Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fabio Lima
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Localização : Santa Catarina - Brasil

Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário Empty
MensagemAssunto: Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário   Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário EmptySáb 30 Ago 2014 - 21:28

Venho aqui deixar meu projeto, pois fui em uma loja e o atendente me informou que cobrariam o alto valor de R$ 300,00 para fazer um projeto de uma rampa para meu aquaterrário ( rampa grande pois minha tartaruga tem 11 anos ) sabe quanto gastei para fazer a minha própria rampa ? R$ 30,00 ( dez vez menos ), simples, tirei as medidas do aquaterrário ( tomando cuidado para deixar pelo menos 2 cm de cada lado para remover a rampa na hora da limpeza do aquaterrário) fui em uma vidraçaria e cortaram os vidros nas medidas que solicitei ( ai vc tem que medir seu aquário ai e ver o tamanho que vai fazer a rampa ) e já colaram os vidros para mim com silicone ( valor vidro e colagem R$ 25,00 e 2 dias para ficar pronto e colado ) abaixo as fotos da rampa..para minha tartaruga conseguir subir na rampa comprei mais silicone e umas pedrinhas para aquário ( R$ 2,50 um saquinho com as pedras e R$ 4,50 o silicone ) colei com silicone as pedras ( vide fotos ) ....já aproveitei também passei em uma loja que vende adesivos e comprei 1 metro de adesivo automotivo ( esses que usam para carros ) preto fosco, medi com uma régua, recortei os adesivos e colei, ficou perfeito, mas lembre-se quando for colar os adesivos nas bordas do aquaterrário ou aquário, tem que molhar bem a superficie a ser colocado o adesivo, e colar o adesivo por cima da água que vc borifar com spray...se sobrar rebarbas, recorte com um estilete..fiquei meses procurando um projeto em detalhes na internet, não consegui muitos não, e todos eram muitos complicados...este projeto que fiz e bem simples e rápido ( o mais demorado e o tempo de secagem do silicone 24 horas ) ....espero poder ter ajudado aos amigos e suas tartaruguinhas..me informem e mandem fotos do projeto concluido, para ajudarmos outros amigos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Lima
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Localização : Santa Catarina - Brasil

Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário Empty
MensagemAssunto: Re: Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário   Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário EmptySáb 30 Ago 2014 - 21:33

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
tyutry
Admin
Admin
tyutry


Masculino Mensagens : 1762
Idade : 37
Localização : Barcelos

Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário Empty
MensagemAssunto: Re: Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário   Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário EmptyDom 31 Ago 2014 - 8:02

boas podias aproveitar a parte de baixo da rampa para fazer um filtro nesse espaço que nao vais usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário Empty
MensagemAssunto: Re: Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário   Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rampa para Aquaterrário e bordas pretas para aquaterrário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas sobre Tigre d´agua
» Aquaterrário
» O meu aquaterrario
» o meu novo aquaterrário
» Aquaterrario

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações-
Ir para: