Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Feliz Natal e Bom 2013

Ir para baixo 
+13
Leinad97.45
norby
Miguel04
blopes
DARKasNIGHT
tyutry
Rúben Cunha
rodas93
Guilherme
Konigvs
Pedro-Turtle
SandroA
Hugo Abreu
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Leinad97.45
Iniciante
Iniciante
Leinad97.45


Masculino Mensagens : 922
Idade : 26
Localização : Coimbra

Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Bom 2013   Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySáb 22 Dez 2012 - 0:01

Ja é meia-noite e o mundo nao acabou

E isso do homem ir a lua, eu acredito, pois esta comprovado que o que aconteceu na lua e dificil acontecer na terra, ate com cordas(os saltos)
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Bom 2013   Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySáb 22 Dez 2012 - 0:14

Leinad97.45 escreveu:
Ja é meia-noite e o mundo nao acabou

E isso do homem ir a lua, eu acredito, pois esta comprovado que o que aconteceu na lua e dificil acontecer na terra, ate com cordas(os saltos)

Calma que ainda faltam 5h em muitos estados da América!

Quanto ao acreditar, cada um acredita no que quiser, e eu não tenho certezas, duvido mas não estive lá para ver. Mas também há muita gente a fazer os filhos acreditar no Pai Natal, que basicamente foi uma recreação da Coca Cola!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
Miguel04
Iniciante
Iniciante
Miguel04


Masculino Mensagens : 122
Localização : Leiria

Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Bom 2013   Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySáb 22 Dez 2012 - 1:32

Konigvs escreveu:
Leinad97.45 escreveu:
E isso do homem ir a lua, eu acredito, pois esta comprovado que o que aconteceu na lua e dificil acontecer na terra, ate com cordas(os saltos)
Quanto ao acreditar, cada um acredita no que quiser, e eu não tenho certezas, duvido mas não estive lá para ver. Mas também há muita gente a fazer os filhos acreditar no Pai Natal, que basicamente foi uma recreação da Coca Cola!!!

Konigvs e Leinad97.45 eu não me queria intrometer na conversa mas como o ambiente aqui tá a ficar um pouco Evil or Very Mad Twisted Evil "sim, não", decidi partilhar com vocês este video de 47 minutos que mostra claramente como as coisas foram...

youtube.com/watch?v=Od4tseH2X8c

Vale a pena ver, agora acredita quem quizer! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Leinad97.45
Iniciante
Iniciante
Leinad97.45


Masculino Mensagens : 922
Idade : 26
Localização : Coimbra

Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Bom 2013   Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySáb 22 Dez 2012 - 2:16

Konigvs escreveu:
Leinad97.45 escreveu:
Ja é meia-noite e o mundo nao acabou

E isso do homem ir a lua, eu acredito, pois esta comprovado que o que aconteceu na lua e dificil acontecer na terra, ate com cordas(os saltos)

Calma que ainda faltam 5h em muitos estados da América!

Quanto ao acreditar, cada um acredita no que quiser, e eu não tenho certezas, duvido mas não estive lá para ver. Mas também há muita gente a fazer os filhos acreditar no Pai Natal, que basicamente foi uma recreação da Coca Cola!!!

Pois, isso é verdade, mas ate agora nao parece haver sinais de estar a começar a acabar lol!

Sem querer incmodar, isso do Pai Natal ter sido incomodado pela Coca Cola, pelo que vi na net nao é verdade, o que vi foi que o PN ja existia, so que vestia trajes de outras cores, foi vestido de vermelho numa campanha da CC, apesar de pelo que li, ja ter sido vestido assim por um alemao, mas a CC e qe ajudou a difundi-lo com a campanha. Mas nao sei ate que ponto isso e verdade, sendo que a fonte nao sei se pode ser considerada a mais segura.
Aqui:http://pt.wikipedia.org/wiki/Papai_Noel#O_mito_da_Coca-Cola


Última edição por Leinad97.45 em Sáb 22 Dez 2012 - 2:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leinad97.45
Iniciante
Iniciante
Leinad97.45


Masculino Mensagens : 922
Idade : 26
Localização : Coimbra

Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Bom 2013   Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySáb 22 Dez 2012 - 2:17

Miguel04 escreveu:
Konigvs escreveu:
Leinad97.45 escreveu:
E isso do homem ir a lua, eu acredito, pois esta comprovado que o que aconteceu na lua e dificil acontecer na terra, ate com cordas(os saltos)
Quanto ao acreditar, cada um acredita no que quiser, e eu não tenho certezas, duvido mas não estive lá para ver. Mas também há muita gente a fazer os filhos acreditar no Pai Natal, que basicamente foi uma recreação da Coca Cola!!!

Konigvs e Leinad97.45 eu não me queria intrometer na conversa mas como o ambiente aqui tá a ficar um pouco Evil or Very Mad Twisted Evil "sim, não", decidi partilhar com vocês este video de 47 minutos que mostra claramente como as coisas foram...

youtube.com/watch?v=Od4tseH2X8c

Vale a pena ver, agora acredita quem quizer! Razz

Obrigado pela partilha, mas agora é um bocado tarde para ver, amanha vejo e digo o que acho!
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Bom 2013   Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySáb 22 Dez 2012 - 8:57

Miguel04 escreveu:

Konigvs e Leinad97.45 eu não me queria intrometer na conversa mas como o ambiente aqui tá a ficar um pouco Evil or Very Mad :twisted:P

Eu não concordo nem acho nada que o "ambiente" não esteja bom. Estamos simplesmente a jogar conversa fora, sobre as crendices do fim do mundo, que já por centenas de vezes ia acontecer para muita gente ao longo dos tempos, e como é evidente nunca aconteceu, e como já foi dito, o fim do mundo acontece todos os dias para quem morre. Nem sequer temos sempre de concordar uns com outros, o interesse de um fórum é a discussão das ideias e não entrar em falsos unanimismos.

Sobre o pai natal, que foi unicamente um exemplo como outro qualquer que poderia ter dado, trata-se de algo que não compreendo de todo, o porquê de muitos pais iludirem os filhos com uma falsidade de todo o tamanho, que ainda por cima nada tem a ver com a quadra em questão nem com o que se está a celebrar. Ainda por cima, e em tempos de grandes diferenças económicas entre as pessoas, fazer crer a todas as crianças que há uma entidade que à meia noite desce da chaminé e trás todas as prendas que as crianças desejam, só faz com que as crianças que têm pais sem possibilidades se sintam tristes quando verificarem no dia seguinte essa entidade afinal se esqueceu delas.

Ainda assim, é do conhecimento geral, e não há discussão sobre isso, o pai natal como hoje o conhecemos foi uma invenção da Coca Cola através de uma campanha de marketing para introduzir a bebida americana na Europa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
Miguel04
Iniciante
Iniciante
Miguel04


Masculino Mensagens : 122
Localização : Leiria

Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Bom 2013   Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySáb 22 Dez 2012 - 13:27

Konigvs escreveu:
Miguel04 escreveu:

Konigvs e Leinad97.45 eu não me queria intrometer na conversa mas como o ambiente aqui tá a ficar um pouco Evil or Very Mad Twisted Evil

Eu não concordo nem acho nada que o "ambiente" não esteja bom. Estamos simplesmente a jogar conversa fora, sobre as crendices do fim do mundo, que já por centenas de vezes ia acontecer para muita gente ao longo dos tempos, e como é evidente nunca aconteceu, e como já foi dito, o fim do mundo acontece todos os dias para quem morre. Nem sequer temos sempre de concordar uns com outros, o interesse de um fórum é a discussão das ideias e não entrar em falsos unanimismos.

Sobre o pai natal, que foi unicamente um exemplo como outro qualquer que poderia ter dado, trata-se de algo que não compreendo de todo, o porquê de muitos pais iludirem os filhos com uma falsidade de todo o tamanho, que ainda por cima nada tem a ver com a quadra em questão nem com o que se está a celebrar. Ainda por cima, e em tempos de grandes diferenças económicas entre as pessoas, fazer crer a todas as crianças que há uma entidade que à meia noite desce da chaminé e trás todas as prendas que as crianças desejam, só faz com que as crianças que têm pais sem possibilidades se sintam tristes quando verificarem no dia seguinte essa entidade afinal se esqueceu delas.

Ainda assim, é do conhecimento geral, e não há discussão sobre isso, o pai natal como hoje o conhecemos foi uma invenção da Coca Cola através de uma campanha de marketing para introduzir a bebida americana na Europa.

Tudo verdade santa

Mas eu não me estava a referir ao pai natal nem ao fim do mundo Crying or Very sad , tava mesmo a falar da questão de Neil Armstrong ter pisado a lua dia 20 de julho de 1969...
Devias ver, a reportagem é de 50 minutos e é falada com alguns testemunhas que por exemplos fizeram parte da empresa que fabricou o meio de transporte que supostamente levou Neil Armstrong e os restantes astronautas á lua. Na reportagem tambem são defendidos dois pontos de vista, e especialmente é exemplificado num estudio lunar as situações que supostamente aconteceram, para verificar por exemplos se as sombras que aparecem nas fotos que eles tiraram estão correctas...
É sempre bom nós enriquecermos o nosso conhecimento porque a sabedoria não ocupa espaço na cabeça!

Sobre o ambiente, não era a ideia de agressivo que eu queria deixar transparecer Neutral mas sim um ambiente onde existe oposição de ideias que ás vezes até é bom "descutirmos" certos assuntos e cada um mostrar o que pensa Very Happy

P.S.: Ao perdermos 50 minutos da vida a ver uma reportagem podemos anos na vida! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Bom 2013   Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySáb 22 Dez 2012 - 16:40

Miguel04 escreveu:
Devias ver, a reportagem é de 50 minutos e é falada com alguns testemunhas que por exemplos fizeram parte da empresa que fabricou o meio de transporte que supostamente levou Neil Armstrong e os restantes astronautas á lua. Na reportagem tambem são defendidos dois pontos de vista, e especialmente é exemplificado num estudio lunar as situações que supostamente aconteceram, para verificar por exemplos se as sombras que aparecem nas fotos que eles tiraram estão correctas...
É sempre bom nós enriquecermos o nosso conhecimento porque a sabedoria não ocupa espaço na cabeça!

Sobre o ambiente, não era a ideia de agressivo que eu queria deixar transparecer Neutral mas sim um ambiente onde existe oposição de ideias que ás vezes até é bom "descutirmos" certos assuntos e cada um mostrar o que pensa Very Happy

P.S.: Ao perdermos 50 minutos da vida a ver uma reportagem podemos anos na vida! Laughing

Eu ao longo dos anos já vi montes de documentários sobre a ida à lua. Sobre o que se passava na Rússia e nos Estados Unidos com astronautas dos lados da barricada e sobre essa coisa quase infantil de qual seria o primeiro país a aterrar na lua. Não posso dizer convincentemente que aconteceu ou que não, mas tenho sérias dúvidas. Aliás tudo que vem daquele país que me gera desconfianças, outro exemplo foram as torres gémeas. Parece que ninguém tem dúvidas que naquele dia, no world trade center três edifícios caíram, o que é muito difícil de explicar é que tivessem caído por ação de dois aviões. Alguém no seu juízo perfeito pode acreditar na versão oficial da história que nos foi vendida? Nunca até aquele dia um edifício tinha ruído por acção do um embate de avião, ou fruto de incêndio - mas naquele dia ruíram três arranha céus num espetáculo que mais parecia quando o Rui Rio se lembrou de demolir a torre 5 do bairro do Aleixo!!
Também tivemos um aldrabão de um primeiro ministro que serviu de mordomo à reunião que decretou nos Açores guerra ao Iraque porque nos diziam que "eles tinham armas de destruição massiva". Antes Saddam como o próprio Bin Laden ou Kadafi eram grandes amigos do ocidnte, mas de repente, e porque na política as coisas mudam rapidamente e decidiu-se fazer a guerra. Mataram-se milhares de inocentes desde civis a militares, e nos fim de contas não tinham as tais armas que o Bush, Blair e Durão tinham afirmado convictamente que havia porque tinham visto as provas. Tudo em prol do petróleo, quando por exemplo temos um país que esse sim, tem armas químicas - Coreia do Norte - mas contra esse ninguém mexe uma palha - porque as tem mesmo! - e claro quem tem cu tem medo!! Mas não deixa de ser irónico que o único país que fez rebentar duas bombas atómicas passe a vida a dizer que os outros não podem ter armas químicas - irónico não é?
Resumindo, nada que os americanos digam me inspira a mínima confiança, é tudo muito marketing e muito filme à la Hollywood.
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
Miguel04
Iniciante
Iniciante
Miguel04


Masculino Mensagens : 122
Localização : Leiria

Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Bom 2013   Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySáb 22 Dez 2012 - 17:07

Existe muita coisa que o povo não sabe... Por traz disto tudo existe muito poder e muitos interesses, e povo não tem outro remedio que não engolir as histórias que lhes são contadas.
Qualquer dia em vez de ser a televisão a criar as notícias e a transmitilas é o governo que as cria como bem lhes apetece e a televisão só tem de transmitir e calar...
Tenho certas duvidas que as coisas que passam nos noticiarios, algumas não sejam manipuladas...
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Bom 2013   Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySáb 22 Dez 2012 - 17:36

Existe muita coisa que as pessoas não sabem porque não se dão ao trabalho de se informar e pensar pela sua cabeça e questionar. Novelas, big brothers, e pimbalhadas toda a gente anda sempre a par, sobre as coisas que verdadeiramente interessam as pessoas alheiam-se.
De qualquer das formas a televisão é hoje o circo para divertir e estupidificar as pessoas. Eu deixei de ver telejornais, ou programas sobre política tirando o "Eixo do Mal" porque está tudo manipulado, sempre os mesmos a vender o mesmo peixe, com ex políticos frustrados de que todos sabemos qual é a sua cor a fazerem o papel de comentadores "independentes".

Claro que muita coisa é manipulada em função de certos interesses. Há notícias que todos os dias são plantadas na comunicação social. Se os médicos entram em greve, no dia seguinte vêm falar que aumentaram as queixas contra os médicos, se vem o bispo Dom Januário dizer que este governo é uma cambada de corruptos no dia seguinte fala-se do salário dele, e assim por diante. Há muita comunicação social que em vez de fazer jornalismo sério de investigação não, presta-se a fazer favores a determinados interesses. Cabia às pessoas serem inteligentes e deixarem de dar audiência a certos programas e deixar de comprar certos jornais, mas acreditam em tudo que a televisão lhes dá a comer, não há volta a dar. Já nos tempos do império romano se dizia que o que o povo precisa é de circo para se entreter, usando isso como cortina de fumo para que as pessoas se distraiam do essencial.


Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
Miguel04
Iniciante
Iniciante
Miguel04


Masculino Mensagens : 122
Localização : Leiria

Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Bom 2013   Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySáb 22 Dez 2012 - 17:45

Infelizmente, Verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Leinad97.45
Iniciante
Iniciante
Leinad97.45


Masculino Mensagens : 922
Idade : 26
Localização : Coimbra

Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Bom 2013   Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySáb 22 Dez 2012 - 19:15

Konigvs escreveu:
Miguel04 escreveu:

Konigvs e Leinad97.45 eu não me queria intrometer na conversa mas como o ambiente aqui tá a ficar um pouco Evil or Very Mad :twisted:P

Eu não concordo nem acho nada que o "ambiente" não esteja bom. Estamos simplesmente a jogar conversa fora, sobre as crendices do fim do mundo, que já por centenas de vezes ia acontecer para muita gente ao longo dos tempos, e como é evidente nunca aconteceu, e como já foi dito, o fim do mundo acontece todos os dias para quem morre. Nem sequer temos sempre de concordar uns com outros, o interesse de um fórum é a discussão das ideias e não entrar em falsos unanimismos.

Sobre o pai natal, que foi unicamente um exemplo como outro qualquer que poderia ter dado, trata-se de algo que não compreendo de todo, o porquê de muitos pais iludirem os filhos com uma falsidade de todo o tamanho, que ainda por cima nada tem a ver com a quadra em questão nem com o que se está a celebrar. Ainda por cima, e em tempos de grandes diferenças económicas entre as pessoas, fazer crer a todas as crianças que há uma entidade que à meia noite desce da chaminé e trás todas as prendas que as crianças desejam, só faz com que as crianças que têm pais sem possibilidades se sintam tristes quando verificarem no dia seguinte essa entidade afinal se esqueceu delas.

Ainda assim, é do conhecimento geral, e não há discussão sobre isso, o pai natal como hoje o conhecemos foi uma invenção da Coca Cola através de uma campanha de marketing para introduzir a bebida americana na Europa.


Mas ha que admitir que traz uma certa magia isso de acreditar no Pai Natal, foram bons tempos. cheers

Nunca tinha pensado nisso, mas agora que fala, de facto é uma triste verdade. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Bom 2013   Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySáb 22 Dez 2012 - 21:08

olha eu pelo menos nunca acreditei no pai natal, se os meus pais nunca me deram o que quiz era um gordo barbudo que o ia fazer? opá hoje em dia ninguem dá nada a ninguem Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel04
Iniciante
Iniciante
Miguel04


Masculino Mensagens : 122
Localização : Leiria

Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Bom 2013   Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySáb 22 Dez 2012 - 21:58

Guilherme escreveu:
olha eu pelo menos nunca acreditei no pai natal, se os meus pais nunca me deram o que quiz era um gordo barbudo que o ia fazer? opá hoje em dia ninguem dá nada a ninguem Twisted Evil

lol! lol! lol!
Mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
P TURTLE
Iniciante
Iniciante
P TURTLE


Masculino Mensagens : 1079
Localização : Madeira

Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Bom 2013   Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySeg 24 Dez 2012 - 12:19

Feliz Natal e Bom Ano Novo a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela Sousa
Iniciante
Iniciante
Daniela Sousa


Feminino Mensagens : 106
Idade : 33
Localização : Vila Real, Portugal

Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Bom 2013   Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySeg 24 Dez 2012 - 16:26

Feliz Natal e um bom ano novo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Bom 2013   Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySeg 31 Dez 2012 - 14:11

Bom pessoal , eu e as minhas 3 tartarugas , viemos vos desejar um feliz 2013 , que tudo corra bem cheers

UM GRANDE OBRIGADO A ESTE FORUM , VOCÊS (TODOS) SÃO 5* , E UMA GRANDE AJUDA santa
Ir para o topo Ir para baixo
Soldamdp
Iniciante
Iniciante
Soldamdp


Masculino Mensagens : 98
Idade : 34
Localização : Seixal

Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Bom 2013   Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySeg 31 Dez 2012 - 14:32

Um bom ano a todos, que 2013 traga muita felicidade, embora se preveja o contrário, temos de ser fortes e lutar por uma vida melhor.

Um grande abraço a todos

cheers cheers drunken
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Bom 2013   Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptySeg 31 Dez 2012 - 14:33

BOM 2013 !!! SAO OS MEUS VOTOS, PARA TODOS VOCÊS.... geek
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Bom 2013   Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 EmptyQui 5 Dez 2013 - 20:58

Pessoal e umas fotos das TARTARUGAS alusivas ao NATAL? Respondam ao meu repto Admins Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Bom 2013   Feliz Natal e Bom 2013 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz Natal e Bom 2013
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Feliz Natal
» FELIZ NATAL!!
» Feliz Ano Novo
» Concurso de natal
» Concurso Natal - Votação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: OFF-TOPIC-
Ir para: