Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
juanarodrigues
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6
Localização : Santiago do Cacém

Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA Empty
MensagemAssunto: Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA   Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA EmptyQui 5 Set 2013 - 22:58

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Queria pedir-vos que se podessem ajudar me a descobrir a especie das minhas tartarugas... sff Wink
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA   Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA EmptyQui 5 Set 2013 - 23:06

Já te dissemos no outro tópico

a primeira da esquerda falsa corcunda do mississipi
a aseguir é uma mauremys ou chinemys
a mais pequena no canto é uma chinemys reevesii
a outra é uma pseudemys concinna

volto a frizar que pela foto não tens as condições necessárias para as tartarugas viverem bem,estás a dar uma má alimentação,tem pouca água e tens espécies misturadas que não deviam estar
Ir para o topo Ir para baixo
juanarodrigues
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6
Localização : Santiago do Cacém

Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA   Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA EmptyQui 5 Set 2013 - 23:18

Obrigado pela ajuda!!
Elas não estão neste espaço, vou lhe tentar enviar a foto do tartarugario...

A alimentação que lhe dou varia entre reptomin, de duas variedades e camarões... A comida por acaso até aparece na foto...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Essa parte de nao poder misturar é que nao estou a perceber bem... pode esplicar me melhor?? sff

AGRADECIA A AJUDA!! obrigado deste já a resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
juanarodrigues
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6
Localização : Santiago do Cacém

Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA   Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA EmptyQui 5 Set 2013 - 23:21

Eu não cons ver o outro topico... pensei que não tinha sido enviado!!
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA   Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA EmptySex 6 Set 2013 - 1:54

Como vi na foto água rasa e apenas camarões a flutuar pensei que aquilo era a casa delas e aliemntação que lhe dás,continua com os reptomin,são ótimos,esse aquário vai durar,mas não para muito tempo,porque tens 4 tartarugas

Não deve-se juntar espécies de continentes diferentes,porque não têm defesas para combater as doenças de outros continentes,sendo assim se a falsa corcunda do mississipi ficar doente ou a pseudemys a chinemys reevesii ao apanhar a doença terá uma probabilidade de morrer muito mais elevada,porque o sistema imunitário dela não tem o que é preciso para combater a doença,o mesmo acontece à pseudemys e à falsa corcunda do mississipi se a chinemys ficar doente,daí que se deve juntar apenas tartarugas do mesmo continente,porque não têm imunidade ás doenças de outros continentes e uma doença americana que numa tartaruga americana pode resolver-se facilmente numa tartaruga asiática pode ser fatal e vice versa


Já vi que tens o filtro e parece-me que lá atrás o termostato certo?Sendo assim só falta a luz UVB 5.0 PARA Teres tudo o que é necessário
Ir para o topo Ir para baixo
juanarodrigues
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6
Localização : Santiago do Cacém

Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA   Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA EmptySáb 7 Set 2013 - 0:34

Boa noite...

Obrigado por a explicação... acerca da luz, eu tenho um certo receio de comrar uma que seja forte de mais ou coloca la perto de mais, e fazer mal as minhas meninas...
E ja agora a luz é necessario estar ligada de dia e de noite?

Cool 

Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA   Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA EmptySáb 7 Set 2013 - 0:50

A luz tem que ser UVB 5.0, deve estar entre 10 a 30 cm de distancia da zona seca ,deve estar ligada 12h no Verão e 10h no Inverno
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA   Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual será a especie das minhas tartarugas? AJUDA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a espécie das minhas tartarugas?
» qual a especie das minhas tartarugas?
» qual a especie das minhas tartarugas
» Qual a espécie das minhas tartarugas
» Qual a espécie das minhas tartarugas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Espécies, sexagem e reprodução-
Ir para: