Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Minha tartaruga filhote esta abrindo a boca EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Minha tartaruga filhote esta abrindo a boca EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Minha tartaruga filhote esta abrindo a boca EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Minha tartaruga filhote esta abrindo a boca EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Minha tartaruga filhote esta abrindo a boca EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Minha tartaruga filhote esta abrindo a boca EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Minha tartaruga filhote esta abrindo a boca EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Minha tartaruga filhote esta abrindo a boca EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Minha tartaruga filhote esta abrindo a boca EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Minha tartaruga filhote esta abrindo a boca

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maria Antonia
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Localização : Porto alegre

Minha tartaruga filhote esta abrindo a boca Empty
MensagemAssunto: Minha tartaruga filhote esta abrindo a boca   Minha tartaruga filhote esta abrindo a boca EmptyDom 4 Set 2016 - 23:38

Ola, minha tartaruga acabou de acordar da hibernação, ela come bastante, so que eu observei que ela esta abrindo a boca dentro e fora da agua constantemente, ja fiz os teste para ver se ela esta com pneumonia mas o a unoca parte do casco que boia e o meio, mas como eu disse antes ela esta se alimentando bem, gostaria de saber se tem risco de estar com pneumonia, se estiver tem algum método natural de tratar não quero nada muito agressivo ela tem apenas 1 ano. No
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Minha tartaruga filhote esta abrindo a boca Empty
MensagemAssunto: Re: Minha tartaruga filhote esta abrindo a boca   Minha tartaruga filhote esta abrindo a boca EmptyTer 6 Set 2016 - 14:58

Boas

Antes de mais bem vinda.

A partida, e se está a comer, é provável que esteja tudo bem.

Se tens duvidas entao deves leva-la a um veterinario.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha tartaruga filhote esta abrindo a boca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha tartaruga põe a ração na boca mas depois joga fora
» A minha tartaruga não pára de expelir muco/ranho pela boca e nariz :(
» Minha Tartaruga esta morta ? :(
» Está tudo bem com a minha tartaruga?
» Minha tartaruga esta cega?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Doenças-
Ir para: