Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido

Ir para baixo 
+7
Leinad97.45
nun0
Marcos1989
BeatrizL
smokinadjoy
mikeninja
snybro
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
snybro
Iniciante
Iniciante
snybro


Masculino Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : S. João da Madeira

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyDom 30 Jun 2013 - 17:20

Boa tarde, ofereceram-me duas tartarugas bébés de espécies diferentes ontem e estou com algumas dúvidas em relação à especie que não me souberam dizer.

1ª penso que é um(a) Graptemys pseudogeographica (Tartaruga Corcunda do Mississipi)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2ª não faço a minima ideia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado pela ajuda,
Ir para o topo Ir para baixo
mikeninja
Iniciante
Iniciante
mikeninja


Mensagens : 315
Localização : portugal

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyDom 30 Jun 2013 - 19:18

a primeira é uma Mauremys reevesii ;
a segunda é uma Graptemys pseudogeographica pseudogeographica Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyDom 30 Jun 2013 - 20:56

confirmo o que o mike disse
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyDom 30 Jun 2013 - 21:00

que linda chinemys reevesii!
Ir para o topo Ir para baixo
snybro
Iniciante
Iniciante
snybro


Masculino Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : S. João da Madeira

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyDom 30 Jun 2013 - 21:05

smokinadjoy escreveu:
que linda chinemys reevesii!

Obrigado, também a acho mesmo linda, mal posso esperar que acabe o meu novo aqua para as ver lá.
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyDom 30 Jun 2013 - 21:20

Realmente uma ótima oferta:)
Ir para o topo Ir para baixo
snybro
Iniciante
Iniciante
snybro


Masculino Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : S. João da Madeira

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyDom 30 Jun 2013 - 21:24

vamos lá ver :/ é que agora fiquei com três especies diferentes, e continentes diferentes espero que não seja um problema tenho de ir ler sobre esse topico aqui no forum.

Para além destas duas bébés tenho uma trachemy scripta scripta adolescente a ver como elas se vão dar todas.

mikeninja e smokinadjoy obrigado pela ajuda, ali troquei-me um bocado queria dizer que achava que a 2ª é que era a Corcunda do Mississip e a 1ª é que não sabia, ainda muito a aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyDom 30 Jun 2013 - 21:30

a segunda é uma falsa corcunda,tens que ter cuidado ao juntar com a outra,essas são ainda muito pequenas para juntares à outra
Ir para o topo Ir para baixo
snybro
Iniciante
Iniciante
snybro


Masculino Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : S. João da Madeira

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyDom 30 Jun 2013 - 21:55

qual é o problema com a falsa corcunda, pq que tenho de ter mais cuidado com esta ao juntar?
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyDom 30 Jun 2013 - 22:35

A tua trachemys pode ser agressiva, caracteristica tipca da espécie. Para alem de que a difernça de tamanhos parece-me significativa. Eu não juntava já, se houver algum problema, as mais pequenas podem não se safar.
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyDom 30 Jun 2013 - 22:51

tens que ter cuidado com as duas pequenas
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptySeg 1 Jul 2013 - 1:32

yah ultimamente as minhas 2 trachemys bebes entram em conflito por causa da comida, houve uma vez que uma mordeu o pescoço da outra e não a cria largar de maneira nehhuma, felizmente não aconteceu nada, por esse motivo não sei se vou juntar outras espécies, nem quero imaginar quando forem adultas lol ahh noite para dormir e nadar são as melhores amigas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
snybro
Iniciante
Iniciante
snybro


Masculino Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : S. João da Madeira

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptySeg 1 Jul 2013 - 10:31

Eu tinha duas scripta scripta criadas desde bébés (infelizmente uma faleceu recentemente) elas sempre se deram muito bem apesar de uma ser mais dominante até por estar mais desenvolvida mas sempre se derem bem sem gerar conflitos e eram dois machos. Para "compensar" a minha perda deram-me estas duas coisas fofas mas de raças diferentes nem tive opnião na materia.

A parte de manter as pequenas afatastadas da grande sempre me passou pela cabeça, pelo menos enquanto não crescerem mais um bocado mas sim é verdade que as junto as vezes mas quando o faço estou sempre ao lado delas a supervisionar. A ver se quando acabar o novo aqua consigo criar de alguma forma uma divisão entre elas.
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptySeg 1 Jul 2013 - 13:05

eu dou de comer fora do aquario em recipientes com a mesma temperatura,assim evito essas lutas por comida e que um coma mais do que o outro
Ir para o topo Ir para baixo
snybro
Iniciante
Iniciante
snybro


Masculino Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : S. João da Madeira

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptySeg 1 Jul 2013 - 13:55

Sim isso também faço, até porque para as pequenas dou bolinhas pequenas e parto um stick em bocadinhos pequenos para não terem dificuldade em comer enquanto que para a grande já dou os sticks inteiros sem problema
Ir para o topo Ir para baixo
nun0
Iniciante
Iniciante
nun0


Mensagens : 140
Localização : Braga

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyTer 2 Jul 2013 - 18:42

snybro, fazes como eu, separas a chinemys da outra, porque a Trachemys pode-se tornar muito agressiva, e os tamanhos também conta. Não as juntes..
Mas tens um belo exemplar da chinesa, mesmo linda (:
Ir para o topo Ir para baixo
snybro
Iniciante
Iniciante
snybro


Masculino Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : S. João da Madeira

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyTer 2 Jul 2013 - 18:58

Obrigado pela dica nun0 tenho mantido a Chinemys reevesii e a Graptemys pseudogeographica pseudogeographica separadas da Trachemys.

A trachemys tirou umas férias foi para um resort que eu lhe fiz na varanda.
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyTer 2 Jul 2013 - 19:03

depois posta mais fotos:)
Ir para o topo Ir para baixo
snybro
Iniciante
Iniciante
snybro


Masculino Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : S. João da Madeira

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyTer 2 Jul 2013 - 19:27

Amanha trato de tirar umas fotos e postar então
Ir para o topo Ir para baixo
Leinad97.45
Iniciante
Iniciante
Leinad97.45


Masculino Mensagens : 922
Idade : 26
Localização : Coimbra

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyTer 2 Jul 2013 - 23:32

Lindas!
Ir para o topo Ir para baixo
nun0
Iniciante
Iniciante
nun0


Mensagens : 140
Localização : Braga

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyQua 3 Jul 2013 - 18:02

Sim fizeste bem, porque elas apesar de parecerem animais sossegados às vezes lixam-nos bem a vida xD
Tens 3 tartarugas muito bonitas (:
Ir para o topo Ir para baixo
snybro
Iniciante
Iniciante
snybro


Masculino Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : S. João da Madeira

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyQua 3 Jul 2013 - 18:21

smokinadjoy aqui estao algumas fotos do resort de verão que estou a fazer para a Burne (Scripta), ainda não esta completamente acabado mas a ideia é um bocado simples mas espero que fique bonita e seja agradavel para ela.

Comprei uma caixa de arrumos 76*50*16 cm e a ideia é enconstar à parede e "forrar" o chão à volta com tapete de relva artificial para os banhos de sol, tenho sorte de conseguir ter bastantes horas de sol.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A rampa que fiz com a relva artificial que tenho para ela sair e entrar para a àgua sempre que queira
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui conseguia apanhar na aula de treino para o concurso Splash
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

quando estiver completo e tudo bonitinho faço um posto com mais fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyQua 3 Jul 2013 - 20:03

muito fixe:) no momento certa a penúltima foto xp
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyQua 3 Jul 2013 - 22:18

ve la se ela nao faz queda livre para a praia...elas trepam tudo
Ir para o topo Ir para baixo
snybro
Iniciante
Iniciante
snybro


Masculino Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : S. João da Madeira

Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido EmptyQua 3 Jul 2013 - 22:22

ainda não tem altura nem meios para fazer paraquedismo, foi um dos meus primeiros receios e preocupações. Obrigado pelo aviso na mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido   Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com duas Bébés (espécie) (Chinemys reevesii/Graptemys pseudogeographica pseudogeographica) Respondido
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Espécie Chinemys reevesii...? - RESPONDIDO
» Ajuda a decifrar a espécie (Graptemys pseudogeographica) - Respondido
» 2 Tartarugas bebés Chinemys Reevesii
» Ajuda de distinção de sexo (3 - Graptemys pseudogeographica pseudogeographica e 1 - Graptemys ouachitensis) Respondido
» As minhas 5 meninas(os) (SandroA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Espécies, sexagem e reprodução-
Ir para: