Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Fotos das minhas tartas :) - Página 2 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Fotos das minhas tartas :) - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Fotos das minhas tartas :) - Página 2 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Fotos das minhas tartas :) - Página 2 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Fotos das minhas tartas :) - Página 2 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Fotos das minhas tartas :) - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Fotos das minhas tartas :) - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Fotos das minhas tartas :) - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Fotos das minhas tartas :) - Página 2 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Fotos das minhas tartas :)

Ir para baixo 
+7
AshtarPT
Matheus Ferreira
Daniela Sousa
blopes
Rik
reivax
Gabrielp
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ritapulgapipoca
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 278
Localização : Portugal

Fotos das minhas tartas :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das minhas tartas :)   Fotos das minhas tartas :) - Página 2 EmptyTer 11 Set 2012 - 10:29

Eu improvisei o meu aquário desses com pedras altas para ela subir e ter parte seca!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anonima
Iniciante
Iniciante
Anonima


Feminino Mensagens : 222
Localização : Montijo

Fotos das minhas tartas :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das minhas tartas :)   Fotos das minhas tartas :) - Página 2 EmptyTer 11 Set 2012 - 12:04

Também tive um aquário igual ao teu. Mas como já disseram acima, o filtro e o termostato vão ocupar algum espaço, e o aqua ja e pequeno.
Mas nunca tive problemas com a rampa scratch
O barulho do filtro, depende da qualidade da marca. Tive um que se ouvia na cozinha, mas o que esta no aqua agora, não se ouve nada é uma questao de procura, so tens de convencer o teu pai disso Razz
O termostato, a nao ser que o coloques na horizontal, vai ser dificil deixá-lo correctamente submerso, pois o nivel de água é muito baixinho.
Boa sorte com Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AshtarPT
Iniciante
Iniciante
AshtarPT


Mensagens : 154
Localização : Vila Nova de Cerveira

Fotos das minhas tartas :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das minhas tartas :)   Fotos das minhas tartas :) - Página 2 EmptyTer 11 Set 2012 - 13:18

põe uma foto visto de frente...

acho que se colocares uma rede por cima, podes subir o nível da agua ...
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Fotos das minhas tartas :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das minhas tartas :)   Fotos das minhas tartas :) - Página 2 EmptyTer 11 Set 2012 - 14:49

AshtarPT escreveu:
Deves é de priorizar.

Primeiro o filtro, visto que senão vai ficar a agua porca e ainda vão ficar com 'menos interesse'

Depois o termostato e por ultimo a luz. Tenta comprar de forma a que funcionem para um espaço maior.

Sobre a luz, coloquei em ultimo porque como o que tens é pequeno, podes sempre transportá-lo para o exterior para apanharem sol ( elas agradecem )

Muito má ideia. Variações na temperatura da água e puffs meio caminho andado para uma pneumonia. E se não há dinheiro para o equipamento, o que haverá para veterinários e tratamentos.. Enfim

Gabrielp não se pode arranjar animais só porque se quer, há que ter as condições todas, se não tens dinheiro e levas "não" dos teus pais, não devias sequer ter os animais. Tambem não vais ter filhos á espera que os teus pais tratem deles e paguem tudo.. É a mesma coisa, são responsabilidade nossa, se não conseguimos reunir as condições necessárias, não os devemos ter! Se todos fossemos mais altruistas, talvez aí os animais recebessem o respeito que merecem.
Ir para o topo Ir para baixo
AshtarPT
Iniciante
Iniciante
AshtarPT


Mensagens : 154
Localização : Vila Nova de Cerveira

Fotos das minhas tartas :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das minhas tartas :)   Fotos das minhas tartas :) - Página 2 EmptyTer 11 Set 2012 - 15:17

BeatrizL escreveu:
AshtarPT escreveu:
Deves é de priorizar.

Primeiro o filtro, visto que senão vai ficar a agua porca e ainda vão ficar com 'menos interesse'

Depois o termostato e por ultimo a luz. Tenta comprar de forma a que funcionem para um espaço maior.

Sobre a luz, coloquei em ultimo porque como o que tens é pequeno, podes sempre transportá-lo para o exterior para apanharem sol ( elas agradecem )

Muito má ideia. Variações na temperatura da água e puffs meio caminho andado para uma pneumonia. E se não há dinheiro para o equipamento, o que haverá para veterinários e tratamentos.. Enfim

Gabrielp não se pode arranjar animais só porque se quer, há que ter as condições todas, se não tens dinheiro e levas "não" dos teus pais, não devias sequer ter os animais. Tambem não vais ter filhos á espera que os teus pais tratem deles e paguem tudo.. É a mesma coisa, são responsabilidade nossa, se não conseguimos reunir as condições necessárias, não os devemos ter! Se todos fossemos mais altruistas, talvez aí os animais recebessem o respeito que merecem.

Se a agua já tiver uma temperatura constante devido ao termostato, pode sempre coloca-la fora sem que exista uma variação grande da mesma.

caso consiga levar uma extensão de forma a manter o termostato a funcionar melhor.

sobre o resto, ele já está a informar-se e é metade do caminho para que as coisas corram bem. Se vamos todos a dar condições ideias, pois ninguém tinha sala de estar mas sim lago interiores, tirava-se o teto para que entrasse o sol diretamente e por aí fora. Acho que todos podemos saber quais as ideais, mas o mais importante é dar as mínimas/médias recomendadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielp
Iniciante
Iniciante
Gabrielp


Masculino Mensagens : 34
Idade : 27
Localização : Lisboa

Fotos das minhas tartas :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das minhas tartas :)   Fotos das minhas tartas :) - Página 2 EmptySáb 15 Set 2012 - 12:24

Beatriz, desculpa se estiver errado, mas eu concordo com o AshtarPT, se fosse inverno e estive frio é obvio que eu ja tinha comprado o termostato e se calhar até era mais facil de convencer os meus pais, eu nao recebo um "nao" de todas as vezes, recebo um " nao" se lhes for pedis uma lampada, um termostato e um filtro, e para elas terem condiçoes melhores até pudia ser um aquario maior, é obvio que assim nao tenho nada, vou pedir uma coisa de cada vez, e aos poucos elas vão tendo uma vida melhor ( "grão a grão enche a galinha o papo" ) , vais ver que aos poucos vou conseguir ter tudo e agora com a escola e a semanada.. pode ser que ja dê para comprar algumas coisas sem lhes pedir dinheiro e isso é meio caminho andado
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 39
Localização : Trofa

Fotos das minhas tartas :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das minhas tartas :)   Fotos das minhas tartas :) - Página 2 EmptySex 28 Set 2012 - 21:17

Boas... nao tens possibilidade de arranjar uma caixa de arrumos em plastico??? O pessoal tem razao, quando fores a colocar os acessorios tds o espaco para ela vai ficar reduzido.... vi isso no meu.... para ja serve mas em Dezembro vou mudar... Tens que poupar uns Euros... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos das minhas tartas :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos das minhas tartas :)   Fotos das minhas tartas :) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos das minhas tartas :)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ««««FOTOS DAS MINHAS TARTAS TODAS»»»»
» AS MINHAS TARTAS ...
» As minhas 3 tartas
» As minhas tartas
» Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Fotografias e Videos-
Ir para: