Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
*... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
*... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
*... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
*... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
*... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
*... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
*... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
*... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
*... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 *... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...*

Ir para baixo 
+9
RP
Rúben Cunha
kilava
Catarina
blackesystem
Guilherme
SandroA
Pedro-Turtle
hipnoticgirl
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
mikeninja
Iniciante
Iniciante
mikeninja


Mensagens : 315
Localização : portugal

*... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...*   *... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 EmptyDom 27 Jan 2013 - 15:23

Para lhe ser sincera, de todas as imagens dos animais que conserva os que mais gostei foram as rãs e a tartaruga. acho uma ideia espetacular
Ir para o topo Ir para baixo
ciferreira
Iniciante
Iniciante
ciferreira


Feminino Mensagens : 72
Idade : 33
Localização : Viseu - PT

*... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...*   *... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 EmptyDom 27 Jan 2013 - 15:24

Desculpa estar a voltar ao tópico da doença da tua pequenina, mas nunca notaste nada de estranho nos olhos dela? inflamados ou coisa do género, ou ela estar sempre de olhos fechados?

Pergunto porque aconteceu-me o mesmo com a minha Skittles e consegui curá-la...

Lamento que nao tenhas tido a mesma coisa, era deveras muito bonita...
Ir para o topo Ir para baixo
http://httmp://cintiaferreira.pt
blackesystem
Iniciante
Iniciante
blackesystem


Masculino Mensagens : 219
Idade : 25
Localização : Barcelos\ freguesia:Milhazes

*... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...*   *... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 EmptyDom 27 Jan 2013 - 15:45

Ao ver a foto da tartaruga qd esta.mais perto . fiquei impressionado.

Tao pequenina bonita e inofensiva



BlackESystem---> king
Ir para o topo Ir para baixo
hipnoticgirl
Iniciante
Iniciante
hipnoticgirl


Feminino Mensagens : 505
Idade : 34
Localização : Portugal - Norte

*... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...*   *... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 EmptyDom 27 Jan 2013 - 15:59

ciferreira escreveu:
Desculpa estar a voltar ao tópico da doença da tua pequenina, mas nunca notaste nada de estranho nos olhos dela? inflamados ou coisa do género, ou ela estar sempre de olhos fechados?

Pergunto porque aconteceu-me o mesmo com a minha Skittles e consegui curá-la...

Lamento que nao tenhas tido a mesma coisa, era deveras muito bonita...


Comecei a notar já nas ultimas 2 semanas, umas manchas brancas e ela de olhos fechados sim... Mas ela estava sempre a levar com os raios UVB, elas costumam fechar os olhitos e descansar... Ela nunca queria ir para a água. Assim que eu pegava nela e a colocava na água, fugia de novo para a parte seca apanhar "sol".
Ir para o topo Ir para baixo
ciferreira
Iniciante
Iniciante
ciferreira


Feminino Mensagens : 72
Idade : 33
Localização : Viseu - PT

*... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...*   *... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 EmptyDom 27 Jan 2013 - 23:25

Provavelmente seria uma inflamaçãozinha nos olhos, a minha tinha precisamente isso... A solução seria água bem quentinha, gotas descongestionantes próprias e muita cenourinha.

Sinto muito pela tua perda e lamento não ter vindo mais cedo pra te ajudar a tratar da pequenina.

Ir para o topo Ir para baixo
http://httmp://cintiaferreira.pt
Pedro-Turtle
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 460
Localização : Penafiel, Porto

*... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...*   *... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 EmptySeg 28 Jan 2013 - 21:33

Bem infelizmente não a ajudaste mas vieste a tempo de ajudar muita gente que tenha ou poderá vir a ter o mesmo problema. E desconhecia esse tratamento.
Ir para o topo Ir para baixo
ciferreira
Iniciante
Iniciante
ciferreira


Feminino Mensagens : 72
Idade : 33
Localização : Viseu - PT

*... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...*   *... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 EmptySeg 28 Jan 2013 - 21:42

Este tratamento é para tartarugas que sofrem de falta de vitamina A. Existe um tópico no fórum que explica isto. E a questão da água quente é só para a incentivar a comer. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://httmp://cintiaferreira.pt
Conteúdo patrocinado





*... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...*   *... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...* - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
*... tartaruga não come AJUDA URGENTE ...*
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Tartaruga atacada por cão ajuda urgente
» primeira tartaruga ajuda urgente
» A tartaruga caiu (ajuda urgente)
» ajuda urgente -tartaruga n sai da parte seca
» ajuda urgente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Cuidados Gerais-
Ir para: