Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09

Ir para baixo 
+8
kaotix1
Allistor
Sophyazinha
ALves
SaraF
Kary
TeddyBear
stilo_crc
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sophyazinha
Iniciante
Iniciante
Sophyazinha


Feminino Mensagens : 593
Idade : 39
Localização : Açores

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptyTer 7 Set 2010 - 18:08

Grande aquário!
Parabéns!
Adorei e comentei os vídeos... já agora vê também os meus...
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptyTer 7 Set 2010 - 19:12

Sophyazinha escreveu:
Grande aquário!
Parabéns!
Adorei e comentei os vídeos... já agora vê também os meus...
Wink
brigado sofia vou passar la nos teu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptyQui 9 Set 2010 - 22:18

tou muito surpreendida pela positiva tipo dia 26 de agosto medi as minhas meninas e tinham as 4 entre os 4 e 4.7 cm de carapaça hoje medi novamente por curiusidade pois achei que tavam mt mais evoluidas "a olhos vistos" tinham todas mais de 5 cm uma delas dantes tinha 4.1 hoje (nem um mes) tem 5.3 a maior tem 5.6 Very Happy Very Happy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
SaraF
Iniciante
Iniciante
SaraF


Feminino Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Sintra

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptySex 10 Set 2010 - 10:13

pois é elas crescem a olhos vistos, se lhe dermos as condições que precisam Wink a minha tambem tem crescido muito cheers
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptySex 10 Set 2010 - 16:52

SaraF escreveu:
pois é elas crescem a olhos vistos, se lhe dermos as condições que precisam Wink a minha tambem tem crescido muito cheers
cheers inda bem saraf Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptyDom 12 Set 2010 - 22:35

vou postar algumas fotos das minhas tartas e se poderem ajudem-me com a especie pois nao sou muito entendida nisso lol

OCADIA:

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 12092010685

Uploaded with ImageShack.us

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 12092010686

Uploaded with ImageShack.us

MACHO LATINO:

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 12092010683

Uploaded with ImageShack.us

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 12092010684

Uploaded with ImageShack.us

O MACHO LATINO NAO SEI BEM A ESPECIE
ESTAS DUAS TARTAS SEGUINTES PENSO QUE SEJA DUAS G.pseudogeographica pseudogeographica ta certo?

TIGRESA:

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Foto0116l

Uploaded with ImageShack.us

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Foto0114s

Uploaded with ImageShack.us

NINJA:

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 12092010689

Uploaded with ImageShack.us

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 12092010688

Uploaded with ImageShack.us

desculpem a qualidade das imagens se for necessario depois tiro mais com melhor qualidade
ajudem-me na especie do "macho latino"
brigado
Ir para o topo Ir para baixo
TeddyBear
Iniciante
Iniciante
TeddyBear


Feminino Mensagens : 273
Idade : 36
Localização : Leiria

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptyDom 12 Set 2010 - 23:07

parece.me uma mississipi
Ir para o topo Ir para baixo
kaotix1
Iniciante
Iniciante
kaotix1


Masculino Mensagens : 43
Idade : 42
Localização : setubal

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010 - 9:22

bom as ultimas de certo que sao G.pseudogeographica pseudogeographica
o teu "macho" podera ser graptemys kohnii tira fotos melhores!
a tua Ocadia Sinensis e muito gira tmb Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ALves
Iniciante
Iniciante
ALves


Mensagens : 697
Localização : Santarém

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010 - 10:09

e G.p.pseudographica, mas por alguma razao os traços nao continuam para o pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010 - 19:36

ok obrigado...
sim alves deve ser uma G.p.pseudographica so a risca é que nao é igual as outras
Ir para o topo Ir para baixo
Albanus
Iniciante
Iniciante
Albanus


Masculino Mensagens : 77
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - Brasil

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010 - 20:25

Eu uso uma Tight Beam UVA... e é boa... minha tarta curte... ela é boa porque seca o casco... ela curtiu muito a area de basking dela... eu ainda não achei a lampada UVB... ta dificil de achar aki!
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010 - 20:28

Albanus escreveu:
Eu uso uma Tight Beam UVA... e é boa... minha tarta curte... ela é boa porque seca o casco... ela curtiu muito a area de basking dela... eu ainda não achei a lampada UVB... ta dificil de achar aki!
eu ja tive uma lampada UVA ao engano mas isso nao da em nada apenas aquece nao serve... a que tenho agora é a ideal uma REPTI GLO 5.0 UVB Smile deves comprar essa que disse pois fornece rios uvb necessarios para o bom metabolismo do calcio estimula o apetit actividade e reproduçao atraves dos raios uva essa uva apenas aquece amigo


Última edição por tartas.mc em Seg 13 Set 2010 - 20:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Albanus
Iniciante
Iniciante
Albanus


Masculino Mensagens : 77
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - Brasil

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010 - 20:31

sim... mas como as lampadas uvb não aquecem não seria mais correto ter as duas? suas tartas conseguem secar o casco só com a lampada UVB?
Ir para o topo Ir para baixo
Albanus
Iniciante
Iniciante
Albanus


Masculino Mensagens : 77
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - Brasil

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010 - 20:34

entende... pode ser até prejudicial ela sair pra fazer o basking apenas numa lampada fria...e apesar de emitir raios UVA também, ela é fria... e não emite calor, as tartarquugas gostam de secar o casco sabe... não é só sair da agua para pegar luz... a não ser que suas tartas peguem sol... e mesmo assim penso que deve ser perigoso elas fazerem o basking em uma area fria...
eu só não tenho uma UVB 5.0 ainda porque não achei...


Última edição por Albanus em Seg 13 Set 2010 - 20:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010 - 20:35

nao aquece (ou aquece muito pouco) mas no meu caso vejo-as com a carapaça seca mas nao tem nada a ver com secar ou deixar de secar tem a ver com a resposta que dei antes... a uva podes usar mais no inverno (caso nao queiras k elas hibernem) pk aquece o aqua mas mantem uma boa distancia pk isso aquece de ca..lho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010 - 20:39

pois aí no brasil nao sei onde podes comprar lol!
mas por aqui encontra-se bem numa pet shop...
a ideal é a uvb
esta da foto é a que tenho

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 414141

Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
Albanus
Iniciante
Iniciante
Albanus


Masculino Mensagens : 77
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - Brasil

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010 - 20:45

eu sei ... não é por falta de esforço que não acho essa lampada.... só estava dizendo que as tartarugas precisam secar o casco também... esse é um dos grandes motivos pelo qual elas tomam sol... se você disse que seca o casco... perfeito! eu não acho q minha tarta vai subir para tomar raios se o lugar for frio entende...mas devo levar em conta que estamos no inverno aqui no Brasil... eu estou procurando uma loja online aqui no Brasil, que venda esta lampada.... mas não é facil.. :/
Não vejo a hora de ter uma igual a sua!


Última edição por Albanus em Seg 13 Set 2010 - 20:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010 - 20:49

Albanus escreveu:
eu sei ... não é por falta de esforço que não acho essa lampada.... só estou dizendo que as tartarugas precisam secar o casco também... esse é um dos grandes motivos pelo qual elas tomam sol... eu não acho q minha tarta vai subir para tomar raios se o lugar for frio entende... eu estou procurando uma loja online aqui no Brasil, que venda esta lampada.... mas não é facil.. :/
pois nisso nao te posso ajudar mas ha aqui alguns users brasileiros pode ser que te ajudem ou ate se quiseres abre um topico com esse assunto decerteza que alguem te ajudara... nesta altura aki em portugal ta quente por isso elas têm saido e apanhado banhos de "sol" no inverno nao sei qual vai ser a reaçao delas
Ir para o topo Ir para baixo
Albanus
Iniciante
Iniciante
Albanus


Masculino Mensagens : 77
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - Brasil

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010 - 20:55

só pra avisar q editei a msg.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010 - 20:59

abra um topico como disse pode ser que o ajudem onde encontrar Very Happy
o pessoal aqui sabe muito eheh
o casco seca muito mais rapido com uma uva pk aquece muito mais do que a uvb mas a avb tambem tem uva
no inverno caso nao queiras que hibernem podes ter as duas lampadas
Ir para o topo Ir para baixo
Albanus
Iniciante
Iniciante
Albanus


Masculino Mensagens : 77
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - Brasil

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptyTer 14 Set 2010 - 0:00

psé.... achei pra vender aki porem 220v... mas acho q vou comprar assim mesmo... e instalar em outra tomada...
Ir para o topo Ir para baixo
Albanus
Iniciante
Iniciante
Albanus


Masculino Mensagens : 77
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - Brasil

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptyTer 14 Set 2010 - 14:23

Quais as dimensões do seu Aquaterrário?
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptyDom 19 Set 2010 - 15:20

100cm cmprimento
40 altura
30 largura
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptyQui 23 Set 2010 - 20:25

aqui vao mais umas fotos do meu aquaterrario e das minhas princezinhas Very Happy Very Happy Very Happy

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Pict0002xj

Uploaded with ImageShack.us

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Pict0001k

Uploaded with ImageShack.us

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Pict0006hn

Uploaded with ImageShack.us

as minhas meninas Very Happy
A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Pict0033la

Uploaded with ImageShack.us

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Pict0028r

Uploaded with ImageShack.us


espero que gostem comentem hehehe Very Happy



Ir para o topo Ir para baixo
Allistor
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 47

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 EmptyDom 26 Set 2010 - 0:32

Tá muito bonito mesmo. Que "substrato" é esse que usa? Relva artificial? Se, sim: isso acumula muita sujidade ou nem por isso? E também se for alguma vez reparou se alguma das suas tartarugas ficou com as unhas presas à relva. Dá um look bem fixe Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nova casa das minhas tartas
» Nova plataforma das minhas tartas- fotos
» A Casa da Sorte (novas fotos 30/08)
» Minhas tartas---------Novas Aquisiçoes=)
» Projecto Aquaterrários (Nova casa das Tartas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Aquaterrários-
Ir para: