Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Pet_4_You Site Internet EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Pet_4_You Site Internet EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Pet_4_You Site Internet EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Pet_4_You Site Internet EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Pet_4_You Site Internet EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Pet_4_You Site Internet EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Pet_4_You Site Internet EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Pet_4_You Site Internet EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Pet_4_You Site Internet EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Pet_4_You Site Internet

Ir para baixo 
+2
Luiz Fellipe
Catarina
6 participantes
AutorMensagem
Catarina
Iniciante
Iniciante
Catarina


Feminino Mensagens : 475
Localização : Maia

Pet_4_You Site Internet Empty
MensagemAssunto: Pet_4_You Site Internet   Pet_4_You Site Internet EmptyTer 21 Jun 2011 - 17:48

Olá a todos

Desculpem se não está no tópico certo.
Pretendia saber a vossa opinião sobre o site Pet4You. Gostava de começar a encomendar algum equipamento mas queria saber se é um site seguro. Alguém já encomendou alguma coisa? Em termos de tempos de entrega é demorado?

O mais importante, o pagamento... Pode-se fazer via CTT na altura do levantamento?

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Pet_4_You Site Internet Empty
MensagemAssunto: Re: Pet_4_You Site Internet   Pet_4_You Site Internet EmptyTer 21 Jun 2011 - 18:04

esse site aqui é confiável,tudo legalizado!
www.zoopets.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
nloureiro
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 43

Pet_4_You Site Internet Empty
MensagemAssunto: Re: Pet_4_You Site Internet   Pet_4_You Site Internet EmptyTer 21 Jun 2011 - 18:50

Boas Catarina.

Eu já fiz uma encomenda através desse site e não fiquei muito satisfeito. Pode ter sido azar obviamente. A encomenda demorou algum tempo até estar disponível e passado uns dias informam-me que não tinham um produto e que iria receber uma email com um código para usar o dinheiro numa compra ou para ser reenviado. Quando se encontrou finalmente disponível foi pior,a encomenda foi reencaminhada para a transportadora e passados alguuuuuunnnnssss dias disseram-me que tiveram dificuldade em encontrar a minha casa (e apesar de ninguém ter de saber tudo vivo num sitio bastante acessível). Depois disseram-me que a encomenda iria ser entregue ou num dia ou no dia seguinte e como tinha que receber a encomenda para ver se chegava tudo em condições tive de ficar em casa, conclusão ?! dois dias fechado em casa e encomenda nem sinal. No dia seguinte aos dias estipulados fartei-me de ligar para os serviços centrais da transportadora durante toda a manhã e nunca me atenderam. a encomenda chegou nesse dia ao final do dia e por acaso o meu pai estava em casa para receber a encomenda.

Demorou cerca de duas semanas a chegar mas com muita confusão e inconvenientes pelo caminho. Tenho conhecimento de pessoas que também se queixaram de coisas piores tipo material partido e depois não obteve resposta deles durante algum tempo, assim como tenho conhecimento de pessoas que não tiveram problemas nenhuns.
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Pet_4_You Site Internet Empty
MensagemAssunto: Re: Pet_4_You Site Internet   Pet_4_You Site Internet EmptyTer 21 Jun 2011 - 18:52

A pet4you é de confiança, eu proprio já encomendei algumas coisas.

Quanto aos prazos de entrega, as vezes atrasa-se.


Tem a opção de pagar á cobrança, ou seja paga quando recebe o produto.
(Em algumas situações, lâmpadas e em outros artigos, não á pagamento á cobrança, mas está tudo a dizer no site)
Ir para o topo Ir para baixo
nloureiro
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 43

Pet_4_You Site Internet Empty
MensagemAssunto: Re: Pet_4_You Site Internet   Pet_4_You Site Internet EmptyTer 21 Jun 2011 - 19:51

"O envio de encomendas á cobrança, será sujeito a aprovação, só estando disponivél a clientes com pelo menos uma encomenda pré-paga."


Catarina, no teu caso como é a primeira encomenda não tens essa opção.
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Pet_4_You Site Internet Empty
MensagemAssunto: Re: Pet_4_You Site Internet   Pet_4_You Site Internet EmptyTer 21 Jun 2011 - 20:04

fala com o dono e pergunta se nao pode ser a cobrança
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Pet_4_You Site Internet Empty
MensagemAssunto: Re: Pet_4_You Site Internet   Pet_4_You Site Internet EmptyQua 22 Jun 2011 - 9:37

Boas,

Já fiz uma encomenda na Pet4 you.

Correu tudo bem, com excepçao de um dos produtos que nao estava disponivel e que atrasou o envio de toda a encomenda.

De resto nada a apontar.
Ir para o topo Ir para baixo
jpeaaa
Iniciante
Iniciante
jpeaaa


Masculino Mensagens : 260
Idade : 29
Localização : Madeira

Pet_4_You Site Internet Empty
MensagemAssunto: Re: Pet_4_You Site Internet   Pet_4_You Site Internet EmptyQua 22 Jun 2011 - 10:49

A loja GirafaOnLine também tem produtos bons e a um bom preço. Eu vivo na Madeira e já fiz imensas encomendas de lá sem problemas alguns. Algumas delas foram termostatos e nunca chegaram partidos. Todos os produtos vêm almofadados por isso o risco não é grande. Acontece que eles aumentaram os portes de +-4€ para 25€. Não sei em relação a Portugal Continental se os portes também aumentaram. Mas de qualquer forma recomendo a loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pet_4_You Site Internet Empty
MensagemAssunto: Re: Pet_4_You Site Internet   Pet_4_You Site Internet Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pet_4_You Site Internet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pet4you - Ajuda
» Encomenda na Pet4You - Loja Online
» Site de encomnendas seguro
» site espanhol
» Otimo site!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: OFF-TOPIC-
Ir para: