Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
a mais maravilhosa do universo e arredores EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
a mais maravilhosa do universo e arredores EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
a mais maravilhosa do universo e arredores EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
a mais maravilhosa do universo e arredores EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
a mais maravilhosa do universo e arredores EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
a mais maravilhosa do universo e arredores EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
a mais maravilhosa do universo e arredores EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
a mais maravilhosa do universo e arredores EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
a mais maravilhosa do universo e arredores EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 a mais maravilhosa do universo e arredores

Ir para baixo 
+6
vicenteanjos
Pictus
BeatrizL
Apalone
DARKasNIGHT
Guilherme
10 participantes
AutorMensagem
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptySáb 12 Mar 2011 - 16:56

e como não é só de animais de sangue frio que um homem vive aqui mostro vos a minha filha mai linda do mundo


a mais maravilhosa do universo e arredores Tekit



a mais maravilhosa do universo e arredores Dscf4261t

Ir para o topo Ir para baixo
DARKasNIGHT
Moderador
Moderador
DARKasNIGHT


Feminino Mensagens : 1488
Idade : 38
Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptySáb 12 Mar 2011 - 18:54

tao fofa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptySáb 12 Mar 2011 - 22:13

O que é que lhe aconteceu ao pelo? Suspect
Qual o nome dessa raça? Na verdade é muito gira. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptySáb 12 Mar 2011 - 22:19

apalone o pêlo tá ali na testa e na ponta da cauda

é uma Mexican hairless dog/ cão careca mexicano os aztecas faziam disto uma iguaria Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptyDom 13 Mar 2011 - 14:01

Gosto mais do gato lol Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptyDom 13 Mar 2011 - 16:54

o gato que é mais puxado a cão é um sacana Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptyDom 13 Mar 2011 - 19:47

LOL Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptySex 13 maio 2011 - 1:24

OHHHHHHHHHH WOW Me likey B) Very Happy Tens um excelent taste para cães B)
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptySáb 14 maio 2011 - 14:03

Pode me dizer quais são os cuidados especiasi que essa especie percisa.

Parabens tem um cão muito bonito Até já
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptySáb 14 maio 2011 - 14:43

Gosto mais das tuas tartarugas do que do cão.

Mas é como tudo, são gostos e isso não se discute. Hehe...

Qualquer dia também eu meto umas fotos dos animais cá de casa.
É muito boa ideia, já que dinamiza o forum.


Cumps, Rafael Silva
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaM
Iniciante
Iniciante
SofiaM


Feminino Mensagens : 292
Idade : 39
Localização : Portugal - Vila Real

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptySáb 14 maio 2011 - 18:22

"É dos carecas que elas gostam mais.." he he he Razz Portanto deve fazer furor entre as meninas.. lol
´
O teu cão é diferente e muito fofinho. Eu prefiro mais os cães que os gatos. Apesar de todos os animais serem especiais. Ele tem uma cara laroca Wink

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptyQui 26 maio 2011 - 13:43

os cuidados especiais eu acho que é preciso saber dois factores:
aspectos fisicos e psicologicos,

fisicos- proteger do sol usando creme factor 50, proteger do frio usando muitas roupinhas, tomar banho varias vezes, tipo uma vez por mês ou mais pois a pele desidracta muito, de vez enquando usar um creme gordo

psicologicos- é uma raça muito medrosa e so quer o dono/os, para se habituar a novas pessoas demora muitoooo, e tem de ser eles a virem ter com as pessoas e não o contrario


aspectos bons- não cheira a cão, não apanha pulgas nem carraças, o unico senao é usar produtos contra os mosquitos so pode usar a coleira scalibor (não gosto muito de usar nela lol) pois todos os outros produtos tipo frontline e advantix não dão pois escorrem pela pele looooool
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptyQui 26 maio 2011 - 14:23

Eu queria era ver fotos da bicheza que trouxeste de Madrid, principalmente dessa rã que parece um rato esmagado. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptyQui 26 maio 2011 - 20:20

que não te falte nada Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptyQui 26 maio 2011 - 20:35

então meta se faz favor para ver os seus novos animais e meta os preços que quizer tambem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia OD
Iniciante
Iniciante
Sofia OD


Feminino Mensagens : 542
Idade : 32
Localização : Ílhavo-Aveiro

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptyDom 12 Ago 2012 - 16:51

Guilherme escreveu:
os cuidados especiais eu acho que é preciso saber dois factores:
aspectos fisicos e psicologicos,

fisicos- proteger do sol usando creme factor 50, proteger do frio usando muitas roupinhas, tomar banho varias vezes, tipo uma vez por mês ou mais pois a pele desidracta muito, de vez enquando usar um creme gordo

psicologicos- é uma raça muito medrosa e so quer o dono/os, para se habituar a novas pessoas demora muitoooo, e tem de ser eles a virem ter com as pessoas e não o contrario


aspectos bons- não cheira a cão, não apanha pulgas nem carraças, o unico senao é usar produtos contra os mosquitos so pode usar a coleira scalibor (não gosto muito de usar nela lol) pois todos os outros produtos tipo frontline e advantix não dão pois escorrem pela pele looooool

Olá Guilherme,

A tua menina não faz alergia a essa coleira? Só comprei uma vez para experimentar numa das minhas cadelas e ela fez logo reacção alérgica, o pescoço ficou inchado e vermelho na zona da coleira, nunca mais Crying or Very sad

Nas minhas cadelas agora só uso advantix, mas a coleira dura mais e é resistente á água Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptySeg 13 Ago 2012 - 20:25

eu raramente uso antiparasitarios externos, pois ela raramente vai a rua, 99%cão de casa lool, nestas raças as ampolas escorrem literalmente pela pele, fica toda molhada, nunca tive problemas alergicos com a scalibor, mas agora existem tantos, basicamente é ir tentanto usar varios, e nunca usar o mesmo repetitivamente pois os parasitas podem ganhar imunidade ao ramédio
Ir para o topo Ir para baixo
Anonima
Iniciante
Iniciante
Anonima


Feminino Mensagens : 222
Localização : Montijo

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptySeg 13 Ago 2012 - 20:28

aww, tão linda *-*
Tive um cão igual a esse, seguia-me para todo o lado, e tudo o que queria era estar ao pé de nos. Infelizmente morreu atropelado o ano passado Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptySeg 13 Ago 2012 - 20:53

era mesmo igual? a parte do pelo tambem lol?
se sim, quem sabe se não era um dos irmãos?conheces te o criador dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Anonima
Iniciante
Iniciante
Anonima


Feminino Mensagens : 222
Localização : Montijo

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptySeg 13 Ago 2012 - 20:59

Igual não era, tinha um tom mais claro que a tua Razz
A minha mãe chamava-lhe ' o bicho careca', mas eu gostava muito dele Laughing
Não conheci o criador, na verdade adoptei-o num canil aqui na zona quando tinha 5 meses :\ Tinha sido abandonado num caixote do lixo com outras crias, a maior parte delas sufocou com os sacos ... Sad Por essa mesma razão, chamei-lhe 'survivor' :p
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptySeg 13 Ago 2012 - 21:09

Shocked era careca ou tinha alguma alergia ou sarna? desculpa as perguntas, é que normalmente estas raças não se vêm em canis e os poucos que os têm e os perde costuma oferecer uma quantia razoavel pelo animal, basicamente é uma raça pouco conhecida e que é um pouco cara, mas quem sabe
Ir para o topo Ir para baixo
Anonima
Iniciante
Iniciante
Anonima


Feminino Mensagens : 222
Localização : Montijo

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptySeg 13 Ago 2012 - 21:11

Sim, tenho a certeza da raça Razz
Na verdade descobri quando fui ao veterinário pela primeira vez com ele.... O homem teve a mesma reação que tu quando soube onde o tinha arranjado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia OD
Iniciante
Iniciante
Sofia OD


Feminino Mensagens : 542
Idade : 32
Localização : Ílhavo-Aveiro

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptyTer 14 Ago 2012 - 8:16

Guilherme escreveu:
eu raramente uso antiparasitarios externos, pois ela raramente vai a rua, 99%cão de casa lool, nestas raças as ampolas escorrem literalmente pela pele, fica toda molhada, nunca tive problemas alergicos com a scalibor, mas agora existem tantos, basicamente é ir tentanto usar varios, e nunca usar o mesmo repetitivamente pois os parasitas podem ganhar imunidade ao ramédio

Tenho realmente de tentar outra marca, pena que em coleiras a minha vet so venda scalibor Sad
O maior problema é que a tal cadela faz reacção alérgica á picada de pulga e de carraça.. Com pulgas fica cheia de borbulhinhas com "pus", quando a carraça morde a pele começa a abrir e faz buracos enormes...
Para ajudar é uma pastora alemã, muito peluda e com o pelo muito junto, tenho de andar sempre em cima dela....

Nesse aspecto tens muita sorte com a tua menina, dar banho deve ser num instantinho, parasitas também são fáceis de ver, não tens de escovar pelo e não ficas com pelo pela casa! Deve ser uma maravilha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptyTer 14 Ago 2012 - 10:35

tenta as ampolas advantix, advantage, tambem sairam muitas marcas agora, tenta algumas
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia OD
Iniciante
Iniciante
Sofia OD


Feminino Mensagens : 542
Idade : 32
Localização : Ílhavo-Aveiro

a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores EmptyTer 14 Ago 2012 - 10:48

Advantix é bom, só que basta ela molhar-se e vai-se o efeito...
Advantage tem o problema de só dar para as pulgas :s
Se ela fosse uma cadela sossegada, mas é a tipica de "escavar" na água de beber e molhar-se toda, ou se ando a regar as plantas mete-se no meio... É uma terroristazinha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a mais maravilhosa do universo e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: a mais maravilhosa do universo e arredores   a mais maravilhosa do universo e arredores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
a mais maravilhosa do universo e arredores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lojas em Lisboa e arredores
» Mais uma...
» Mais um terrário... :)
» mais um casal
» Ajuda na identificação da Especie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: OFF-TOPIC :: Os outros animais cá de Casa-
Ir para: