Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Como prometido, as fotos da bicheza!

Ir para baixo 
+9
Sherazade
Leinad97.45
Guilherme
Ana Valente
Helder & Ana
rikhard
blopes
BrEsKi
ZeOrdep
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Helder & Ana
Iniciante
Iniciante
Helder & Ana


Masculino Mensagens : 231
Idade : 39
Localização : Porto

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptyQua 8 maio 2013 - 10:43

mesmo também quero ver Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ZeOrdep
Iniciante
Iniciante
ZeOrdep


Masculino Mensagens : 242
Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptyQua 8 maio 2013 - 11:34

Hoje já vou colocar a menina ou menino ( xD ) no aquário e amanhã ja deve ter fotos
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptyQua 8 maio 2013 - 12:08

bounce ok...
Ir para o topo Ir para baixo
rikhard
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 230
Localização : Setubal

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptyQua 8 maio 2013 - 13:01

ZeOrdep escreveu:
Hoje já vou colocar a menina ou menino ( xD ) no aquário e amanhã ja deve ter fotos

Acabei de postar fotos dos meus outros amigos aqui

https://mundodastartarugas.forumeiros.com/t4525-animais-rikhard
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptyQua 8 maio 2013 - 13:28

cuidado que a trionix quando adulta consegue chegar com a boca á parte traseira, por isso cuidado ao pegar nela, ela agora é timida pq é uma cria, quando adulta isso muda
Ir para o topo Ir para baixo
ZeOrdep
Iniciante
Iniciante
ZeOrdep


Masculino Mensagens : 242
Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptyQua 8 maio 2013 - 14:02

Guilherme escreveu:
cuidado que a trionix quando adulta consegue chegar com a boca á parte traseira, por isso cuidado ao pegar nela, ela agora é timida pq é uma cria, quando adulta isso muda

Exacto... Ainda tenho de ver o sexo mas ainda é um pouco cedo
Ir para o topo Ir para baixo
ZeOrdep
Iniciante
Iniciante
ZeOrdep


Masculino Mensagens : 242
Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptyQua 8 maio 2013 - 15:27

Pessoal, aqui vão mais fotos mas desta vez serão dos meus mamíferos.

O meu gato persa ( Bino ) antes de ser tosquiado!
Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 20111102203109

E agora o Bino depois da tosquia ( riam à vontade xD ). Isto sim, é um verdadeiro Leão!
Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 1002669p

Agora vem "a besta", o meu Labrador com problemas hormonais... Cresceu muito. É o Maximus!
Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 1308127956216

Espero que gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptyQua 8 maio 2013 - 17:47

Tens uns animais muito bonitos... o persa está um maximo... mas sou sincero , gosto mais com pêlo... Razz
Só há um pormenor podias ter criado no sitio OFF-TOPIC OS OUTROS ANIMAIS CA DE CASA...
Ir para o topo Ir para baixo
ZeOrdep
Iniciante
Iniciante
ZeOrdep


Masculino Mensagens : 242
Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptyQua 8 maio 2013 - 21:25

Oh não tinha reparado peço desculpa!
Sim, o Bino agora não é levado a sério xD mas tem de ser porque vem aí o verão e eles perdem muito pelo. Para além disso o pelo dele ganha catotas que basicamente é pelo enrolado em si próprio e depois é muito complicado desfazer. Não são só as tartarugas que dão trabalho xD mas para quem gosta não é trabalho, é prazer
Ir para o topo Ir para baixo
Leinad97.45
Iniciante
Iniciante
Leinad97.45


Masculino Mensagens : 922
Idade : 26
Localização : Coimbra

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptySex 10 maio 2013 - 23:06

O cao impoe respeito
Ir para o topo Ir para baixo
ZeOrdep
Iniciante
Iniciante
ZeOrdep


Masculino Mensagens : 242
Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptySáb 11 maio 2013 - 10:38

Leinad97.45 escreveu:
O cao impoe respeito

Impoe mas de todos os meus animais ele é o menos agressivo e é o mais calmo por incrivel que pareça
Ir para o topo Ir para baixo
Sherazade
Iniciante
Iniciante
Sherazade


Feminino Mensagens : 440
Idade : 37
Localização : Faro, Portugal

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptyDom 12 maio 2013 - 18:20

ZeOrdep, o teu Bino já não estava muito feliz antes da tosquia, mas depois da tosquia então...está mesmo com cara de quem vai matar alguém à mínima piada sobre o novo corte de cabelo Razz (não é uma crítica, só achei piada à expressão do gato nas fotos!) lol!

Tens um belo grupo de animais em casa! Parabéns Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://asdecoupagesdaana.blogspot.pt/
ZeOrdep
Iniciante
Iniciante
ZeOrdep


Masculino Mensagens : 242
Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptyDom 12 maio 2013 - 21:13

Ahahah muito bem dito xD Sim ele não tem cara de ser amigavel e não o é. Só quer brincadeira... Prefiro um gato assim do que um molengão xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sherazade
Iniciante
Iniciante
Sherazade


Feminino Mensagens : 440
Idade : 37
Localização : Faro, Portugal

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptyDom 12 maio 2013 - 21:19

ZeOrdep escreveu:
Ahahah muito bem dito xD Sim ele não tem cara de ser amigavel e não o é. Só quer brincadeira... Prefiro um gato assim do que um molengão xD

Pois, com um molengão não há lá grande interactividade... Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
http://asdecoupagesdaana.blogspot.pt/
ZeOrdep
Iniciante
Iniciante
ZeOrdep


Masculino Mensagens : 242
Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013 - 17:52

Exactamente! E sempre tive gatos e habituei-os a estar sempre no colo. Conclusão, como não tinham medo das pessoas foram todos roubados. Agora prefiro-os assim espevitados xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sherazade
Iniciante
Iniciante
Sherazade


Feminino Mensagens : 440
Idade : 37
Localização : Faro, Portugal

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013 - 19:27

Pois, isso aconteceu com os cães duma amiga minha também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://asdecoupagesdaana.blogspot.pt/
BrEsKi
Iniciante
Iniciante
BrEsKi


Masculino Mensagens : 193
Idade : 35
Localização : Aveiro

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013 - 19:46

ZeOrdep poe fotos do local onde elas estao.
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013 - 22:04

Os meus gatos têm perfis completamente diferentes... mas um gato muito espevitado pd nao ser muito bom, qd existe crianças. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Sherazade
Iniciante
Iniciante
Sherazade


Feminino Mensagens : 440
Idade : 37
Localização : Faro, Portugal

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptySeg 20 maio 2013 - 22:50

Adoro as tuas tartarugas (acho que já tinha dito...) mas as que me enchem mais o olho são a Kinosternon odoratum e Mauremys reevesii Very Happy
Essa Loja Selva que indicas tem um verdadeiro mundo de tartarugas à disposição, mas caríssimas...(se calhar valem mesmo aquilo, mas para mim é muito!). Espécies bastante invulgares e lindíssimas! Mas desconfio sempre desta coisa de receber animais por "correio"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://asdecoupagesdaana.blogspot.pt/
ZeOrdep
Iniciante
Iniciante
ZeOrdep


Masculino Mensagens : 242
Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptySex 24 maio 2013 - 9:01

blopes escreveu:
Os meus gatos têm perfis completamente diferentes... mas um gato muito espevitado pd nao ser muito bom, qd existe crianças. affraid
Sim, quando há crianças por perto pode não ser boa ideia ter um gato assim elétrico mas não tenho crianças por casa nem é costume virem cá crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeOrdep
Iniciante
Iniciante
ZeOrdep


Masculino Mensagens : 242
Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptySex 24 maio 2013 - 9:02

Sherazade escreveu:
Adoro as tuas tartarugas (acho que já tinha dito...) mas as que me enchem mais o olho são a Kinosternon odoratum e Mauremys reevesii Very Happy
Essa Loja Selva que indicas tem um verdadeiro mundo de tartarugas à disposição, mas caríssimas...(se calhar valem mesmo aquilo, mas para mim é muito!). Espécies bastante invulgares e lindíssimas! Mas desconfio sempre desta coisa de receber animais por "correio"...
Sim mas como disse, é desconfiavel receber esse tipo de coisas por correio... Concordo consigo
Ir para o topo Ir para baixo
rikhard
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 230
Localização : Setubal

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptySex 24 maio 2013 - 9:36

Épah não tenho ouvido falar muito bem dele, mas como nunca mandei vir nada nem nunca lhe adquiri nada não posso dar uma opinião certa.
mas eu tenho sempre de ver o animal em "acção".
Ir para o topo Ir para baixo
Sherazade
Iniciante
Iniciante
Sherazade


Feminino Mensagens : 440
Idade : 37
Localização : Faro, Portugal

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptySex 24 maio 2013 - 12:59

Pois, assim estamos sujeitos ao animal que nos quiserem mandar...saudável ou doente, se estiverem de má fé ou tivermos mesmo azar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://asdecoupagesdaana.blogspot.pt/
ZeOrdep
Iniciante
Iniciante
ZeOrdep


Masculino Mensagens : 242
Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptySex 24 maio 2013 - 15:41

Exacto... Eu pessoalmente tenho sorte porque moro em Santo Tirso e Famalicão é já aqui ao lado. Posso muito bem pedir para ver se ele me deixa ir ver as condições em que tem os seus animais. Mas mesmo assim é sempre razão para se ter um pé atrás
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 EmptySex 24 maio 2013 - 21:07

como em todos os negocios tem de haver confiança e muito conhecimento, pode correr bem como pode correr mal, a maioria dos meus animais, vieram por correio e transportadora, e era me impossivel ir ve-los antes de comprar Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza!   Como prometido, as fotos da bicheza! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como prometido, as fotos da bicheza!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa!
» como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas
» Como Colocar Fotos
» Como Colocar Fotos
» Como colocar fotos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Fotografias e Videos-
Ir para: