Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme)

Ir para baixo 
+2
ALves
tyutry
6 participantes
AutorMensagem
tyutry
Admin
Admin
tyutry


Masculino Mensagens : 1762
Idade : 37
Localização : Barcelos

As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) Empty
MensagemAssunto: As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme)   As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) EmptyQua 10 Nov 2010 - 21:09

O forum Mundo das Tartarugas associou-se a PRISVIDEO na Divulgação deste novo filme em 3D, Sobre as aventuras de duas tartarugas marinhas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sinopse:

Mal acaba de nascer, Sammy, a tartaruga marinha, tem logo que enfrentar vários perigos e descobre rapidamente que a vida não é um mar de tranquilidade.

Ele vai ter que aprender a viver e a sobreviver para regressar um dia, à praia onde nasceu. Essa é a sua condição de tartaruga.
Sammy tem carapaça dura, barbatana ágil e um gosto incrível pela aventura!

Ao longo da sua extraordinária jornada pelos oceanos, ele vai fazer amigos, conhecer pessoas e preocupar-se com a vida do planeta.
Mas a sua principal missão é reencontrar a encantadora Shelly.
Ela salvou a vida de Sammy há algum tempo atrás e ele nunca mais a esqueceu.
Sammy enfrenta qualquer perigo por ela. Desde batalhas com piranhas, à perseguição do peixe águia.
Até que um dia, após tantas aventuras, Sammy reencontra, finalmente, Sheely e descobre que, afinal, ela também nunca o esqueceu…

Este filme tem estreia prevista para o dia 09 de Dezembro de 2010


Última edição por tyutry em Dom 21 Nov 2010 - 21:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ALves
Iniciante
Iniciante
ALves


Mensagens : 697
Localização : Santarém

As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme)   As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) EmptyQua 10 Nov 2010 - 21:40

É bom que haja mais vídeos destes par sensibilizar as crianças para a sensibilidade do vida selvagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Peixinha
Iniciante
Iniciante
Peixinha


Feminino Mensagens : 159
Idade : 50
Localização : Lisboa, Portugal

As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme)   As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) EmptyQui 11 Nov 2010 - 10:08

Parece ser um filme giro, eu gosto muito desenhos animados... Vou levar os meus filhos para verem sem duvida, assim ficam com mais conhecimentos sobre a nossa tartaruga... Obrigada pela partilha.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme)   As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) EmptyQui 11 Nov 2010 - 10:18

Boas,

Aqui esta um filme a nao perder sem duvida!
Ir para o topo Ir para baixo
tyutry
Admin
Admin
tyutry


Masculino Mensagens : 1762
Idade : 37
Localização : Barcelos

As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme)   As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) EmptyQui 11 Nov 2010 - 17:45

BOAS ESQUECI DE DIZER QUE O FORUM VAI TER BILHETES PARA OFERECER PARA AS ANTE ESTREIAS DO PORTO E LISBOA.
A ADMINISTRAÇÃO ESTA A PENSAR EM UM CONCURSO PARA OFERECER OS BILHETES PELOS MEMBROS DO FORUM
Ir para o topo Ir para baixo
tyutry
Admin
Admin
tyutry


Masculino Mensagens : 1762
Idade : 37
Localização : Barcelos

As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme)   As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) EmptyQua 24 Nov 2010 - 16:57

aqui ficam as novidades sobre o filme.
antestreias AS AVENTURAS DE SAMMY:
LISBOA - DIA 5 DEZEMBRO - DOMINGO - ZON LUSOMUNDO COLOMBO - SALA 6 - 11H00 - 291
GAIA - DIA 5 DEZEMBRO - DOMINGO - UCI ARRABIDA SHOPPING - 11H00 - SALA 15 - 607

Estreia dia 08 de Dezembro de 2010 em todos os cinemas
Ir para o topo Ir para baixo
-pantufa-
Admin
Admin
-pantufa-


Feminino Mensagens : 95
Idade : 35
Localização : Loulé

As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme)   As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) EmptyTer 30 Nov 2010 - 22:53

Malta!!! Está aberto um concurso para 15 bilhetes... ninguém concorreu... ninguém quer os bilhetes???
Ir para o topo Ir para baixo
Peixinha
Iniciante
Iniciante
Peixinha


Feminino Mensagens : 159
Idade : 50
Localização : Lisboa, Portugal

As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme)   As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) EmptyQua 1 Dez 2010 - 9:11

Olá, eu não sei devo colocar aqui as fotos mas vou tentar.
Vou colocar aqui para apreciação, au acho o maximo:
A Popota e o pipoca Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu acho que está mto gira, vamos ver Cool
Boa sorte para todos


Última edição por Peixinha em Qui 2 Dez 2010 - 19:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
janecas
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2

As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) Empty
MensagemAssunto: Bilhetes para ver o filme "Sammy"   As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) EmptyQui 2 Dez 2010 - 18:42

-pantufa- escreveu:
Malta!!! Está aberto um concurso para 15 bilhetes... ninguém concorreu... ninguém quer os bilhetes???

Eu quero! A minha filhota está em pulgas para ir ver este filme.
Ir para o topo Ir para baixo
janecas
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2

As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) Empty
MensagemAssunto: Como concorrer?   As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) EmptyQui 2 Dez 2010 - 18:43

janecas escreveu:
-pantufa- escreveu:
Malta!!! Está aberto um concurso para 15 bilhetes... ninguém concorreu... ninguém quer os bilhetes???

Eu quero! A minha filhota está em pulgas para ir ver este filme.

Como devo fazer para concorrer?
Ir para o topo Ir para baixo
tyutry
Admin
Admin
tyutry


Masculino Mensagens : 1762
Idade : 37
Localização : Barcelos

As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme)   As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) EmptyQui 2 Dez 2010 - 22:34

o concurso ja acabou
mas keres bilhetes.

quem quiser bilhetes para as anteestreias no porto e em lisboa que me mande uma pm ate ao dia 03-12-2010 ate as 22H, com os seguintes dados sitio onde quer ver o filme lisboa ou porto, nr bilhete identidade ou cartao unico, e nome completo.
Ir para o topo Ir para baixo
tyutry
Admin
Admin
tyutry


Masculino Mensagens : 1762
Idade : 37
Localização : Barcelos

As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme)   As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) EmptySáb 4 Dez 2010 - 20:08

Boa Noite
Infelizmente ocorreu um problema com os bilhetes e já não existem bilhetes para a antestreia.
A responsável pela empresa que esta a divulgar o filme deu ate ao dia 3 de Dezembro para eu lhe dar o nome das pessoas para quem iam ser os bilhetes, mas não avisou ate que horas era para mandar os nomes, só no mesmo dia as 10:00 da manha é que me mandou um email a pedir a lista ate ao meio dia e eu com trabalho durante o dia não tenho hipóteses de andar sempre a ver o mail nem a poder ir a net, logo só vi o email a noite ainda mandei a lista com os nomes que tinha e o numero de bilhetes para cada pessoa mas ate a esta hora não recebi nenhuma resposta ao meu email, por isso só posso concluir que ela não leu o email e não existem bilhetes para ninguém, estou muito triste com esta situação pois esperava poder dar os bilhetes ao pessoal do forum e ajudar a divulgar o mesmo.
mas ficou a lição estudada para da próxima vez que fizer alguma coisa para o forum vou-me informar bem das horas e prazos de entrega para não ocorrer a mesma situação.
Agradeço a toda a gente a sua disponibilidade, e peço sinceras desculpas pelo sucedido.
com os melhores cumprimentos
Tyutry (administrador)
Ir para o topo Ir para baixo
Peixinha
Iniciante
Iniciante
Peixinha


Feminino Mensagens : 159
Idade : 50
Localização : Lisboa, Portugal

As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme)   As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) EmptySáb 4 Dez 2010 - 20:31

Obrigada na mesma, ainda bem que não disse nada aos meus filhos antes de ter a certeza, eles já viram a apresentação, e disseram me que queriam mtooo ir... Ia fazer lhes uma surpresa, ainda bem que não falei.
Obrigada de qqr forma.
Vou noutro dia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme)   As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta (O Filme)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sammy e o Kitapó
» O Sammy do Dark_Scorpion!!
» Sammy de casa nova!!!!
» Apresentação e pedido de ajuda com espécie da tartaruga Sammy
» Filme "Almada entre o rio e o mar" 12/1/2014 SIC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Fórum do Mundo das Tartarugas - Início :: Anuncios da Administração-
Ir para: