Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Dúvida - Juntar duas tartarugas de espécie diferente

Ir em baixo 
AutorMensagem
Alexandre.mr
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Dúvida - Juntar duas tartarugas de espécie diferente   Ter 13 Mar 2018 - 12:05

Boas pessoal, tenho uma Trachemys scripta elegans num aquaterrário relativamente grande, ela tem cerca de 10cm de carapaça e é bastante sociável, gostaria de saber se ela se ia dar bem com outra tartaruga (uma chinesa de cauda comprida ou uma corcunda do mississipi). A parte seca também é relativamente grande, dá facilmente para 2/3 tartarugas portanto acho que elas não se iam dar mal por causa da falta de espaço, mas não sei se estas espécies podem conviver juntas.
Um abraço!
norby
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 3536

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Juntar duas tartarugas de espécie diferente   Ter 13 Mar 2018 - 16:38

Boas

Pode juntar tartarugas de espécies diferentes, mas aconselha-se a serem do mesmo Continente, o que não é o caso, pelo menos com a Chinesa...

Para teres 2 ou 3 tartarugas necessitas PELO MENOS de uns 300/400l. Idealmente um lago.

Procura de topicos por palavra chave [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ronaldo Coutinho
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Juntar duas tartarugas de espécie diferente   Ter 13 Mar 2018 - 16:46

Aqui tenho duas espécies e convivem bem, mas tem muito espaço.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Juntar duas tartarugas de espécie diferente   

Dúvida - Juntar duas tartarugas de espécie diferente
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Cuidados Gerais-
Ir para: