Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Terrário RMP - Geochelone Elegans

Ir para baixo 
+3
RP
yhn1
RMP
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terrário RMP - Geochelone Elegans    Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 EmptyDom 26 Jan 2014 - 17:41

Lol isso depende da imaginaçao de cada um os vidros Ate podem brechas no tecto para deixar passar a luz...acho que calhas no interior fica horrivel e rouba espaço...
Ir para o topo Ir para baixo
RP
Membro Regular
Membro Regular
RP


Masculino Mensagens : 2492
Localização : Lisboa

Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terrário RMP - Geochelone Elegans    Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 EmptyDom 26 Jan 2014 - 18:57

SandroA escreveu:
Nao é muito , pensava que ficava mais cara , mas rp 100 euros com o terrario tambem ?

Não, só o material que ali está descrito e está completo (dá para uma vida!).

O terrário já é diferente, podes tentar fazer (se comprares pranchas no aki , com o corte á medida grátis, pode sair mais barato), ou podes comprar feito (um BOM terrário, já com encaixes para lâmpadas e respiradouros, etc, com uma medida de 1 metro ou mais, não se consegue por menos de 100 euros).

(Até agora tenho feito todos os meus terrários à mão... por isso estou com uns gandas músculos!  lol! )
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terrário RMP - Geochelone Elegans    Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 EmptyDom 26 Jan 2014 - 19:25

Eu não disse calhas no interior, disse calhas no meio do aquário, mas de fora. Mas claro que depende, há preços mais caros e outros mais baratos, e há gostos para tudo  Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terrário RMP - Geochelone Elegans    Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 EmptySeg 27 Jan 2014 - 14:33

com 100 euros fazes um terrario em madeira e ja com tudo
eu neste momento com 70 euros fiz dois terrarios de 100x40x50 sem os vidros, os vidros ficaram me por 30 euros (dois vidros de 100x40 e 8 mm de grossura)
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terrário RMP - Geochelone Elegans    Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 EmptySeg 27 Jan 2014 - 14:47

Mas eu vou querer de vidro, por uma questão de estética, pois vai ficar por cima de um móvel, muito possivelmente na sala de estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terrário RMP - Geochelone Elegans    Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 EmptySeg 27 Jan 2014 - 18:41

quando chegar a casa mostro te os meus antes de estarem acabados e das me a tua opiniao a nivel de estetica Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terrário RMP - Geochelone Elegans    Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 EmptySeg 27 Jan 2014 - 18:58

está bem  Wink Se forem esteticamente bonitos até faço de madeira. Eu espero para ver Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terrário RMP - Geochelone Elegans    Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 EmptySeg 3 Fev 2014 - 22:04

Guilherme estou à espera das tuas fotos  Wink  Algu+em sabe algum distribuidor nacional da marca herptek? Tem terrários em polietileno, e são excelentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terrário RMP - Geochelone Elegans    Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 EmptySeg 3 Fev 2014 - 23:00

Esses terrarios encontras no tortuga pet shop em elverca, tou sem pc, pelo tablet nao consigo meter as fotos dos terrarios, mas quando puder mostro
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terrário RMP - Geochelone Elegans    Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 EmptySeg 3 Fev 2014 - 23:05

E não me sabes dizer o preço? Penso que há uns bons anos atrás, eles eram caros. Continuam caros? Fico à espera  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terrário RMP - Geochelone Elegans    Terrário RMP - Geochelone Elegans  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terrário RMP - Geochelone Elegans
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» As minhas Geochelone elegans
» Pénis de Geochelone elegans
» Geochelone elegans - Ficha (em espanhol)
» Terrário da minha Geochelone Pardalis
» Terrario geocheleones elegans

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Terrestres :: Instalações :: Terrários-
Ir para: