Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho. EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho. EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho. EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho. EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho. EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho. EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho. EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho. EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho. EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
maxbombo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Localização : viana do castelo

URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho. Empty
MensagemAssunto: URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho.   URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho. EmptySex 11 Set 2015 - 16:36

Pessoal sou novo cá .
desde novo sempre amei tartarugas e inclusive cheguei a ter uma .
mas como era uma crianca quem lhe prestava os cuidados todos era o meu falecido pai.
como forma de me recordar dele e por o gosto que tenho por estes animais adquiri ontem duas chinesys reversii.
mas hoje quando acordei deparei.me que uma delas em redor do seu olho estava com uma marca branca.
e estou super preocupado.
alguem me sabe dizer o que?
ajudem-me sff
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelTrigais
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 12
Localização : portugal

URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho. Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho.   URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho. EmptySex 11 Set 2015 - 17:40

fotos ajudavam
Ir para o topo Ir para baixo
maxbombo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Localização : viana do castelo

URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho. Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho.   URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho. EmptySáb 12 Set 2015 - 2:38

Nao consigo enviar foto.
podes me dar o teu mail. :/
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho. Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho.   URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho. EmptySeg 14 Set 2015 - 10:54

Boas

Agradeço que quando tiveres uma duvida abras um tópico e a coloques lá. Chega tambem uma vez, nao é necessario estar a colar a mesma mensagem em vários tópicos. Alguem oportunamente tentará ajudar.

Umas fotos ajudavam a dizer alguma coisa.

Informaçao das condiçoes em que sao mantidas tambem. Habitat, litragem, Uvb, lampada aquecimento, filtragem, manutençoes, etc, etc. [/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho. Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho.   URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
URGENTE!!! Mancha branca em redor do olho.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tartarugas com coceira no olho urgente
» Um olho brilhante,um olho embaciado,o que poderá ser?
» olho doente...
» Betadine no olho
» Problema no olho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Semi-Aquaticas (como Rhinoclemmys, Cuora galbinifrons, Heosemys, etc.) :: Cuidados Gerais-
Ir para: