Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Reciclagem de plantas
Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi EmptySeg 21 Out 2019 - 20:47 por Ronaldo Coutinho

» SOCORRO JABUTI NÃO SE MEXE
Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi EmptyTer 15 Out 2019 - 20:53 por Ronaldo Coutinho

» O meu lago
Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi EmptyTer 15 Out 2019 - 15:09 por Ronaldo Coutinho

» Bater no vidro
Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi EmptyTer 1 Out 2019 - 17:46 por norby

» Tartaruga terrestre abandonada - Ajudem!!!
Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi EmptyQua 25 Set 2019 - 11:14 por BeatrizL

» Tartaruga morde cauda de outra tartaruga
Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi EmptyTer 24 Set 2019 - 14:21 por norby

» Aquaterrário feito em vaso
Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi EmptyQua 11 Set 2019 - 20:40 por Tannus Cassius

» Recompensas para treino
Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi EmptyQua 11 Set 2019 - 10:04 por norby

» Tartaruga do Missipi com Tigre de Agua
Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi EmptySeg 26 Ago 2019 - 16:49 por Ronaldo Coutinho

Compartilhe

Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi

Ir em baixo 
AutorMensagem
b7douro
Iniciante
Iniciante

Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi Empty
MensagemAssunto: Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi   Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi EmptyQua 8 Maio 2019 - 18:11

Gostaria que me ajudassem sobre o que será que a tartaruga tem pois apresenta umas manchas na carapaça. Será tratável ?
Envio fotos
OBRIGADO
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
b7douro
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Manchas na parte superior da carapaça    Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi EmptyQua 8 Maio 2019 - 18:19

Que fazer e como tratar.
Agradeço solução [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
norby
Admin
Admin
norby

Masculino Mensagens : 3684

MensagemAssunto: Re: Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi   Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi EmptyQui 9 Maio 2019 - 9:39

Boas

Já experimentas-te limpar a carapaça com um escova de dentes gasta, gentilmente e com um pouco de água.

É necessaário ter um bom filtro, Lampada Uvb e de aquecimento, bem como Tpas regulares para manter sempre uma boa qualidade de água.

Não me parece nada de especial, acho que é simplesmente sujidade.

Procura de topicos por palavra chave [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
norby
Admin
Admin
norby

Masculino Mensagens : 3684

MensagemAssunto: Re: Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi   Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi EmptyQui 9 Maio 2019 - 9:42

Tópicos unidos

(basta um tópico por pergunta)

Procura de topicos por palavra chave [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Valanthe
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi   Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi EmptyQui 15 Ago 2019 - 21:10

Olá, b7douro!

Tive um problema parecido com minha tartaruga em 2016. No entanto, a tartaruga minha é um jabuti e não conheço muito da espécie da sua, mas eram manchas esbranquiçadas pelo casco. No tempo, eu morava em Curitiba e levei em uma clínica especializada que lá existe, Vida Livre. No caso da minha tartaruga, era falta de sol. Depois que me mudei de Curitiba para uma casa, onde ela pode tomar sol todos os dias, o problema desapareceu.
Boa sorte e tudo de bom!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi   Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi Empty

Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Doenças-
Ir para: