Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Acho que minha tartaruga esta ficando cega. EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Acho que minha tartaruga esta ficando cega. EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Acho que minha tartaruga esta ficando cega. EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Acho que minha tartaruga esta ficando cega. EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Acho que minha tartaruga esta ficando cega. EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Acho que minha tartaruga esta ficando cega. EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Acho que minha tartaruga esta ficando cega. EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Acho que minha tartaruga esta ficando cega. EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Acho que minha tartaruga esta ficando cega. EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Acho que minha tartaruga esta ficando cega.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pedro H.
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Localização : Brasil, Caldas Novas - GO

Acho que minha tartaruga esta ficando cega. Empty
MensagemAssunto: Acho que minha tartaruga esta ficando cega.   Acho que minha tartaruga esta ficando cega. EmptySex 28 Ago 2020 - 0:03

Acho que minha tartaruga esta ficando cega e não sei o motivo, ela não presta mais atenção no que a na frente dela e ela não consegue mais ver a ração que jogo pra ela, tenho que levar a ração ate o rosto dela pra ela comer, podem me ajudar por favor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Acho que minha tartaruga esta ficando cega. Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que minha tartaruga esta ficando cega.   Acho que minha tartaruga esta ficando cega. EmptyQua 9 Set 2020 - 10:37

Boas

O que descreves é estranho...

Pode haver ai alguma doença associada ao que descreves...

Talvez uma ida ao veterinário seja adequada.

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Quelhas
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 11
Localização : Olhão

Acho que minha tartaruga esta ficando cega. Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que minha tartaruga esta ficando cega.   Acho que minha tartaruga esta ficando cega. EmptySex 11 Set 2020 - 15:41

Olá ,
Eu já tive uma que ficou cega. Começa por ficar com os olhos como se estivessem sempre com uma pálpebra transparente e vai sempre piorando. Tive que a alimentar mesmo na boca, desenvolveu-se muito menos que a outra que estava com ela, compradas ao mesmo tempo. Fui ao veterinário e era falta de vitamina D, ou seja, sol directo. Eu tinha-as à janela, mas com o vidro. Não sei porque só uma foi afectada. O vet deu-lhe injecções de vitamina D, pu-las ao sol e em 2 ou 3semanas estava boa.
Aconselho uma ida ao vet, porque pode nem ser isso, mas estou só a contar o meu caso. Desde aí , banhos de sol diariamente 😉
As melhoras 🤞
Cumprimentos,
Ana
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acho que minha tartaruga esta ficando cega. Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que minha tartaruga esta ficando cega.   Acho que minha tartaruga esta ficando cega. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acho que minha tartaruga esta ficando cega.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha tartaruga esta cega?
» Acho que a minha tartaruga está morta...
» Acho que a minha tartaruga está morta :(
» Minha tartaruga está com vermes?
» Acho que minha tartaruga esta doentinha. Me ajudem!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Doenças-
Ir para: