 | |
| Ok e obrigado Pictus pela dica Apalone tenho 15 anos mas tenho muito mais responsabilidade de alguns com o dobro da minha idade estou no 10º ano por isso ta descansado que sei ler e já li muitos topicos Até já e obrigado pelas respostas | |
|
| |
SofiaM Iniciante
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa Sáb 28 maio 2011 - 17:44 | |
| Olà Tava a pesquisar umas coisas e olha o que eu encontrei! Só para ti Vicente, uma símpatica Russa, mas só em foto Cumprimentos | |
|
| |
Apalone Iniciante
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa Sáb 28 maio 2011 - 20:32 | |
| Pronto, ok. Mas russas que eu estava a falar não são essas de revista de répteis. Mas a sério, ainda bem que te interessas, tomara muitos e até eu com a tua idade ter demonstrado tanto interesse por estes assuntos. | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa | |
| |
|
| |
| Duvida sobre tartaruga russa | |
|