Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA! EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA! EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA! EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA! EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA! EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA! EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA! EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA! EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA! EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leticia Spina
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 2
Idade : 25
Localização : santos sp

MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA! Empty
MensagemAssunto: MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA!   MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA! EmptyQua 21 Set 2016 - 4:29

Venho reparado a alguns dias q a minha tartaruga fica tentando abocanhar a propria pata! Fico com medo dela se machucar ao fazer isso, ela estica as patas pra frente e fica tentando abocanhar e ja vi ela conseguir mas n vi machucado algum na pata. Alguem poderia me informar se é normal isso? e pq acontece?
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA! Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA!   MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA! EmptyQua 21 Set 2016 - 8:55

Boas

Desconheço.

É a 1.ª vez que alguem me descreve esse tipo de comportamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Iniciante
Iniciante
Catarina


Feminino Mensagens : 475
Localização : Maia

MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA! Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA!   MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA! EmptySeg 3 Abr 2017 - 20:59

Olá,
Também nunca ouvi tal....

Poderá ser um comportamento temporário, ou então também pode ser ela a divertir-se...
Eu sugeria esperar mais alguns dias... Se a situação se mantiver, falar com algum veterinário especializado em répteis.

Que idade tem a tartaruga +/-?
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Coutinho
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 472
Idade : 59
Localização : S.Joaquim

MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA! Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA!   MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA! EmptySeg 3 Abr 2017 - 22:57

Pode estar estressada, em gatos/cachorros acontece, tive um problema destes com uma gata, no início achei que era brincadeira, até que começou a morder até sangrar, fui obrigado a amputar o rabo, em casos graves até eutanásia é feito. Observe bem, se for muito repetitivo vá ao veterinário sem demora.

nunca observei isto nas minhas e já são 43 anos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA! Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA!   MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MINHA TARTARUGA TA LOCA ATRAS DA PROPRIA PATA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda - tartaruga mordendo a própria pata
» URGENTE..!! Minha tartaruga está com a pata super inchada..!!
» Calo na pata da tartaruga
» Tartaruga com problema na pata
» Ajuda, tartaruga grande mordendo pata da pequena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Cuidados Gerais-
Ir para: