Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes

Ir para baixo 
+28
blopes
moraes
Helder & Ana
SandroA
P TURTLE
yeah
Guilherme
norby
Konigvs
ricardo
RB
Apalone
JequiinhaPT
Pictus
nunoalp
Cristina.G
Luiz Fellipe
BeatrizL
Tankado
susana21
DARKasNIGHT
paulo
Homer
M.
joaopcrodrigues
tyutry
Sophyazinha
RP
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Cristina.G
Iniciante
Iniciante
Cristina.G


Feminino Mensagens : 162
Idade : 50
Localização : Cadaval

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyQua 2 Nov 2011 - 22:02

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 004gwj
Ir para o topo Ir para baixo
nunoalp
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 29
Localização : Barreiro

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2011 - 8:27

Espectacular, parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2011 - 10:33

BeatrizL escreveu:
Bem nem sabia que existia este tópico lol Já que ainda está em "uso" vou colocar aqui uma foto do meu lago. Apesar da foto já não estar actualizada.

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Cimg2331a



A relva entretanto já cresceu, foi acrescentada uma "casinha" de refugiu e comprei umas plantas que ainda não coloquei por falta de tempo. Depois postarei uma foto actualizada =)
O da Beatriz é o da Beatriz Cool Cool very nice Cool Até dava para aproveitares melhor o espaço e colocares um 2º tanque, ou mesmo dividires ao meio e criares 2 recintos. Com um espaço desses quero verte a sacares filhotes um dia del senhor pib Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2011 - 10:37

Cristina.G escreveu:
Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 004gwj
O teu aquaterrario esta passablemente superpovoado, ou seja tens mais tartarugas do que deves mas sem estarem sardinhas em lata, agora deves aumentar o espaço o mais depressa possivel. Outra coisa, não deves manter peixes e tartarugas juntos a menos que tenhas planeado cuidadosamente a situação. O teu aquario não tem superficies filtrantes suficientes para lidar com a quantidade de materias nitrogenadas que as tartarugas mais os peixes produzem, o que deixa os teus peixes constantemente expostos a quantidades consideraveis de amoniaco e nitritos. Tens de colocar as tartarugas aparte e melhorar as condições para os peixes. E claro sem ter em conta que as tartarugas facilmente os podem apanhar, especialmente peixes dourados exoticos como os teus.
Ir para o topo Ir para baixo
RP
Membro Regular
Membro Regular
RP


Masculino Mensagens : 2492
Localização : Lisboa

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2011 - 11:06

...efectivamente basta cada uma dessas pequenitas crescer mais 1 ou 2 cms e já está imcomportável... tens que lhes dar mais espaço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2011 - 12:09

O que devias retirar do teu Beatriz era os cactos, eles ai não fazem nada. O aloé podes deixar.
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 35
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2011 - 13:47

Foi o que fiz. Aquela foto já não está actualizada. Tirei os cactos que ainda por cima estavam a morrer com tanta água de regar a relva. Deixei ficar apenas o aloé. E como falaste no outro comentário, a ideia é ou colocar mais um lago ou tirar este e meter um maior (ainda está em fase de estudos lol). Isto ainda é para levar muitas alterações lol
Ir para o topo Ir para baixo
RP
Membro Regular
Membro Regular
RP


Masculino Mensagens : 2492
Localização : Lisboa

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2011 - 13:53

BeatrizL escreveu:
Foi o que fiz. Aquela foto já não está actualizada. Tirei os cactos que ainda por cima estavam a morrer com tanta água de regar a relva. Deixei ficar apenas o aloé. E como falaste no outro comentário, a ideia é ou colocar mais um lago ou tirar este e meter um maior (ainda está em fase de estudos lol). Isto ainda é para levar muitas alterações lol

Quantos e quantos milhões de vezes páro à frente dos meus equipamentos e me ponho a pensar onde é que posso melhorar, e saiem sempre ideias... às vezes melhores, outras nem por isso! Laughing
Mas nunca devemos parar, há sempre algo a melhorar! Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 35
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2011 - 14:17

Isso é verdade. Há sempre o que melhorar!
Ir para o topo Ir para baixo
JequiinhaPT
Iniciante
Iniciante
JequiinhaPT


Feminino Mensagens : 146
Idade : 29
Localização : Queluz

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2011 - 14:21

Aqui está o aquaterrário que tenho actualmente Very Happy
Pelas minhas contas, tem 35lt (apesar de a minha mãe teimar cmg e dizer que deve ter menos xD)

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Dsc02896o.th

O filtro já tenho um novo (que com a sorte que tenho, hoje de manhã deixou de funcionar correctamente, e comprei-o no domingo e foi lavado ontem..)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina.G
Iniciante
Iniciante
Cristina.G


Feminino Mensagens : 162
Idade : 50
Localização : Cadaval

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2011 - 20:38

Pictus escreveu:
Cristina.G escreveu:
Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 004gwj
O teu aquaterrario esta passablemente superpovoado, ou seja tens mais tartarugas do que deves mas sem estarem sardinhas em lata, agora deves aumentar o espaço o mais depressa possivel. Outra coisa, não deves manter peixes e tartarugas juntos a menos que tenhas planeado cuidadosamente a situação. O teu aquario não tem superficies filtrantes suficientes para lidar com a quantidade de materias nitrogenadas que as tartarugas mais os peixes produzem, o que deixa os teus peixes constantemente expostos a quantidades consideraveis de amoniaco e nitritos. Tens de colocar as tartarugas aparte e melhorar as condições para os peixes. E claro sem ter em conta que as tartarugas facilmente os podem apanhar, especialmente peixes dourados exoticos como os teus.

Isso das superficies filtrantes é o qué exactamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2011 - 21:02

Areão, rochas, troncos, tudo e quanto mais poroso melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2011 - 21:06

Principalmente substrato. Num aquario so com tartarugas não é tão critico, de qualquer forma uma so tartaruga produz a mesma sujidade que 100 guppys, o objectivo é pelo menos tentar manter nives de poluentes num nivel passable. Agora com peixes a mistura torna-se muito mais dificil e num aquario com essa densidade de animais é impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina.G
Iniciante
Iniciante
Cristina.G


Feminino Mensagens : 162
Idade : 50
Localização : Cadaval

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2011 - 21:18

Ou seja, tenho que por pedras no fundo e uma pedra daquelas grandes que se vé nas lojas, certo?
E cortiça para elas subirem, pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
RP
Membro Regular
Membro Regular
RP


Masculino Mensagens : 2492
Localização : Lisboa

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2011 - 22:54

JequiinhaPT escreveu:
Aqui está o aquaterrário que tenho actualmente Very Happy
Pelas minhas contas, tem 35lt (apesar de a minha mãe teimar cmg e dizer que deve ter menos)O filtro já tenho um novo (que com a sorte que tenho, hoje de manhã deixou de funcionar correctamente, e comprei-o no domingo e foi lavado ontem..)

Acho que a tua mãe tem razão, não me parece que estejam aí 35 litros... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
JequiinhaPT
Iniciante
Iniciante
JequiinhaPT


Feminino Mensagens : 146
Idade : 29
Localização : Queluz

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2011 - 23:02

RP escreveu:
JequiinhaPT escreveu:
Aqui está o aquaterrário que tenho actualmente Very Happy
Pelas minhas contas, tem 35lt (apesar de a minha mãe teimar cmg e dizer que deve ter menos)O filtro já tenho um novo (que com a sorte que tenho, hoje de manhã deixou de funcionar correctamente, e comprei-o no domingo e foi lavado ontem..)

Acho que a tua mãe tem razão, não me parece que estejam aí 35 litros... scratch

Mas eu medi, fiz várias contas, e deu sempre 35lt scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2011 - 23:05

RP escreveu:
JequiinhaPT escreveu:
Aqui está o aquaterrário que tenho actualmente Very Happy
Pelas minhas contas, tem 35lt (apesar de a minha mãe teimar cmg e dizer que deve ter menos)O filtro já tenho um novo (que com a sorte que tenho, hoje de manhã deixou de funcionar correctamente, e comprei-o no domingo e foi lavado ontem..)

Acho que a tua mãe tem razão, não me parece que estejam aí 35 litros... scratch
É só multiplicar a Altura x Largura x Comprimento e dividir por 1000 e fica-se a saber que as mães têm sempre razão. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RB
Iniciante
Iniciante
RB


Masculino Mensagens : 231
Idade : 34
Localização : Leiria Portugal

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2011 - 23:11

RP escreveu:
BeatrizL escreveu:
Foi o que fiz. Aquela foto já não está actualizada. Tirei os cactos que ainda por cima estavam a morrer com tanta água de regar a relva. Deixei ficar apenas o aloé. E como falaste no outro comentário, a ideia é ou colocar mais um lago ou tirar este e meter um maior (ainda está em fase de estudos lol). Isto ainda é para levar muitas alterações lol

Quantos e quantos milhões de vezes páro à frente dos meus equipamentos e me ponho a pensar onde é que posso melhorar, e saiem sempre ideias... às vezes melhores, outras nem por isso! Laughing
Mas nunca devemos parar, há sempre algo a melhorar! Wink Wink

amanha a ver s tiro uma foto de como esta o meu tanque exterior e ponho aqui a ver se ha ideias em como melhorar Razz

eu ja estou farto de olhar praquilo e n m ocorre nada bah :S
Ir para o topo Ir para baixo
RP
Membro Regular
Membro Regular
RP


Masculino Mensagens : 2492
Localização : Lisboa

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2011 - 23:11

Apalone escreveu:
RP escreveu:
JequiinhaPT escreveu:
Aqui está o aquaterrário que tenho actualmente Very Happy
Pelas minhas contas, tem 35lt (apesar de a minha mãe teimar cmg e dizer que deve ter menos)O filtro já tenho um novo (que com a sorte que tenho, hoje de manhã deixou de funcionar correctamente, e comprei-o no domingo e foi lavado ontem..)

Acho que a tua mãe tem razão, não me parece que estejam aí 35 litros... scratch
É só multiplicar a Altura x Largura x Comprimento e dividir por 1000 e fica-se a saber que as mães têm sempre razão. Wink

Pois , e pelo tamanho da caixa , sobretudo comparativamente com a maior (parte seca) não me pareceu nada que tivesse 35 litros Evil or Very Mad

(Claro que posso estar enganado, não sei as medidas das caixas, mas ...)
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo
Iniciante
Iniciante
ricardo


Masculino Mensagens : 42
Localização : Porto

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptySex 4 Nov 2011 - 0:37

Ai essa matemática...
Não basta simplesmente dizer para multiplicar comprimento x largura x altura e dividir por 1000 (como já foi dito)...
Em primeiro lugar temos de saber que unidade de comprimento estamos a multiplicar (m, dm, cm, mm...)
Como todos deviam saber 1 dm^3(cúbico) = 1 Litro logo, se o aquaterrario for rectangular (como é o caso), e se as medidas forem apresentadas em cm, ai sim, basta fazer como o Apalone disse... ou então simplesmente passar as medidas de centímetro (cm) para decímetro (dm) e fazer a multiplicação...
Por exemplo um aqua que tenha de comprimento 1m (=100cm=10dm) e largura 0,5m (=50cm=5dm) e esteja cheio com agua até aos 0.4m (=40cm=4dm ) basta multiplicar CxLxA (em dm) e obtemos o volume que contem agua, que no caso será 200dm^3 que é a mesma coisa que dizer que contem 200 litros ...
Não há que enganar xD

Cumprimentos, Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
RP
Membro Regular
Membro Regular
RP


Masculino Mensagens : 2492
Localização : Lisboa

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptySex 4 Nov 2011 - 9:05

Oh Ricardo, não sejas complicado... lol!

O número final sai sempre "igual", acho que ninguém vai confundir 2 litros com 20 litros nem com 200 litros... por isso é só uma questão de vírgula aqui ou ali!

E normalmente falamos em cms.
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 47
Localização : Gondomar

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptySex 4 Nov 2011 - 9:16

Num aquário assim pequeno eu nem me punha com contas!! Pegava numa medida de 1L e ia despejando até ao nível que queria e aí tinha a certeza de quanto levava!!!

---

Apalone, isso das mães , ou das pessoas mais velhas saberem sempre mais, porque têm mais experiência de vida tem muito que se lhe diga!!

Acho que todos vocês devem ter visto. Aqui há umas semanas o nosso distinto presidente da república, que já passou os 70 anos visitou os Açores, isto por alturas da "descoberta" do buraco na Madeira.
Certo dia foi visitar uma fábrica de queijos e atum, e então passa por um queijo bem grande e diz para o homem que fazia a visita guiada:
"Este tem quê? Dois killos?"
O homem estupefacto e quase ofendido responde:
"-11 Kilos!!"

É lixado não ter a mais pequena noção das coisas!!! E depois é este tipo de pessoas que nos "governam", mas isso já era outra discussão.


Última edição por Konigvs em Sex 4 Nov 2011 - 18:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptySex 4 Nov 2011 - 11:16

Konigvs escreveu:
Num aquário assim pequeno eu nem me punha com contas!! Pegava numa medida de 1L e ia despejando até ao nível que queria e aí tinha a certeza de quanto levava!!!

Até que enfím! Cool

É lixado não ter a mais pequena noção das coisas!!! E depois é este tipo de pessoas que nos "governam", mas isso já era outra discussão.
Ai essa linguajem num forum com menores! Existem formas de se dizer tudo sem se recurrer a peixeirada.



Última edição por norby em Sex 4 Nov 2011 - 19:37, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptySex 4 Nov 2011 - 13:08

Boas Pictus,

O membro ja foi 'notificado' para editar o texto, se nao eu proprio faço a ediçao. Vamos aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
JequiinhaPT
Iniciante
Iniciante
JequiinhaPT


Feminino Mensagens : 146
Idade : 29
Localização : Queluz

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 EmptySex 4 Nov 2011 - 13:40

A parte da àgua tem 54x38x18

Eu fiz todas as contas que o Ricardo disse, porque também já dei essas coisas toda na escola.

Logo 54x38x18=36936cm^3
36936cm^3=36,936dm^3
1dm^3=1lt

Logo,
36,936dm^3=36lt

E até pedi a um amigo para fazer as contas (dei-lhe só as medidas) e a ele deu-lhe o mesmo resultado, por isso é que digo que tem 35lt, porque fiz várias vezes as contas (até de maneiras diferentes fiz) e para tirar a prova dos 9 ainda pedi a outra pessoa para as fazer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» terrarios e espaços exteriores dos membros e ideias que achem interessantes
» Livros (coloquem aqui os nomes de livros ou link de livros que achem interessantes)
» Os novos membros da familia
» Lagos em PVC !
» Aquaterrários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Fotografias e Videos-
Ir para: