Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Doação de tartaruga
Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos  - Página 2 EmptyQua 6 Nov 2024 - 12:24 por Carlos2012

» O meu lago
Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos  - Página 2 EmptySáb 17 Ago 2024 - 12:06 por Ronaldo Coutinho

» Tartaruga muito parada
Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos  - Página 2 EmptyQui 13 Jun 2024 - 13:53 por ruijorgeteixeira

» Doação de tartaruga
Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos  - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos  - Página 2 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos  - Página 2 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos  - Página 2 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos  - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos  - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos

Ir para baixo 
+13
kilava
Martam
Marcos1989
DARKasNIGHT
tyutry
Hugo Abreu
SofiaM
Carapaça
Pictus
Renato
RP
norby
João Azevedo
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Martam
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 2

Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos    Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos  - Página 2 EmptyQua 5 Jun 2013 - 21:05

Ok obrigada, vou fazer isso.
Só consigo voltar ao veterinário na sexta-feira, dai a minha preocupação, já para não falar da falta de conhecimento dele em relação a tartarugas, tive de ser eu a explicar-lhe qual era o problema, o que só consegui fazer graças a este forum.
Mais uma vez obrigada,

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia OD
Iniciante
Iniciante
Sofia OD

Feminino Mensagens : 542

MensagemAssunto: Re: Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos    Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos  - Página 2 EmptyQua 5 Jun 2013 - 21:19

Então de certo não será um veterinário de exóticos.
Admira-me que ele não te tenha mandado para nenhum, a vet dos meus cães/gatos quando um os meus porquinhos da india ficou doente ela encaminhou-me logo para um vet de exoticos!
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL

Feminino Mensagens : 5306

MensagemAssunto: Re: Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos    Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos  - Página 2 EmptyQua 5 Jun 2013 - 21:22

Não precisas deslocar-te pessoalmente, basta ligares e colocares a questão, em caso de ser necessário ele observar, logo te diz e deslocas-te. Mas se realmente não é um veterinário especializado em exóticos, o melhor é procurares um. Procura na net ou assim.
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava

Masculino Mensagens : 2971

MensagemAssunto: Re: Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos    Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos  - Página 2 EmptyQua 5 Jun 2013 - 22:18

exatamente como a beatrizl disse liga para la, diz que ja la tiveste e tas com essa duvida senao ainda te cobra a consulta xp
Ricardo Santos
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos    Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos  - Página 2 EmptyDom 4 Ago 2013 - 22:43

Boa noite.
Alguém pode me ajudar,minha tartaruga tem 4 anos e a mais ou menos 1 ano ela está com manchas esbranquiçadas no casco e ontem percebi que uma placa no fundo do casco está descolando isso é uma troca de casco?Se alguém puder me ajudar.
Marcos1989
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 846

MensagemAssunto: Re: Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos    Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos  - Página 2 EmptyDom 4 Ago 2013 - 22:52

este tópico é sobre abcessos.
Pela descrição que faz é troca de escamas, tem muitos tópicos sobre isso aqui no forum é só pesquisar, caso continue com duvidas abra um sub-tópico nos tópicos correctos.
olimpia
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 8

MensagemAssunto: Problema na pata   Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos  - Página 2 EmptyTer 20 maio 2014 - 15:08

Olá, ofereceram-me uma tartaruga bebe, e quando a recebi reparei que ela não metia a patinha dentro da carapaça porque tem um bolinha branca. Eu recebi á 1 semana e acho que essa bolinha tem vindo a aumentar. Mostrei ao veterinário mas ele diz que talvez seja um abscesso mas não tem a certeza porque não é especializado em animais como este. Agradecia imenso que me ajudassem, porque custa-me muito ver assim a bichinha.
Será que a consigo a tratar em casa, porque na minha cidade não existem veterinários que tratem este tipo de animais.
Obrigada.

olimpia
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos    Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos  - Página 2 EmptyTer 20 maio 2014 - 15:09

Eu queria postar uma foto, mas não consigo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos    Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos  - Página 2 Empty

Patologias nas Tartarugas - Tema 1 - Abcessos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2