Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Tartaruga não conseugue subir no Terrário EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Tartaruga não conseugue subir no Terrário EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Tartaruga não conseugue subir no Terrário EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Tartaruga não conseugue subir no Terrário EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Tartaruga não conseugue subir no Terrário EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Tartaruga não conseugue subir no Terrário EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Tartaruga não conseugue subir no Terrário EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Tartaruga não conseugue subir no Terrário EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Tartaruga não conseugue subir no Terrário EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Tartaruga não conseugue subir no Terrário

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Willian Henrique Schell
Iniciante
Iniciante
Willian Henrique Schell


Masculino Mensagens : 11
Localização : Londrina

Tartaruga não conseugue subir no Terrário Empty
MensagemAssunto: Tartaruga não conseugue subir no Terrário   Tartaruga não conseugue subir no Terrário EmptySáb 12 Fev 2011 - 14:13

Bom dia,

Quero saber o que falta no meu terrário
e qual material eu posso construir uma rampa
pois a minha tartaruga não consegue subir na parte seca...
ela só fica na água.
Obrigado desde já

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Iniciante
Iniciante
Catarina


Feminino Mensagens : 475
Localização : Maia

Tartaruga não conseugue subir no Terrário Empty
MensagemAssunto: Re: Tartaruga não conseugue subir no Terrário   Tartaruga não conseugue subir no Terrário EmptySáb 12 Fev 2011 - 15:44

Olá...

Ela consegue subir, de certeza, não sobe porque não quer ou sobe quando tu não estás... agora faltam algumas coisas como termostato, filtro (não vi), luzes UVB e UVA.

Eu subia o nível de água... podes subir mais um pouco de forma que "afunde a primeira plataforma e dê acesso à mais alta... Relativamente ao substrato que tens (amarelo e vermelho) vai-te dificultar a limpeza. O ideal era não teres nada até porque elas podem tentar comer e engasgarem-se... eu deixava só as brancas grandes que tens...

É a minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Willian Henrique Schell
Iniciante
Iniciante
Willian Henrique Schell


Masculino Mensagens : 11
Localização : Londrina

Tartaruga não conseugue subir no Terrário Empty
MensagemAssunto: Re: Tartaruga não conseugue subir no Terrário   Tartaruga não conseugue subir no Terrário EmptySáb 12 Fev 2011 - 19:25

Opa valeu mesmo.
ja tirei as pedras coloridas.
Vou subir o nivel da água e comprar oque precisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Iniciante
Iniciante
Catarina


Feminino Mensagens : 475
Localização : Maia

Tartaruga não conseugue subir no Terrário Empty
MensagemAssunto: Re: Tartaruga não conseugue subir no Terrário   Tartaruga não conseugue subir no Terrário EmptySáb 12 Fev 2011 - 20:10

Ok... Não hesites em contactar quando tiveres dúvidas...

Cumprimentos e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
João Adriano
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Localização : Belo Horizonte

Tartaruga não conseugue subir no Terrário Empty
MensagemAssunto: Tigre dágua   Tartaruga não conseugue subir no Terrário EmptyDom 2 Abr 2017 - 15:05

Minha tartaruga tem 4 meses e não sobe nunca na parte seca, coloco ela pula, o nível dá água está, temperatura e nada dela subir Se ela não subir vai morrer ou pegar fungos? O que faço?
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Coutinho
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 472
Idade : 59
Localização : S.Joaquim

Tartaruga não conseugue subir no Terrário Empty
MensagemAssunto: Re: Tartaruga não conseugue subir no Terrário   Tartaruga não conseugue subir no Terrário EmptyDom 2 Abr 2017 - 22:18

Pode ainda estar com medo do mundo externo. Deixe pegar sol direto em local sem muito movimento, se possível.
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Tartaruga não conseugue subir no Terrário Empty
MensagemAssunto: Re: Tartaruga não conseugue subir no Terrário   Tartaruga não conseugue subir no Terrário EmptySeg 3 Abr 2017 - 9:29

Boas

As tartarugas devem ter facil acesso á parte seca.

Elas tem vontade propria e quando quiserem vão subir para a plataforma. Se não tiver acesso a sol directo (não filtrado) deves ter duas lampadas uma de aquecimento, para estimular o metabolismo e imitar o calor do sol, e uma Uvb 5.0 para permitir a sintetização da vitamina D e imitar a radiação do sol.

Se não tiveres as lampadas muito provavelmente ela não vai ir para a plataforma, porque não tem qualquer razão para ir para lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tartaruga não conseugue subir no Terrário Empty
MensagemAssunto: Re: Tartaruga não conseugue subir no Terrário   Tartaruga não conseugue subir no Terrário Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tartaruga não conseugue subir no Terrário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nenhuma das minhas tartarugas consegue subir o terrário, o que se passa?
» terrario para tartaruga
» terrario ou aquario para tartaruga
» Subir a rampa
» Não subir para a Rampa!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Cuidados Gerais-
Ir para: