Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Os dogs                  EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Os dogs                  EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Os dogs                  EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Os dogs                  EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Os dogs                  EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Os dogs                  EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Os dogs                  EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Os dogs                  EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Os dogs                  EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Os dogs

Ir para baixo 
+2
RP
Miriam
6 participantes
AutorMensagem
Miriam
Iniciante
Iniciante
Miriam


Feminino Mensagens : 42
Idade : 45
Localização : Lisboa

Os dogs                  Empty
MensagemAssunto: Os dogs    Os dogs                  EmptyQua 28 Ago 2013 - 16:34

Olá!

Venho apresentar-vos os meus dois cães, que muito contribuem e me ajudam a localizar tartarugas errantes em escavações e "new borns"!

O Spike, é um golden retriever, já com 5 anos, e adora brincar, correr, nadar e fazer de palhaço!! É um cão que tem por filosofia de vida "no stress"!!

No primeiro dia em casa, logo a explorar o que estava do outro lado da cerca... (o lago das tartarugas!)
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/43/bco8.jpg/]Os dogs                  Bco8[/URL]

Já crescidito, e em grande sprint!
Os dogs                  Ep7b

A nadar (o seu desporto favorito)
Os dogs                  75ll

A posar para a fotografia!
URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/4/ttkl.jpg/]Os dogs                  Ttkl[/URL]



A Harley, é uma cadela de raça indeterminada (com parecenças de labrador), com 3 anos, e que foi adotada por mim já com mais de um ano. Viveu o primeiro ano de vida entre o abandono e o abrigo da União Zoófila (UZ). É uma menina extremamente esperta e uma autêntica "survivor"! Sempre atenta, não deixa passar nada nem ninguém debaixo do radar!

O antes:
No dia em que foi resgatada e deu entrada na UZ
Os dogs                  8by9



O depois:

Cheia de estilo
Os dogs                  Ba6x


Na praia

Os dogs                  L402

Num trilho,
Os dogs                  Xzb3


E, por fim, uma foto de grupo, num dia de praia Smile
Os dogs                  Pv89






Cumprimentos,

Miriam
Ir para o topo Ir para baixo
RP
Membro Regular
Membro Regular
RP


Masculino Mensagens : 2492
Localização : Lisboa

Os dogs                  Empty
MensagemAssunto: Re: Os dogs    Os dogs                  EmptyQua 28 Ago 2013 - 19:43

Obrigado por partilhares Miriam! Wink 
A diferença da Harley no dia em que a foste buscar e agora é uma coisa descomunal, via-se mesmo que estava triste e desconfortável no "antes".
Eu tenho uma Kika, rafeira, grande "doidivanas", cheia de energia e que foi também abandonada, esteve ainda 7 dias internada com as irmãs, uma morreu, agora, connosco, vê-se que está feliz.
Acho que não há nada mais FIEL á face da terra do que um cão, é muito gratificante! Obrigado pelo teu testemunho e pelas imagens lindas!
Ir para o topo Ir para baixo
Leinad97.45
Iniciante
Iniciante
Leinad97.45


Masculino Mensagens : 922
Idade : 26
Localização : Coimbra

Os dogs                  Empty
MensagemAssunto: Re: Os dogs    Os dogs                  EmptyQui 29 Ago 2013 - 1:51

São lindos lindos!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam
Iniciante
Iniciante
Miriam


Feminino Mensagens : 42
Idade : 45
Localização : Lisboa

Os dogs                  Empty
MensagemAssunto: Re: Os dogs    Os dogs                  EmptySex 30 Ago 2013 - 15:51

Olá!

Obrigada pelos vossos elogios Smile

Citação :
Obrigado por partilhares Miriam!  
A diferença da Harley no dia em que a foste buscar e agora é uma coisa descomunal, via-se mesmo que estava triste e desconfortável no "antes".
Pois é, ela estava mesmo mal tratada... Mas, agora posso dizer que é uma cadela muito feliz e bastante saudável Very Happy
Antes de saber que existia a UZ nem calculava o estado deplorável em que um cão abandonado pode ficar por andar errante nas ruas... estão sujeitos a atropelamentos (o caso da minha cadela), a ataques de outros cães mais agressivos e, à fome... Chegam mesmo à UZ já nas últimas.
Aquelas voluntárias que lá trabalham têm que ser muito fortes mentalmente, para acreditar sempre...pois elas agarram nos animais em péssimo estado e conseguem recuperá-los e reabilitá-los, de modo a que as pessoas (o público em geral) consigam olhar para eles já de "cara lavada" e ter a vontade de ajudar e adotar.

Adorei conhecer a minha "Harleyzita", e ela tem sido sempre fiel e obediente, ao ponto de se integrar rapidamente na família e num instante se tornar numa grande companheira para o Spike!
E, para não falar na enorme sensação interior que é poder ajudar e fazer a diferença na vida de um ser vivo Wink

Cumprimentos,

Miriam
Ir para o topo Ir para baixo
Motec
Iniciante
Iniciante
Motec


Masculino Mensagens : 166
Idade : 36
Localização : Povoa de Sta Iria

Os dogs                  Empty
MensagemAssunto: Re: Os dogs    Os dogs                  EmptySeg 2 Set 2013 - 10:51

brutal =) qualquer dia vao tomar uma banhoca com as tartarugas =), os cães tem mesmo bom aspecto =)
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam
Iniciante
Iniciante
Miriam


Feminino Mensagens : 42
Idade : 45
Localização : Lisboa

Os dogs                  Empty
MensagemAssunto: Re: Os dogs    Os dogs                  EmptyQua 25 Set 2013 - 9:32

Smile Smile Smile

Obrigada Motec!

É sempre bom e reconfortante "ouvir" elogios sobre os meus cães!

Cumprimentos,

Miriam
Ir para o topo Ir para baixo
Ana G.
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 32
Localização : Almada

Os dogs                  Empty
MensagemAssunto: Re: Os dogs    Os dogs                  EmptyDom 22 Dez 2013 - 12:23

Muitos parabéns!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam
Iniciante
Iniciante
Miriam


Feminino Mensagens : 42
Idade : 45
Localização : Lisboa

Os dogs                  Empty
MensagemAssunto: Re: Os dogs    Os dogs                  EmptySeg 16 Jun 2014 - 12:49

Olá,

Deixo aqui umas fotos dos dogs, a dizer como se deve passar um dia na maior brincadeira, com temperaturas acima dos 35ºC!!

Os dogs                  30tjw4p

Os dogs                  29w9u0m

Os dogs                  1zoyj38

Os dogs                  Nq5yqo

Cumprimentos,
Miriam
Ir para o topo Ir para baixo
Felix Eduardo Rabelo Cost
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 102
Localização : Brasil

Os dogs                  Empty
MensagemAssunto: Re: Os dogs    Os dogs                  EmptyTer 17 Jun 2014 - 14:31

Lindos!!!
Em casa tenho 4 problemas! 01 Akita (Luna) 01 Rottweiler (Fofa) e 02 Raça indefinida (Fajuto e Marley). Recentemente descobri que a Luna consegue sentir o cheiro dos ovos dos Jabutis e Trachemys a eclodirem e cava a terra e é claro, deve ter se alimentado de alguns filhotes... Por sorte, estes dias achei ela cavando um buraco e foi olhar... surpresa!! Tinha 01 filhote já na beira, e outros ovos a eclodirem! Salvei todos. Retirei a casca e só deixei o Vitelo que ainda perdura ate hoje... mas esta secando. Fiz um vídeo, mas como não consigo postar nada aqui... se alguém tiver WhatsApp e só me falar que envio o vídeo e alguém posta pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os dogs                  Empty
MensagemAssunto: Re: Os dogs    Os dogs                  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os dogs
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: OFF-TOPIC :: Os outros animais cá de Casa-
Ir para: