| QUANTOS STICKS DAR POR DIA !!! | |
|
+6Luiz Fellipe Renato BeatrizL Guilherme Catarina cocacb 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tankado Iniciante
| Assunto: Re: QUANTOS STICKS DAR POR DIA !!! Dom 17 Jul 2011 - 19:35 | |
| Ok, eu aceito muito bem opiniões por isso até te agradeço.
Vou começar já amanha a "dieta" e reduzir o numero de comida.
PS: Já agora acabei de tirar uma fotografias, vou criar agora um tópico para analisarem a carapaça do bicho... | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: QUANTOS STICKS DAR POR DIA !!! Dom 17 Jul 2011 - 19:39 | |
| Podes reduzir a quantidade de sticks até para metade. Já ouviste falar na quantidade de comer ser igual ao tamnho da cabeça da tartaruga? Certamente a tua tartaruga não tem uma cabeça do tamanho igual a 20 sticks Não é que esta medida da cabeça seja levada á letra, mas eu acho que ajuda a perceber mais ou menos as quantidades, imagina o tamanho do estomago da tartaruga deve ser pequeno. | |
|
| |
Konigvs Iniciante
| Assunto: Re: QUANTOS STICKS DAR POR DIA !!! Dom 17 Jul 2011 - 20:36 | |
| Eu nunca contei a quantidade de comida que dou às minhas. Uso só o bom senso mas uma coisa é certa, elas comem mesmo muito, às vezes parece que estou a deitar milho aos pombos!!! Encho o lago de comida e 2min depois desaparece tudo!!!! É curioso como a maior engole a comida, a outra mastiga e ouve-se aquele barulho estaladiço, como quando comemos batatas fritas. | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: QUANTOS STICKS DAR POR DIA !!! Dom 17 Jul 2011 - 21:08 | |
| Isso é normal, as tartarugas se uma pessoa põem comida o dia todo elas comem o dia todo se for preciso, acho que não vêm limites lool temos que ser nós a impor limites. | |
|
| |
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: QUANTOS STICKS DAR POR DIA !!! Dom 17 Jul 2011 - 21:11 | |
| ha muitos lugares que dizem para dar comida até não mostrarem mais sinal de fome,mas se for assim elas acabam com o pote de ração em uma unica refeição | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: QUANTOS STICKS DAR POR DIA !!! Dom 17 Jul 2011 - 21:13 | |
| Pois tambem não concordo com isso, tambem já tinha lido nalguns sitios, principalmente em informações nas lojas de animais. Acho que não está correcto, as minhas tartarugas estão gordas e eu controlo o que comem, olhem se ~lhes desse até não quererem mais... rebentavam | |
|
| |
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: QUANTOS STICKS DAR POR DIA !!! Dom 17 Jul 2011 - 21:53 | |
| acho que elas não tem noção de quanto precisam,como os peixes,se vc não parar de dar eles não vão parar de comer e acabam morrendo | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: QUANTOS STICKS DAR POR DIA !!! Dom 17 Jul 2011 - 21:54 | |
| Pois é isso, acho que têm aquela ideia da natureza (embora nasçam em cativeiro) de aproveitar sempre que têm comer porque podem vir a não ter, então se tiverem comer comem, mesmo que seja muito, não sei, mas talvez seja isso. | |
|
| |
Konigvs Iniciante
| Assunto: Re: QUANTOS STICKS DAR POR DIA !!! Dom 17 Jul 2011 - 23:09 | |
| Bom, dar 100 ou 200 sticks também pode parecer muito, mas quanto será a nível de calorias, por exemplo comparado com um caracol? Eu estou em crer que as lojas vendem aquele "camarão" seco, que mais não são do que cascas, porque aquilo não deve alimentar nada, para manter evitar que as tartarugas cresçam muito. E a verdade é que quando deito a primeira rodada de comida comem muito e depois a animação com a comida vai diminuindo. E agora comem muito porque estamos em pleno verão, de resto já comem muito menos. Eu acho que é uma questão de bom senso, mas se comem eu dou. Estragar é que não!! E depois também, um dia por entre outro também ficam sem comer para compensar!! | |
|
| |
Tankado Iniciante
| Assunto: Re: QUANTOS STICKS DAR POR DIA !!! Seg 18 Jul 2011 - 15:59 | |
| Também faço isso. Todas as semanas um ou dois dias sem comer. (Dias não consecutivos) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QUANTOS STICKS DAR POR DIA !!! | |
| |
|
| |
| QUANTOS STICKS DAR POR DIA !!! | |
|