Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09

Ir para baixo 
+8
kaotix1
Allistor
Sophyazinha
ALves
SaraF
Kary
TeddyBear
stilo_crc
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptyDom 29 Ago 2010 - 12:38

obrigado Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptyQui 2 Set 2010 - 23:11

para nao abrir outro topico gostaria de vos colocar uma questao...entao é assim
segundo tenho lido nao se pode dar muito comer pois da desformaçao da carapaça entre outros problemas... mas como tenho 4 tartas meto alguma comida e á sempre uma ou outra k como kuase o dobro k outras como posso fazer?
ja tentei polas num aqua pekeno so pa comer mas nao comeram e nao keria tar sempre com trabalho de tirar uma ou outra emkuanto as outras comem como acham melhor fazer?
tipo as mississipis comem o dobro ou triplo da unica ocadia tadinha Sad
i ha uma mississipi "a maior" k come por as tres as veses lol
ajudem sei k ha aki mts prós na materia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kary
Iniciante
Iniciante
Kary


Feminino Mensagens : 299
Idade : 40
Localização : Lisboa - Sintra

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptySex 3 Set 2010 - 11:51

Bem, eu tenho duas grandes e sempre que as vou alimentar, meto uma num dos lados do lava-loiça e outra no outro lado. É prático porque depois é só deixar a água ir e lavar aquilo... é super simples... depois até te habituas à rotina... e começas a ver a água do teu aquaterrário mais limpa e agradável para elas. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bepureinside.com
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptySex 3 Set 2010 - 16:42

Kary escreveu:
Bem, eu tenho duas grandes e sempre que as vou alimentar, meto uma num dos lados do lava-loiça e outra no outro lado. É prático porque depois é só deixar a água ir e lavar aquilo... é super simples... depois até te habituas à rotina... e começas a ver a água do teu aquaterrário mais limpa e agradável para elas. Smile
ja tentei fazer isso mas elas nao comeram mas vou tentar mais veses a ver.... mas tb tenho medo ao tar sempre a tirar devido a temperatura exterior temperatura de aguas etc etc mas vou pensar nisso melhor pk tb nao gosto de lhes tar sempre a pegar na mao mas é uma ideia brigado Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptySex 3 Set 2010 - 16:43

ja agora users como metem as fotos "grandes" as minha ficam sempre pekenas e no domingo deverei ter alteraçoes no aqua e keria postar mais fotos mas keria em condiçoes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptyDom 5 Set 2010 - 12:08

bem neste momento vou começar a alterar o meu aqua daki a umas horitas posto fotos para animar mais um kadinho o forum Very Happy sei k o pessoal gosta e ker é fotos eheh
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptyDom 5 Set 2010 - 14:31

bem como disse aki tao as fotos do "novo" aqua...


A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Foto0098f

Uploaded with ImageShack.us

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Foto0099l

Uploaded with ImageShack.us

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Foto0104m

Uploaded with ImageShack.us

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Foto0100f

Uploaded with ImageShack.us

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Foto0105z

Uploaded with ImageShack.us

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Foto0105g

Uploaded with ImageShack.us

Bem como alguns sabem algumas coisas foi "copiado" mas é po bem das minhas tartas
pessoal so uma pergunta comprei uma lampada UV mas preocupa-me ser de 50w scratch acham a mais indicada???? ja ouvi falar em 13 w, i ja agora tem mta espuma no cimo da agua será do filtro ser novo???? ajudem
a lampada é esta da foto mas d 50w:

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Reptilandneodymiumwaerm

Uploaded with ImageShack.us






Última edição por tartas.mc em Dom 5 Set 2010 - 15:19, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptyDom 5 Set 2010 - 14:48

alguns videos

https://www.youtube.com/watch?v=vt163LgnfKk

https://www.youtube.com/watch?v=du8jzLJLyuo

ja subi mais um pouco a plantaforma para terem espaço pa respirar em baixo
digam as voças opinioes
brigado Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
SaraF
Iniciante
Iniciante
SaraF


Feminino Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Sintra

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptyDom 5 Set 2010 - 19:45

Esta muito giro o aqua:)....ja agora diz-me uma coisa em relação ao teu termometro, que é igualzinho ao meu Razz ..parece-te fiável?...a mim não me parece que seja preciso nem muito fiável, por isso ate ando à procura de outro termometro...
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptyDom 5 Set 2010 - 19:58

sim acho que é fiavel pois consegue manter sempre a mesma temperatura da agua pelo menos o meu Very Happy
nem que metas 28º para que ela se mantenha sempre nos 25/26º
obrigada tirei ideias de alguns aquarios que vi por aqui Razz
Ir para o topo Ir para baixo
kaotix1
Iniciante
Iniciante
kaotix1


Masculino Mensagens : 43
Idade : 42
Localização : setubal

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptyDom 5 Set 2010 - 23:06

boas olha desculpa mas pelo video reparei que o teu filtro e igual ao meu mas o teu esta tutalmente submerso nao eata? o fio esta com a entrada dentro de agua? no meu aqua tenho o mesmo problema nao da para por na vertical entao tenho o meu na diagunal! scratch
uma das minhas tartas nelsoni tmb gosta de estar porcima do filtro como a tua
Ir para o topo Ir para baixo
SaraF
Iniciante
Iniciante
SaraF


Feminino Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Sintra

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptySeg 6 Set 2010 - 0:10

tartas.mc escreveu:
sim acho que é fiavel pois consegue manter sempre a mesma temperatura da agua pelo menos o meu Very Happy
nem que metas 28º para que ela se mantenha sempre nos 25/26º
obrigada tirei ideias de alguns aquarios que vi por aqui Razz

Eu quero comprar outro termometro, porque este não é preciso e ás vezes acho que da temperatura a mais, pois ja aconteceu de eu ter o termoestato para os 24 e ele marcar 29 Shocked acho estranho que isso aconteça...só se ele estiver a ser influenciado pelas temperaturas atmosfericas quentissimas
Ir para o topo Ir para baixo
vitor
Iniciante
Iniciante
vitor


Mensagens : 229

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptySeg 6 Set 2010 - 8:48

O teu aqua tem pedras mármore?
Acho que isso altera o pH da água....
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptySeg 6 Set 2010 - 16:32

kaotix1 escreveu:
boas olha desculpa mas pelo video reparei que o teu filtro e igual ao meu mas o teu esta tutalmente submerso nao eata? o fio esta com a entrada dentro de agua? no meu aqua tenho o mesmo problema nao da para por na vertical entao tenho o meu na diagunal! scratch
uma das minhas tartas nelsoni tmb gosta de estar porcima do filtro como a tua

sim o meu ta submerso acho k nao tem mal nenhum i ele ao alto nao puchava a agua por isso pus submerso teve de ser
as minhas tb tao sempre em cima do filtro lol elas gostam Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptySeg 6 Set 2010 - 16:33

vitor escreveu:
O teu aqua tem pedras mármore?
Acho que isso altera o pH da água....

pois isso nao sei mas acho que nao
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptySeg 6 Set 2010 - 16:34

alguem que me responda sobre a lampada scratch
Ir para o topo Ir para baixo
vitor
Iniciante
Iniciante
vitor


Mensagens : 229

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptySeg 6 Set 2010 - 17:58

A lâmpada devia estar a 30 cm da tua tarta
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptySeg 6 Set 2010 - 18:06

vitor escreveu:
A lâmpada devia estar a 30 cm da tua tarta

ok brigado mas achas mal esta lampada?
serve?
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
tyutry
Admin
Admin
tyutry


Masculino Mensagens : 1762
Idade : 37
Localização : Barcelos

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptySeg 6 Set 2010 - 21:06

essa lamapda esta mal pois so da luz
deve ser um uvb 5.0
os meus termostatos estao desligados e a temperatura da agua esta bem quente.
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptySeg 6 Set 2010 - 21:08

ja fui a loja devolveram-me o € da lampada Very Happy
amanha jardinland e compro uma UVB nao UVA lol

visitam mas NAO comentam o meu aqua ohhhhh Sad

lol
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptySeg 6 Set 2010 - 21:10

tyutry escreveu:
essa lamapda esta mal pois so da luz
deve ser um uvb 5.0
os meus termostatos estao desligados e a temperatura da agua esta bem quente.

obrigado amanha ja a tenho Smile
mas no meu caso nao deve aquecer pois o meu aqua é grande e a luz ta apontada so para a plantaforma
por isso a agua nao deve aquecer digo eu
Ir para o topo Ir para baixo
kaotix1
Iniciante
Iniciante
kaotix1


Masculino Mensagens : 43
Idade : 42
Localização : setubal

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptyTer 7 Set 2010 - 9:14

tartas.mc escreveu:
kaotix1 escreveu:
boas olha desculpa mas pelo video reparei que o teu filtro e igual ao meu mas o teu esta tutalmente submerso nao eata? o fio esta com a entrada dentro de agua? no meu aqua tenho o mesmo problema nao da para por na vertical entao tenho o meu na diagunal! scratch
uma das minhas tartas nelsoni tmb gosta de estar porcima do filtro como a tua

sim o meu ta submerso acho k nao tem mal nenhum i ele ao alto nao puchava a agua por isso pus submerso teve de ser
as minhas tb tao sempre em cima do filtro lol elas gostam Very Happy

mas a entrada do fio electrico no filtro tmb esta submersa? ainda nao tiveste problemas? tenho medo de electrocar as minhas nelsonis affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Kary
Iniciante
Iniciante
Kary


Feminino Mensagens : 299
Idade : 40
Localização : Lisboa - Sintra

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptyTer 7 Set 2010 - 9:28

tyutry escreveu:
essa lamapda esta mal pois so da luz
deve ser um uvb 5.0
os meus termostatos estao desligados e a temperatura da agua esta bem quente.

Eu também tenho um termóstato desses e o meu funciona bem... espera até ao inverno e repara se as temperaturas ficam correctas... porque passei o verão todo com a água a 29/30º e com o termóstato desligado... é mesmo da temperatura ambiente.

tartas.mc o aquário está giro. Uma pergunta a tua rampa é amovível? A minha primeira plataforma era fixa então acumulava muita sujidade onde o meu braço já não chegava então fiz uma plataforma com 2 cm com "grampos" de plástico onde encaixo a plataforma lavada à mão. Se ainda não a colaste é uma ideia.

As pedrinhas não se vão aguentar muito tempo nessa disposição, elas depois arrumam a casa à maneira delas ^^
Ah aquela "casinha" em cima da plataforma é para ela? Um dia não cabe lá ^^

Mas está muito giro, parabéns Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bepureinside.com
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptyTer 7 Set 2010 - 16:50

Kary escreveu:
tyutry escreveu:
essa lamapda esta mal pois so da luz
deve ser um uvb 5.0
os meus termostatos estao desligados e a temperatura da agua esta bem quente.

Eu também tenho um termóstato desses e o meu funciona bem... espera até ao inverno e repara se as temperaturas ficam correctas... porque passei o verão todo com a água a 29/30º e com o termóstato desligado... é mesmo da temperatura ambiente.

tartas.mc o aquário está giro. Uma pergunta a tua rampa é amovível? A minha primeira plataforma era fixa então acumulava muita sujidade onde o meu braço já não chegava então fiz uma plataforma com 2 cm com "grampos" de plástico onde encaixo a plataforma lavada à mão. Se ainda não a colaste é uma ideia.

As pedrinhas não se vão aguentar muito tempo nessa disposição, elas depois arrumam a casa à maneira delas ^^
Ah aquela "casinha" em cima da plataforma é para ela? Um dia não cabe lá ^^

Mas está muito giro, parabéns Smile

pois mais tarde elas ja nao cabem mas a minha ocadia gosta de tar la eheh
a minha plantaforma tirei a medida do vidro e cortei esferofite a medida e assim atraco no vidro nao tem nada a segurar nem cola nem nada quando kiser é so levantala e sai bem, nao ta a forçar o vidro nem nada.
para ja as pedrinhas ainda tao no sitio mas se elas kiserem alterar a casa tao por conta delas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 EmptyTer 7 Set 2010 - 16:52

kaotix1 escreveu:
tartas.mc escreveu:
kaotix1 escreveu:
boas olha desculpa mas pelo video reparei que o teu filtro e igual ao meu mas o teu esta tutalmente submerso nao eata? o fio esta com a entrada dentro de agua? no meu aqua tenho o mesmo problema nao da para por na vertical entao tenho o meu na diagunal! scratch
uma das minhas tartas nelsoni tmb gosta de estar porcima do filtro como a tua

sim o meu ta submerso acho k nao tem mal nenhum i ele ao alto nao puchava a agua por isso pus submerso teve de ser
as minhas tb tao sempre em cima do filtro lol elas gostam Very Happy

mas a entrada do fio electrico no filtro tmb esta submersa? ainda nao tiveste problemas? tenho medo de electrocar as minhas nelsonis affraid
sim o fio de entrada tb ta submerço eu experimentei primeiro com o fio fora mas nao puchava a agua por isso a unica maneira era por submerso
penso k nao tenha mal nenhum tive a ver e ta bem bedado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09   A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A "NOVA" CASA DAS MINHAS TARTAS "fotos novas hehehe 23/09
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nova casa das minhas tartas
» Nova plataforma das minhas tartas- fotos
» A Casa da Sorte (novas fotos 30/08)
» Minhas tartas---------Novas Aquisiçoes=)
» Projecto Aquaterrários (Nova casa das Tartas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Aquaterrários-
Ir para: