| Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos | |
|
+13kilava Martam Marcos1989 DARKasNIGHT tyutry Hugo Abreu SofiaM Carapaça Pictus Renato RP norby João Azevedo 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Martam Iniciante
| Assunto: Re: Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos Qua 5 Jun 2013 - 21:05 | |
| Ok obrigada, vou fazer isso. Só consigo voltar ao veterinário na sexta-feira, dai a minha preocupação, já para não falar da falta de conhecimento dele em relação a tartarugas, tive de ser eu a explicar-lhe qual era o problema, o que só consegui fazer graças a este forum. Mais uma vez obrigada,
Cumprimentos | |
|
| |
Sofia OD Iniciante
| Assunto: Re: Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos Qua 5 Jun 2013 - 21:19 | |
| Então de certo não será um veterinário de exóticos. Admira-me que ele não te tenha mandado para nenhum, a vet dos meus cães/gatos quando um os meus porquinhos da india ficou doente ela encaminhou-me logo para um vet de exoticos! | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos Qua 5 Jun 2013 - 21:22 | |
| Não precisas deslocar-te pessoalmente, basta ligares e colocares a questão, em caso de ser necessário ele observar, logo te diz e deslocas-te. Mas se realmente não é um veterinário especializado em exóticos, o melhor é procurares um. Procura na net ou assim. | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos Qua 5 Jun 2013 - 22:18 | |
| exatamente como a beatrizl disse liga para la, diz que ja la tiveste e tas com essa duvida senao ainda te cobra a consulta xp | |
|
| |
Ricardo Santos Iniciante
| Assunto: Re: Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos Dom 4 Ago 2013 - 22:43 | |
| Boa noite. Alguém pode me ajudar,minha tartaruga tem 4 anos e a mais ou menos 1 ano ela está com manchas esbranquiçadas no casco e ontem percebi que uma placa no fundo do casco está descolando isso é uma troca de casco?Se alguém puder me ajudar. | |
|
| |
Marcos1989 Iniciante
| Assunto: Re: Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos Dom 4 Ago 2013 - 22:52 | |
| este tópico é sobre abcessos. Pela descrição que faz é troca de escamas, tem muitos tópicos sobre isso aqui no forum é só pesquisar, caso continue com duvidas abra um sub-tópico nos tópicos correctos. | |
|
| |
olimpia Iniciante
| Assunto: Problema na pata Ter 20 maio 2014 - 15:08 | |
| Olá, ofereceram-me uma tartaruga bebe, e quando a recebi reparei que ela não metia a patinha dentro da carapaça porque tem um bolinha branca. Eu recebi á 1 semana e acho que essa bolinha tem vindo a aumentar. Mostrei ao veterinário mas ele diz que talvez seja um abscesso mas não tem a certeza porque não é especializado em animais como este. Agradecia imenso que me ajudassem, porque custa-me muito ver assim a bichinha. Será que a consigo a tratar em casa, porque na minha cidade não existem veterinários que tratem este tipo de animais. Obrigada.
| |
|
| |
olimpia Iniciante
| Assunto: Re: Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos Ter 20 maio 2014 - 15:09 | |
| Eu queria postar uma foto, mas não consigo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos | |
| |
|
| |
| Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos | |
|