Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 confima-se ser uma trachemys scripta troosti???

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Diogo Caria
Iniciante
Iniciante
Diogo Caria


Masculino Mensagens : 56
Idade : 35
Localização : Lisboa

confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? Empty
MensagemAssunto: confima-se ser uma trachemys scripta troosti???   confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? EmptySeg 27 Fev 2012 - 21:50

Peço desculpa pela insistencia mas como foi sugerido tirei fotografia à carapaça para melhor se notar as manchas.
Num tópico antigo apontaram para que fosse uma Trachemys Scripta Troosti, mas a minha tartaruga apresenta atras dos olhos um vermelho que quase não se ve, as troosti acho que não tem não é?

Aqui estão 3 fotografias depois vou colocar mais 3 para verem a mancha que falo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Caria
Iniciante
Iniciante
Diogo Caria


Masculino Mensagens : 56
Idade : 35
Localização : Lisboa

confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? Empty
MensagemAssunto: Re: confima-se ser uma trachemys scripta troosti???   confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? EmptySeg 27 Fev 2012 - 21:55

Aqui estão mais 3 fotografias para verem melhor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? Empty
MensagemAssunto: Re: confima-se ser uma trachemys scripta troosti???   confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? EmptySeg 27 Fev 2012 - 22:18

É uma T.s. troosti, sem qualquer duvida. Existe muita variabilidade na coloração.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Caria
Iniciante
Iniciante
Diogo Caria


Masculino Mensagens : 56
Idade : 35
Localização : Lisboa

confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? Empty
MensagemAssunto: Re: confima-se ser uma trachemys scripta troosti???   confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? EmptySeg 27 Fev 2012 - 22:26

Hum oki!!! Obrigado Pictus =D
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia_Costa
Iniciante
Iniciante
Patricia_Costa


Feminino Mensagens : 19
Idade : 31
Localização : Braga, Portugal

confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? Empty
MensagemAssunto: Re: confima-se ser uma trachemys scripta troosti???   confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? EmptySeg 26 Mar 2012 - 9:59

A minha tartaruga é mesmo muito parecida com a tua, mas já li por ai que pode ser um híbrido e também apontaram para uma Trachemys Scripta Scripta. Recentemente lançaram essa hipótese de ser uma Trachemys Scripta Troosti, apesar de me parecer mais um híbrido entre T.S.Scripta e T.S.Elegans mas como ando por aqui à pouco tempo é provável estar enganada.
Se quiseres dá um salto por este link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem lá fotos da minha tartaruga Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Caria
Iniciante
Iniciante
Diogo Caria


Masculino Mensagens : 56
Idade : 35
Localização : Lisboa

confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? Empty
MensagemAssunto: Re: confima-se ser uma trachemys scripta troosti???   confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? EmptySeg 26 Mar 2012 - 11:17

Já respondi no teu post Smile e realmente é muito parecida com a minha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? Empty
MensagemAssunto: Re: confima-se ser uma trachemys scripta troosti???   confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
confima-se ser uma trachemys scripta troosti???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As minhas Trachemys scripta troosti - 1 Ano
» Trachemys scripta troosti! Dúvida...
» Scripta Scripta ou Troosti? Macho ou Femea? Ajudem-me, por favor!
» Trachemys scripta scripta e Trachemys scripta elegans, ou híbridos?
» Quais as raças da Malhada e Tale? (Trachemys scripta scripta e Graptemys pseudogeographica ) Respondido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Espécies, sexagem e reprodução-
Ir para: