Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga?

Ir para baixo 
+3
Tunega
Guilherme
Miguel04
7 participantes
AutorMensagem
Miguel04
Iniciante
Iniciante
Miguel04


Masculino Mensagens : 122
Localização : Leiria

Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Empty
MensagemAssunto: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga?   Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? EmptySáb 22 Dez 2012 - 4:13

Um pequeno jogo para descontrair Very Happy afinal o mundo não acabou Laughing

Será que estas duas fotos são da mesma tartaruga em alturas diferentes? Question Question Question

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

confused
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga?   Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? EmptySáb 22 Dez 2012 - 12:17

tanto podem ser como podem não ser, lol
as fotos deveriam ser identicas, isto é, a posição da tarta devera ser igual para poder se ver o pormenor do padrão da pele
Ir para o topo Ir para baixo
Tunega
Iniciante
Iniciante
Tunega


Masculino Mensagens : 56
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte - MG - Brasil

Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga?   Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? EmptySáb 22 Dez 2012 - 13:06

Eu diria que sim. O padrão de manchas do casco é o mesmo nas duas fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga?   Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? EmptySáb 22 Dez 2012 - 13:10

Guilherme escreveu:

as fotos deveriam ser identicas, isto é, a posição da tarta devera ser igual para poder se ver o pormenor do padrão da pele

Agora fizeste-me lembrar aquelas fotos da treta quando querem mostrar que determinada pessoa era muito gorda e depois emagreceu subitamente devido a uma droga milagrosa, e então metem duas fotos uma ao lado da outra da suposta mesma pessoa!! E que se vê bem que não tem nada a ver uma com a outra!!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
Miguel04
Iniciante
Iniciante
Miguel04


Masculino Mensagens : 122
Localização : Leiria

Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga?   Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? EmptySáb 22 Dez 2012 - 13:31

Konigvs escreveu:
Agora fizeste-me lembrar aquelas fotos da treta quando querem mostrar que determinada pessoa era muito gorda e depois emagreceu subitamente devido a uma droga milagrosa, e então metem duas fotos uma ao lado da outra da suposta mesma pessoa!! E que se vê bem que não tem nada a ver uma com a outra!!

Very Happy

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
neco_leo
Iniciante
Iniciante
neco_leo


Masculino Mensagens : 293
Idade : 27
Localização : Cercal do Alentejo

Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga?   Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? EmptySáb 22 Dez 2012 - 13:45

São a mesma Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga?   Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? EmptySáb 22 Dez 2012 - 13:54

Pelas fotos eu digo que não é a mesma tartaruga!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel04
Iniciante
Iniciante
Miguel04


Masculino Mensagens : 122
Localização : Leiria

Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga?   Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? EmptySáb 22 Dez 2012 - 15:05

Guilherme escreveu:
tanto podem ser como podem não ser, lol
as fotos deveriam ser identicas, isto é, a posição da tarta devera ser igual para poder se ver o pormenor do padrão da pele
Razz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

neco_leo escreveu:
São a mesma Very Happy
Rúben Cunha escreveu:
Pelas fotos eu digo que não é a mesma tartaruga!

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro-Turtle
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 460
Localização : Penafiel, Porto

Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga?   Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? EmptySáb 22 Dez 2012 - 19:29

É a mesma, por uma coisa já amostraste fotos dela antes e depois postaste outra a dizer que ele perdeu a mancha vermelha na orelha, e por essas fotos arrisco-me a dizer que é a mesma, basta estar sempre atento ao fórum que ficamos a conhecer "bem" as tartarugas dos outros membros.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel04
Iniciante
Iniciante
Miguel04


Masculino Mensagens : 122
Localização : Leiria

Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga?   Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? EmptySáb 22 Dez 2012 - 20:54

As fotos são realmente da mesma menina...
Ela mudou muito derrepente e quando fui a foi comparar com as fotos antigas fiquei: affraid
"Milagre das rosas" lol!
Têm aqui a prova de que é a mesma menina nas duas fotos, puxei os constrastes das fotos para que fosse mais visível as manchas na carapaça:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fiquem bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel04
Iniciante
Iniciante
Miguel04


Masculino Mensagens : 122
Localização : Leiria

Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga?   Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? EmptyQua 26 Dez 2012 - 0:17

Off-Topic:

Konigvs escreveu:

Agora fizeste-me lembrar aquelas fotos da treta quando querem mostrar que determinada pessoa era muito gorda e depois emagreceu subitamente devido a uma droga milagrosa, e então metem duas fotos uma ao lado da outra da suposta mesma pessoa!! E que se vê bem que não tem nada a ver uma com a outra!!

Very Happy

lol! Tipo isto Laughing

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga?   Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? EmptyQua 26 Dez 2012 - 9:03

Sim, isso mesmo!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga?   Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Identificar estas tartarugas pelas fotos
» Qual a espécie e sexo da minha tartaruga? (com fotos)
» A minha tartaruga! (fotos)
» A espécie das minhas turtas será a mesma?
» Afinal "o que é" a minha tartaruga? (fotos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Espécies, sexagem e reprodução-
Ir para: