Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar? EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar? EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar? EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar? EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar? EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar? EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar? EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MightyCucumber
Iniciante
Iniciante
MightyCucumber


Masculino Mensagens : 294
Idade : 32
Localização : Marinha Grande

Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar?   Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar? EmptySáb 20 maio 2017 - 22:56

Boas malta! Passou algum tempo desde a ultima vez que por aqui andei, mas não se preocupem que o "amor a camisola" ainda se mantém. Continuo a ter as minhas 5 tartarugas (que estão cada vez maiores) e recentemente - quer dizer, hoje!... - comprei mais um par de bichos na Expoterraria de Madrid que por Portugal é dificil ou mesmo impossível de encontrar: uma Graptemys Nigrinoda e uma Graptemys Versa (tinha esperança de encontrar tambémTrachemys Emolli que ouvi dizer que por vezes havia, mas não tive sorte Sad )

Posto fotos das bichas quando chegar a casa, mas a questão real é a seguinte: que outras espécies já viram por aí para além do trio banido (Elegans, Scripta e Troosti), Concinnas, Nelsonis e os 3 tipos de Graptemys mais comuns? E já agora, onde encontrar?

Eu andei a pesquisar sites portugueses na internet, e deparei-me com um bem interessante, mas gostava de algum feedback acerca de quão fiável pode ser - estou interessado em comprar uma Pseudemys Gorzugi, mas não quero "queimar" 160 e tal euros sem garantias de confiança.

Se me pudessem ajudar agradecia imenso. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar?   Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar? EmptySeg 22 maio 2017 - 9:48

Boas

Gostava de ver umas fotos dessas tartarugas.

Em Portugal é dificil encontrar mais do que as vulgares tartarugas á venda em pet-shops.

A expoterrária é sem duvida o melhor local para encontrar especies mais invulgares, do que o que se vai vendo por ai no circuito comercial das lojas.

Não tenho feedback acerca da lojaselva.

Ir para o topo Ir para baixo
MightyCucumber
Iniciante
Iniciante
MightyCucumber


Masculino Mensagens : 294
Idade : 32
Localização : Marinha Grande

Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar?   Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar? EmptyTer 23 maio 2017 - 10:55

Já vi que em Portugal não tenho sorte em encontrar espécies mais invulgares. Por cá só dá geckos e serpentes e mais do que isso já é pedir muito ahah. Realmente na Expoterraria é outro mundo, mas mesmo assim pensei que houvesse mais variedade de tartarugas aquaticas.

Ontem esqueci-me de tirar foto mas vou ver se hoje quando chegar a casa o faço. Depois de fazer o post, no Domingo enquanto estava a passear por Madrid ainda entrei numa loja e comprei uma Pseudemys Peninsularis, que acho que também nunca tinha visto à venda. Vale mesmo a pena ir a feira, estou a pensar seriamente em ir a proxima de Barcelona.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar?   Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espécies de tartarugas aquáticas exóticas em Portugal - quais as mais raras e onde encontrar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As tartarugas Aquáticas mais raras do Mundo
» Tartarugas Raras onde Encontralas?
» Im Back ! ! ! E procuro espécies raras de tartarugas.
» Quais as espécies mais comuns e fáceis de manter?
» Video as tartarugas mais raras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Outros assuntos relacionados com tartarugas-
Ir para: