Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal? EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal? EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal? EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal? EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal? EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal? EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal? EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
guilhermehirsch
Iniciante
Iniciante
guilhermehirsch


Masculino Mensagens : 8
Idade : 29
Localização : brasil

minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal? Empty
MensagemAssunto: minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal?   minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal? EmptySex 28 Fev 2014 - 2:55

minha tartaruga não quer saber de ração de jeito nenhum, come só os camarões e carne vermelha, minhocas e frango, tenho dó de alimentar ela só com os camarões e acabo dando essas outras opções para ela quase que diariamente, excesso de carne faz mal para elas? provavelmente faz, mas o que devo fazer a respeito? pois é só disso que ela quer saber... Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 39
Localização : Trofa

minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal? Empty
MensagemAssunto: Re: minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal?   minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal? EmptySex 28 Fev 2014 - 11:37

Camarões nao deveria dar... faz muito mal a elas...
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal? Empty
MensagemAssunto: Re: minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal?   minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal? EmptySex 28 Fev 2014 - 12:45

Concordo com o blopes. Além disso não deves dar carnes vermelhas, e minhocas deves dar com moderação. Para fazer com que a tartaruga coma os sticks, junta os sticks com um pouco de carne de frango e gradualmente tiras a carne e dás só os sticks. Passa no tópico da alimentação e lê o que lá diz.
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 39
Localização : Trofa

minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal? Empty
MensagemAssunto: Re: minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal?   minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal? EmptySex 28 Fev 2014 - 12:57

Fala em carne vermelha e depois no frango... pensei que se calhar enganou se ao escrever  scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal? Empty
MensagemAssunto: Re: minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal?   minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal? EmptySex 28 Fev 2014 - 15:14

Boas guilhermehirsch,

Parece-me que o problema es mesmo tu.

Deves dar-lhe raçao como base e vegetais. Carne deves dar apenas ocasionalmente.

Visita o inamovivel da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Deves dar-lhe os alimentos que ela precisa, só assim vais ter uma tartaruga saudavel. Pelo que vi nas fotos de outro tópico teu essa pode ser a razao do aspecto da sua carapaça...  scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal? Empty
MensagemAssunto: Re: minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal?   minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
minha tigre d'agua come muuita carne, faz mal?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Girinos para tigre dagua
» Tartaruga não conseugue subir no Terrário
» DOAÇAO TIGRE DAGUA
» Tigre dagua? Agitada...
» tigre dagua baby

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Alimentação-
Ir para: