Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
João Azevedo
Iniciante
Iniciante
João Azevedo


Masculino Mensagens : 360
Localização : Santarém/Lisboa

Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros Empty
MensagemAssunto: Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros   Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptyTer 17 maio 2011 - 22:56

Olá a todos,

Eis um modesto vídeo do meu aquário onde é possível ver-se as minhas pequenas tartarugas e os seus companheiros de apartamento lol

A qualidade da imagem nem sempre é feliz devido à luz, reflexo e porque nestas condições o trambolho nem sempre foca correctamente lol... O que conta é a intenção tongue

Clicar aqui ou na imagem abaixo

Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros Thumbnail-899173-oSrvV
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
DARKasNIGHT
Moderador
Moderador
DARKasNIGHT


Feminino Mensagens : 1488
Idade : 38
Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal

Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros   Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptyTer 17 maio 2011 - 22:59

adorei o vídeo
elas não trincam os peixitos??
Ir para o topo Ir para baixo
João Azevedo
Iniciante
Iniciante
João Azevedo


Masculino Mensagens : 360
Localização : Santarém/Lisboa

Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros   Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptyTer 17 maio 2011 - 23:04

Ola Very Happy

Bom no inicio davam lhe umas bicadas nas barbatanas traseiras. Mas acho que por agora já se aborreceram lol não lhes ligam grande coisa. Acredito e tenho noção que mais tarde eles possam vir a ser atacados, mas a tentar criar um aquário comunitário tem que ser enquanto as verditas são pequenas. Wink I'm trying...
Ir para o topo Ir para baixo
DARKasNIGHT
Moderador
Moderador
DARKasNIGHT


Feminino Mensagens : 1488
Idade : 38
Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal

Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros   Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptyTer 17 maio 2011 - 23:05

entao... força nixo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaM
Iniciante
Iniciante
SofiaM


Feminino Mensagens : 292
Idade : 39
Localização : Portugal - Vila Real

Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros   Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptyTer 17 maio 2011 - 23:14

Olá.

O espaço e as tuas verdinhas está fantástico cheers Parabéns.

A decoração do interior do aquaterrárium tem um aspecto natural. Mas na minha opinião se colocasses no fundo, ou seja, na base lateral do aquaterrarium, uma imagem de fundo, acho que realçava muito mais o ambiente natural. Que achas? Eu tenho no meu, e gosto da perspectiva que transmite e não pareçe tão vazio. Mas não quer dizer, que todos façamos o mesmo, é simplesmente uma opinião Wink

As tartas são muito fofas...

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
João Azevedo
Iniciante
Iniciante
João Azevedo


Masculino Mensagens : 360
Localização : Santarém/Lisboa

Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros   Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptyTer 17 maio 2011 - 23:21

Ola Very Happy

Vou continuar DARKasNIGHT, vou continuar... Razz obrigado Wink

Sofia, já pensei nisso e como sou engenhocas, já me lembrei de por 4 pontos pequenos de velcro para colocar e poder retirar facilmente o fundo Razz a única coisa que ainda não encontrei, até ao momento, foi um fundo de jeito lol obrigado Wink

Ir para o topo Ir para baixo
SofiaM
Iniciante
Iniciante
SofiaM


Feminino Mensagens : 292
Idade : 39
Localização : Portugal - Vila Real

Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros   Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptyTer 17 maio 2011 - 23:30

A engenhoca pareçe-me bem Very Happy vou pensar também, no assunto.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
João Azevedo
Iniciante
Iniciante
João Azevedo


Masculino Mensagens : 360
Localização : Santarém/Lisboa

Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros   Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptyTer 17 maio 2011 - 23:32

Sempre às ordens Razz

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros   Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptyQua 18 maio 2011 - 8:05

Muito bom mas sabes o que fazia isso ficar melhor umas plantas começo uma site que nos classificados as vezes tem lá qualquer coisa olha queficava mesmo giroisso com umas plantas Very Happy .

Ve Aqui se quizeres tens é de te inscrever mas olha que as vezes encontrasse coisas fixes e a um bom preço e se alguem quizer comprar aquários para as tartarugas aqui as vezes tambem a qualquer coisa Wink .

Até já mas olha que gostei muito só que com umas plantas passaria demuito bom para exelente. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros   Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptyQua 18 maio 2011 - 8:58

Hehe, tens corydoras albinas.


Eu com as minha também tenho vários peixes e a tartaruga nunca persegui nenhum deles, mas quando coloquei albinas, meu deus parecia doida para as apanhar. (deve ser por causa da cor muito clara)

Por sorte o meu aquário tem alguns esconderijos e obstáculos e eles conseguiam escapar agora a tartaruga já os ignora como faz aos outros.

Mas caso não tivesse decorações no aquário tinham ido para melhor.



Gostei do filme.

Quando são pequenas é engraçado deixa-las tentar morder, já quando estão grandes...


Cumps, Rafael Silva
Ir para o topo Ir para baixo
João Azevedo
Iniciante
Iniciante
João Azevedo


Masculino Mensagens : 360
Localização : Santarém/Lisboa

Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros   Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptyQua 18 maio 2011 - 10:10

Hehe! Very Happy

Pois tenho... O meu também está cheio de truques para elas se camuflarem Razz

Elas só tentam morder porque estou a habitua-las mal porque lhes dou de comer à mão, por vezes, e devem ser pitosgas e não distinguem os dedos do resto... Very Happy

O único problema que tenho agora é que as verditas comem a comida dos peixes de fundo lol eu bem que desfaço as pellets para eles em bocados pequeninos mas nem assim elas lhes escapam... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros   Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptyQua 18 maio 2011 - 10:13

É o que me acontece.

A minha tem 1 ano e costumo-lhedar tanto comer á mão como deixo em qualquer lado.

A minha basicamente come de toda a comida que cai no aquário.
A que é para elas e a que vir dos peixes também vai.

Mas compensa se ele não comer os peixes.

Elas têm sentidos apuradissimos, se eu der pastilhas de fundo, parece que percente logo e vai á procura delas.
Quando vêm um aglomerado de corydoras a comer vai lá e come também. xD

As minhas corys não têm medo nenhum agora, passam-lhe por baixo, por cima e até já vi e tenho um filme de 2 a descansarem em cima dela.


Tenho 10 corys, estou á espera para comprar mais quando encontrar uns peixinhos que quero.


Cumps, Rafael Silva

PS: Podes ver o meu aquário, tanto clicando na imagem como no nome do aquário que está na assinatura.
Ir para o topo Ir para baixo
João Azevedo
Iniciante
Iniciante
João Azevedo


Masculino Mensagens : 360
Localização : Santarém/Lisboa

Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros   Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptyQua 18 maio 2011 - 10:37

Brutal Very Happy

Elas são lambonas lol e gostam de pastar com a corydoras aqui também lol!

E aquilo que dizes não podia ser mais verdade... E já me acontece. As vezes as cory põem-se a escovar as patas e nos arredores delas e elas simplesmente continuam pacificamente a pastar lol

Não vou colocar areão (já o tive) nem plantas por agora... Penso que torna a limpeza mais difícil e reduz um bocado a área de água disponível... Já tenho o tronco e os esconderijos de coco, depois fica muita coisa e elas não têm espaço para se mexer...

Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros   Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptyQua 18 maio 2011 - 10:43

Sim, o importante mesmo é o espaço, porque atulhar o aquário de coisas não interessa. Pode ficar bonito, mas depois não há espaço para nadar.

Eu já tive uma hieroglifa (foi devolvida) com 3.5cm's devastava-me as plantas todas e chegou mesmo a comer peixes que tinha, foi essa a rasão de a tirar, para mais não se estava a conseguir adaptar.

O facto de conseguir-se ter plantas e peixes é mesmo uma questão de sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
João Azevedo
Iniciante
Iniciante
João Azevedo


Masculino Mensagens : 360
Localização : Santarém/Lisboa

Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros   Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros EmptyQua 18 maio 2011 - 10:51

Eu para já estou a ter sorte... Vamos ver se isto se aguenta cheers

Não queria nada que elas fizessem uma refeição de "jaquimzinhos com arroz de tomate", if you know what I mean... Shocked

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros   Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para quem gosta de vídeos. As minhas verdinhas e os seus companheiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» videos das minhas tartarugas
» Casa da minha Tuga e seus companheiros.
» As minhas meninas nos seus banhos de sol :D
» Para o pessoal que gosta de natureza...
» Videos das minhas tartas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Fotografias e Videos-
Ir para: