Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem

Ir para baixo 
+2
Cristina.G
ruddy
6 participantes
AutorMensagem
ruddy
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 119
Localização : bombarral

fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty
MensagemAssunto: fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem   fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyTer 31 Jul 2012 - 20:05

boas pessoal,
a bocado fui a agriloja comprar umas coisas, ent decidi comprar uma daquelas paisagens que se poem no fundo do aquario, pedi a senhora que cortasse a medida que cria, ela corto depois perguntei
-isso cola bem sem problemas»?
-ela diz que sim se o aquário tiver agua suficiente
-eu disse a minha tartaruga vai gostar ela olha para mim com uma cara e diz
-mas tu vais encher o aquário todo?
-eu disse que não, mas quase todo
-ela pergunta a tua tartaruga e pequena
-eu disse que não
-ela diz ufa se fosse pequena afogava-se

eu fiquei a pensar fogo e depois chamam-me burro! scratch

depois tava la uma senhora amiga da vendedora e cria uma tartaruga para a filha que estava com ela ela pediu a tartaruga a vendedora, a vendedora pos a tartaruga numa coisa de plastico que nem era uma daqueles ilhas com uma palmeira no meio,
-a vendedora diz a amiga entao a tua filha parece querer levar a loja mas gosta mesmo e da tartaruga
-a mulher diz pois mas e so durante dois ou tres dias depois mando a tartaruga fora deves pensar que ia tratar dela! nao trato do meu marido quanto mais de uma tartaruga.

uaa fiquei com vontade de me rir mas tbm pensei coitada da tartaruga.

Nunca deitem um amigo fora mas vale da-lo do que ele sofrer pale
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina.G
Iniciante
Iniciante
Cristina.G


Feminino Mensagens : 162
Idade : 50
Localização : Cadaval

fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty
MensagemAssunto: Re: fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem   fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyTer 31 Jul 2012 - 20:33

Pois, se isso foi na agriloja do Cadaval, deve ser a mesma que lá tinha estado antes a ver as tartarugas e a perguntar a vendedora se lhe arranjava o genero de um alguidar para por a bicha, porque não estava para gastar dinheiro num aquario, e que já lá voltava com a filha para ir buscar a tartaruga e camarão.
Ir para o topo Ir para baixo
ruddy
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 119
Localização : bombarral

fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty
MensagemAssunto: Re: fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem   fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyTer 31 Jul 2012 - 20:57

ya foi essa mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina.G
Iniciante
Iniciante
Cristina.G


Feminino Mensagens : 162
Idade : 50
Localização : Cadaval

fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty
MensagemAssunto: Re: fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem   fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyTer 31 Jul 2012 - 21:06

Mas até que "quase" desculpo a vendedora, não é o setor dela, a outra moça que costuma lá estar estava de folga hoje e tem sido 5*, vou lá todas as semanas comprar qualquer coisa e não tenho razão de queixa, arranja-me sempre o que preciso, mas a mulher realmente não há palavras, ainda tive um bocado a ouvir a conversa e tive quase para me meter, mas como vi que eram amigas não o fiz. É o que faz as tartarugas estarem em promoção, desaparecem todas num instante.
Ir para o topo Ir para baixo
ruddy
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 119
Localização : bombarral

fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty
MensagemAssunto: Re: fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem   fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyTer 31 Jul 2012 - 21:11

quando olhei para as tartarugas vi que o comer delas esta na parte seca e nao na agua
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina.G
Iniciante
Iniciante
Cristina.G


Feminino Mensagens : 162
Idade : 50
Localização : Cadaval

fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty
MensagemAssunto: Re: fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem   fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyTer 31 Jul 2012 - 21:22

Isso hoje nem reparei, mas já nem olho muito para lá, da ultima vez que a vendedora esteve de férias até tartarugas mortas lá estavam a boiar, quando ela voltou eu disse-lhe, mas é o que ela diz, as outras não se preocupam com os animais quando ela não está.
Ir para o topo Ir para baixo
ruddy
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 119
Localização : bombarral

fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty
MensagemAssunto: Re: fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem   fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyTer 31 Jul 2012 - 21:25

pois mas aquilo nem tem lâmpada nem agua quente nem filtro, enfim tem agua e animais em sofrimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina.G
Iniciante
Iniciante
Cristina.G


Feminino Mensagens : 162
Idade : 50
Localização : Cadaval

fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty
MensagemAssunto: Re: fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem   fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyTer 31 Jul 2012 - 21:28

Isso também eu já lhe disse, mas é a própria loja que não deixa por.
Vou falar com ela e dizer-lhe que andam a falar disso na net, pode ser que resolva alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
ruddy
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 119
Localização : bombarral

fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty
MensagemAssunto: Re: fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem   fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyTer 31 Jul 2012 - 21:33

pois pode ser que sim, mas duvido, emfim secalhar ate era melhor ela nao recamar mt senao e despedida xd.
Ir para o topo Ir para baixo
ruddy
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 119
Localização : bombarral

fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty
MensagemAssunto: Re: fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem   fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyTer 31 Jul 2012 - 21:39

por mim podes dizer que andam a falar nisso na net, mas não digas o meu nome senão quando for la ainda eram capaz de reclamar cmg xd.
vo la todas as semanas ja me conhecem.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuskas
Iniciante
Iniciante
Anuskas


Feminino Mensagens : 531
Localização : Lisboa

fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty
MensagemAssunto: Re: fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem   fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyQua 1 Ago 2012 - 11:00

Há pessoas mesmo tristes e burras sim, burras porque não querem aprender. Eu se visse uma situação dessas metia-me na conversa e tentava dissuadir a malvada de comprar a tartaruga.
Ir para o topo Ir para baixo
isas1986
Iniciante
Iniciante
isas1986


Feminino Mensagens : 6
Idade : 37
Localização : povoa de santa iria

fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty
MensagemAssunto: Re: fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem   fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyQua 1 Ago 2012 - 12:12

boa tarde, desculpem m intrometer nessa conversa, mas infelizmente passei por uma situaçao quase identifica aqui na povoa, e infelizmente meti me, e quando dei por ela tava a senhora que ia comprar a discutir comigo, que eu nao tenho nada haver com isso, que ela faz o que quiser, bem só vos digo que se soubesse nao me tinha metido, a vendedora por acaso é uma senhora muito simpatica e so me pedia desculpa por o que tinha acontecido, foi uma situaçao que prefiro esquecer, mas que enerva me bastante sim Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina.G
Iniciante
Iniciante
Cristina.G


Feminino Mensagens : 162
Idade : 50
Localização : Cadaval

fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty
MensagemAssunto: Re: fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem   fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyQua 1 Ago 2012 - 22:03

Pois, as vezes dá vontade de meter nas conversas, mas infelizmente as pessoas são tão incultas que nem vale a pena, e somos nós que ainda ficamos mal vistas.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoF
Iniciante
Iniciante
RicardoF


Masculino Mensagens : 504
Idade : 28
Localização : Amadora, Lisboa

fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty
MensagemAssunto: Re: fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem   fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyQua 1 Ago 2012 - 22:26

É verdade, pelo menos em portugal é assim ... silent
As pessoas não ligam e ainda acham que nós ao comprar montes de "porcarias" para as tartarugas somos malucos. Quando vem alguem cá a casa que ve o aquário e o terrário das minhas riem-se e dizem que tenho pancada scratch
Ir para o topo Ir para baixo
ruddy
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 119
Localização : bombarral

fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty
MensagemAssunto: Re: fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem   fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyQua 1 Ago 2012 - 22:37

pois e eu quando ouvi aquilo tudo, pensei fogo para ter tartarugas a passar necessidades mais vale não ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuskas
Iniciante
Iniciante
Anuskas


Feminino Mensagens : 531
Localização : Lisboa

fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty
MensagemAssunto: Re: fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem   fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyQui 2 Ago 2012 - 10:53

RicardoF escreveu:
É verdade, pelo menos em portugal é assim ... silent
As pessoas não ligam e ainda acham que nós ao comprar montes de "porcarias" para as tartarugas somos malucos. Quando vem alguem cá a casa que ve o aquário e o terrário das minhas riem-se e dizem que tenho pancada scratch

Comigo acontece o mesmo deixa lá. É caso para dizer cada um gasta o seu dinheiro onde quer. Na minha opinião eles também gastam o dinheiro deles mal gasto mas eu não tenho nada a ver com isso, desde que eu não os veja a tratar mal os animais! Se não querem gastar dinheiro com eles, não os comprem...
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty
MensagemAssunto: Re: fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem   fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyQui 2 Ago 2012 - 19:54

é apenas não saber, pois os vendedores só ganhavam, em vez de venderem apenas um rim de plastico e um frasco de camaroes, vendiam um aqua de vidro, ração, lampada de uvb, termostato de peixes e ainda cobravam uns bons trocos,
Ir para o topo Ir para baixo
ruddy
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 119
Localização : bombarral

fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty
MensagemAssunto: Re: fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem   fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyQui 2 Ago 2012 - 20:09

pois mas nem o rim era, era tipo uma tampa de qualquer coisa a tartaruga do tamanho de uma moeda de dois euros ficava apenas com a carapaça molhada, tenho a certeza que daqui a duas ou tres semana a agua ja nem lhe cobre a carapaça
Ir para o topo Ir para baixo
isas1986
Iniciante
Iniciante
isas1986


Feminino Mensagens : 6
Idade : 37
Localização : povoa de santa iria

fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty
MensagemAssunto: Re: fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem   fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyQui 2 Ago 2012 - 21:02

Como diz o ditado fazemos as vezes melhor figura calados, mas custa me ver pessoas que fazem isso aos animais, devia haver alguma regra para não se vender as pessoas que depois nao querem saber deles (as)
Ir para o topo Ir para baixo
ruddy
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 119
Localização : bombarral

fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty
MensagemAssunto: Re: fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem   fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptyQui 2 Ago 2012 - 23:04

pois mas acho que era impossível porque não íamos saber se a pessoa depois de comprar vai trata-la bem ou não, só se as pessoas fossem todas a maquina da verdade xd.
Ir para o topo Ir para baixo
isas1986
Iniciante
Iniciante
isas1986


Feminino Mensagens : 6
Idade : 37
Localização : povoa de santa iria

fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty
MensagemAssunto: Re: fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem   fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem EmptySex 3 Ago 2012 - 12:00

ate k nem era mau pensando, pena k exas makinas so existam pra CIA nos EUA Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty
MensagemAssunto: Re: fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem   fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
fiquei chocado, as pessoas nao tem amor aos animais e os vendedores nem sabem o que vendem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pseudemys Nelsoni-Especialmente para pessoas de São Miguel
» Sabem se este site é de confiança?
» as tartarugas de orelhas amarelas sabem nadar
» sabem me dizer qual a especie da minha tartaruga?
» Você pode aconselhar os criadouros comerciais que vendem Jabuti Piranga legalizadas (no estado SP ou outros estados)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: OFF-TOPIC-
Ir para: