Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Reciclagem de plantas
Como acostumar minha tartaruga com minha presença? EmptySeg 21 Out 2019 - 20:47 por Ronaldo Coutinho

» SOCORRO JABUTI NÃO SE MEXE
Como acostumar minha tartaruga com minha presença? EmptyTer 15 Out 2019 - 20:53 por Ronaldo Coutinho

» O meu lago
Como acostumar minha tartaruga com minha presença? EmptyTer 15 Out 2019 - 15:09 por Ronaldo Coutinho

» Bater no vidro
Como acostumar minha tartaruga com minha presença? EmptyTer 1 Out 2019 - 17:46 por norby

» Tartaruga terrestre abandonada - Ajudem!!!
Como acostumar minha tartaruga com minha presença? EmptyQua 25 Set 2019 - 11:14 por BeatrizL

» Tartaruga morde cauda de outra tartaruga
Como acostumar minha tartaruga com minha presença? EmptyTer 24 Set 2019 - 14:21 por norby

» Aquaterrário feito em vaso
Como acostumar minha tartaruga com minha presença? EmptyQua 11 Set 2019 - 20:40 por Tannus Cassius

» Recompensas para treino
Como acostumar minha tartaruga com minha presença? EmptyQua 11 Set 2019 - 10:04 por norby

» Tartaruga do Missipi com Tigre de Agua
Como acostumar minha tartaruga com minha presença? EmptySeg 26 Ago 2019 - 16:49 por Ronaldo Coutinho

Compartilhe

Como acostumar minha tartaruga com minha presença?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Amante de animais
Iniciante
Iniciante

Como acostumar minha tartaruga com minha presença? Empty
MensagemAssunto: Como acostumar minha tartaruga com minha presença?   Como acostumar minha tartaruga com minha presença? EmptySex 26 Jul 2019 - 16:09

Gente,comprei uma tartaruga ontem, só que ela é tímida,não pode ver uma pessoa que se esconde,como acostumar ela com minha presença?
Ronaldo Coutinho
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Como acostumar minha tartaruga com minha presença?   Como acostumar minha tartaruga com minha presença? EmptySex 26 Jul 2019 - 22:17

Tempo ao tempo, vai algumas semanas. Tenho uma nova que ainda é arisca, já está aqui a 7 meses! está bem melhor que em janeiro.

As outras duas, estão comigo a 45 e 44 anos e ainda levam um susto ou outro, mas são bem calmas quando as pego e vem até mim na hora da comida ou quando chego perto do "laguinho".
Amante de animais
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Como acostumar minha tartaruga com minha presença?   Como acostumar minha tartaruga com minha presença? EmptySex 26 Jul 2019 - 22:37

Obrigado por me responder😉
Amante de animais
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Posso levar a minha tartaruga para tomar sol no frio?   Como acostumar minha tartaruga com minha presença? EmptyDom 28 Jul 2019 - 20:02

Eu moro no rio grande do sul e aqui é muito frio, eu posso levar a minha tartaruga para tomar sol mesmo em dias frios? Ou ela pode morrer?
Ronaldo Coutinho
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Como acostumar minha tartaruga com minha presença?   Como acostumar minha tartaruga com minha presença? EmptyDom 28 Jul 2019 - 21:52

Se estiver sempre na temperatura ambiente o sol ela pega quando convém. Caso esteja em ambiente aquecido, variações grandes de temperatura não são boas. Se estiver dentro de casa e o sol pegar ela vai gostar.

Veja como estão as minhas.http://mundodastartarugas.forumeiros.com/t7131-o-meu-lago
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como acostumar minha tartaruga com minha presença?   Como acostumar minha tartaruga com minha presença? Empty

Como acostumar minha tartaruga com minha presença?
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Semi-Aquaticas (como Rhinoclemmys, Cuora galbinifrons, Heosemys, etc.)-
Ir para: