Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas

Ir para baixo 
+2
RP
paulo alex
6 participantes
AutorMensagem
paulo alex
Iniciante
Iniciante
paulo alex


Mensagens : 40
Localização : Barcelos - Portugal

como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Empty
MensagemAssunto: como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas   como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas EmptyQui 7 Jun 2012 - 3:45

como tinha prometido aqui fica a devida apresentacao das minhas meninas
as 7 tartarugas que estam na mesmo foto estam comigo em Singapura, e tudas elas tem a mesma idade mesmo que nao pareca
pouco mais de 1 ano de idade.
quanto as restantes estam em Portugal mais propriamente em Barcelos.


como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas 20120521200141.th
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas 20120521200210.th
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Oiiiiiiiiiii.th
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Oiiiiiii.th
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Oiiiiiiiii.th
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Oiiiii.th
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Oiiiid.th
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Oiih.th
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Oiiiiii.th
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Oiiiz.th
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Oiiiiiiiik.th
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas 37637899.th
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Fotografia13.th
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Fotografiar.th

estou a preparar novas instalacoes para elas, assim que terminarem postarei fotos tb.
ja agora sem querer abusar da vossa boa vontade, sera que me poderia na ajuda da respectiva identificacao...

PS; vou abrir um novo topico para apresentar o resto da familia de animais que tenho em casa...(um pequeno zoo)
Ir para o topo Ir para baixo
paulo alex
Iniciante
Iniciante
paulo alex


Mensagens : 40
Localização : Barcelos - Portugal

como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas   como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas EmptyQui 7 Jun 2012 - 4:54

Abri este topico na seccao errada, deveria ter sido nas tartarugas aquaticas...
sera que o admistrador poderia mudar o meu topico para a devida seccao...

quanto apresentacao dos meus outros animais, amanha postarei com fotos mais actualizadas


PS; ter animais em casa nao e nenhum capricho, mas sim uma responsablidade enorme...
Ir para o topo Ir para baixo
RP
Membro Regular
Membro Regular
RP


Masculino Mensagens : 2492
Localização : Lisboa

como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas   como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas EmptyQui 7 Jun 2012 - 11:26

paulo alex escreveu:
Abri este topico na seccao errada, deveria ter sido nas tartarugas aquaticas...
sera que o admistrador poderia mudar o meu topico para a devida seccao...

quanto apresentacao dos meus outros animais, amanha postarei com fotos mais actualizadas


PS; ter animais em casa nao e nenhum capricho, mas sim uma responsablidade enorme...

Grande Paulo, uma das frases mais bonitas que já li!!! bounce
Parabéns e obrigado pela partilha! Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
P TURTLE
Iniciante
Iniciante
P TURTLE


Masculino Mensagens : 1079
Localização : Madeira

como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas   como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas EmptyQui 7 Jun 2012 - 12:28

Bem... que bela "coleção" de tartarugas!
Quanto à identificação:

3ª foto: pseudemys concinnna hierogliphica;
4ª foto: graptemys pseudogeographica pseudogeographica? (com fotos melhores da cabeça podemos dar certezas)
5ª foto: pseudemys concinna concinna/hierogliphica?
6ª foto: mauremys leprosa (é uma espécie nativa de Portugal)
7ª foto: pseudemys concinna concinna/hierogliphica?
8ª foto: pseudemys concinna concinna/hierogliphica?
9ª foto: mauremys leprosa
10ª foto: mauremys leprosa
11ª foto: trachemys scripta elegans
12ª foto: pseudemys concinna concinna/hierogliphica?
13ª foto: rhinoclemmys pulcherrima manni (é semi-aquática)- ficha sobre a espécie: https://mundodastartarugas.forumeiros.com/t879-ficha-rhinoclemmys-pulcherrima-manni
14ª foto: mauremys leprosa


Última edição por P TURTLE em Qui 7 Jun 2012 - 12:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Ferreira
Iniciante
Iniciante
Matheus Ferreira


Mensagens : 343
Idade : 26
Localização : Brasil

como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas   como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas EmptyQui 7 Jun 2012 - 12:52

Quanta tartaruga!!!! São lindas, tem um bocado grande já.
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas   como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas EmptyQui 7 Jun 2012 - 13:02

Wow rapaz tens ai uma EXCELENTE OPORTUNIDADE que te passo a comunicar. Portanto estas em Singapura com esses animais correcto? Deduzo que tenham sido teus pets em Portugal e que os tenhas levado contigo certo? É assim, não tenho conhecimento de NIGUEM no Sudoeste Asiatico com Mauremys leprosa, não quer dizer que não haja mas que eu saiba não é uma tartaruga de forma alguma vulgar ai. O que Usted podia fazer e que seria bastante bom para o futuro da especie, seria criar em cativeiro os exemplares que ja tens (isto é claro se tiveres um casal... não dá para ver bem, espero que sim) e introduzires a especie no mercado Asiatico de pets. Crias nascidas em cativeiro ai, tenho a certeza que fariam sucesso. Ja agora que estamos a falar disto, ai é todo um mundo diferente em termos de tartarugas disponiveis. Por exemplo é vulgar encontrar mutações, especies, etc, muito dificeis ou mesmo impossiveis de conseguir na Europa, portanto abre bem os olhos Smile Claro, não os podes trazer contigo de volta, mas se tens ai casa, é uma excelente oportunidade. Ja agora se tiveres machos de M. leprosa, atenção que todos os machos de Mauremys são bastante agressivos e devem ser tidos em separado. Juntar so para copulas.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo alex
Iniciante
Iniciante
paulo alex


Mensagens : 40
Localização : Barcelos - Portugal

como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas   como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas EmptyQui 7 Jun 2012 - 13:26

Caro colega Pictus,
aqui em singapura so tenho 7 tartarugas as orelhas vermelhas.
que estou a tentar levar para Portugal, quanto as demais estam em Portugal.
quanto a mutações e especie aqui em singapura e muito pobre.
em 4 anos que aqui estou e ja percurri todas as casas de animais so existem duas especies
as de orelhas vermelhas e as tartarugas chinesas.

em respeito as tartarugas que tenho em Portugal ainda nao estive com elas na mao, a nao ser a manni e as pequeninhas as restantes foram pela net... negocio feito pela minha esposa
Ir para o topo Ir para baixo
paulo alex
Iniciante
Iniciante
paulo alex


Mensagens : 40
Localização : Barcelos - Portugal

como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas   como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas EmptyQui 7 Jun 2012 - 13:30

caro colega P turtle,
muito obrigado pela grande ajuda
dentro de 2 meses vou voltar a Portugal e ai ja tiro uma boa fotos

mais uma x o meu muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas   como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas EmptyQui 7 Jun 2012 - 14:18

Ok, olha é assim para ja a ideia de trazeres as Trachemys para Portugal, esquece mesmo! A especie é ilegal em Portugal e de importação proibida na Europa, não tens forma de as trazer contigo, vais ter de as deixar.
Pensei existirem mais tartarugas disponiveis em Singapura para dizer a verdade, com as coisas que aparecem nos foruns internacionais... provavelmente tambem dependerá de ter conects.
Ir para o topo Ir para baixo
Zen
Iniciante
Iniciante
Zen


Mensagens : 23
Localização : Oliveira de Azeméis

como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas   como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas EmptyQui 7 Jun 2012 - 18:25

19 tartarugas é obra!
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
paulo alex
Iniciante
Iniciante
paulo alex


Mensagens : 40
Localização : Barcelos - Portugal

como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas   como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas EmptySex 8 Jun 2012 - 2:55

Zen escreveu:
19 tartarugas é obra!
Parabéns!

Sendo assim vou ter que as doar, ao parque nacional (Chinese Garden)
pelo menos sei que vao ter um espaco enorme, veternario a tempo inteiro e comida
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas 102549411.th
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Chinesegarden1.th

neste lago existem pelo menos 500 tartarugas das quais 80% se nao mais sao Trachemys.
o lago e enorme tem pelo menos 100mts x 180mts, penso que tenha mais mas estam sao as medidas que me foram fornecidas pela direccao deste mesmo local.

outra parte interessante e que eles tem outro lago 30mts x 45mts para tartarugas de porte mais pequeno, e onde so existem uma media de 50 tartarugas das quais grande parte sao as tartarugas chinesas.

Ir para o topo Ir para baixo
RP
Membro Regular
Membro Regular
RP


Masculino Mensagens : 2492
Localização : Lisboa

como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas   como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas EmptySex 8 Jun 2012 - 8:02

Isso não é um lago enorme, isso é um resort de luxo para essas meninas; não havendo outra hipótese... terás então que as dar, é isso?
Parabéns mais uma vez por manteres tantas tartarugas! Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas   como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
como prometido, aqui faco apresentacao das minhas 19 tartarugas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Faço as tartarugas se afeissoarem a mim??
» duvida- as minhas tartarugas nao saem da parte seca.. o que faço?
» Como prometido, as fotos da bicheza!
» Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa!
» Como faço?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Fotografias e Videos-
Ir para: