Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nipodiego
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Localização : passo fundo/ rs

Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil Empty
MensagemAssunto: Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil   Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil EmptySex 20 Jan 2012 - 1:35

Boa Noite!!!
Pessoal eu e minha namorada gostaríamos de comprar um jabuti legalizado pelo IBAMA, porém não sabemos se existem lojas autorizadas no Rio Grande do Sul (Brasil). Além disso, gostaríamos de saber se é possível criá-los de forma adequada no RS (já que o clima é frio e no inverno a temperatura fica negativa).. Já lemos muitas informações sobre esses animais e acreditamos serem ideais para nós

Alguem do Brasil pode nos ajudar???
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelmartins
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 48
Localização : brasil santa catarina

Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil   Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil EmptyQui 6 Dez 2012 - 16:54

OI AMIGO !! eu morava no rio grande do sul em porto alegre e não sei onde vendem jabutis mas acho que no centro de porto alegre tem agropecuarias que vendem tartarugas nao jabutis
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Augusto
Iniciante
Iniciante
Daniel Augusto


Mensagens : 72
Localização : Viçosa-MG

Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil   Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil EmptyDom 1 Dez 2013 - 23:47

No Brasil, a única espécie de jabuti possível de ser comercializada legalmente é o jabuti piranga. Comprei um recentemente em BH no mercado central. Os animais são regulamentados e vem microchipados.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/593/95qn.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil   Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como comprar jabutis legalizados no Rio Grande do Sul - Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tartaruga doente e termostato partido, como substituir até comprar outro?
» Muita dúvida com relação de como comprar/instalar lampadas de UVA/UVB. Favor ajuda.
» Lâmpada, onde comprar e qual comprar
» criadouros legalizados confiaveis
» Padrões de Jabutis!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Terrestres :: Cuidados Gerais-
Ir para: