Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Aquaterrario com boa filtragem, por favor EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Aquaterrario com boa filtragem, por favor EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Aquaterrario com boa filtragem, por favor EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Aquaterrario com boa filtragem, por favor EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Aquaterrario com boa filtragem, por favor EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Aquaterrario com boa filtragem, por favor EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Aquaterrario com boa filtragem, por favor EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Aquaterrario com boa filtragem, por favor EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Aquaterrario com boa filtragem, por favor EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Aquaterrario com boa filtragem, por favor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hapo1313
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 23
Localização : Sp

Aquaterrario com boa filtragem, por favor Empty
MensagemAssunto: Aquaterrario com boa filtragem, por favor   Aquaterrario com boa filtragem, por favor EmptyDom 29 maio 2016 - 17:43

Oi Gente, tudo bom?

É o seguinte, eu tenho 3 tartarugas (tigres dágua) em torno de 7 anos (10-15cm cada). Ja tive inumeros aquaterrarios e não aguento mais.

Eu preciso de um aquaterrario que não suje imundamente a cada semana que passa (fica podre o aquario parece, a agua continua cristalina, mas as pedras e o filtro e as paredes tudo podre).

No momento tenho o sistema que passa por 600g de porcelana, 600g de carvão e ainda algodão. A agua entra em baixo da ilha, e sai por cima atráves de uma bomba de água.

Estou querendo fazer um novo aquaterrario, pois não consigo mais com este.

Gostaria de saber qual o melhor tipo de filtragem que posso conseguir, o melhor tipo de disposição das ilhas, onde posso comprar ou as vezes um tutorial DIY, o que não deve ter no aquaterrario para nao sujar mais, o meu aquaterrario tem 1m x 50cm x 50 altura, eu não consigo ficar limpando ele, e tirando agua sempre, é impossivel, o filtro é externo.

Espero que tenha dado para entender minha dúvida, eu só quero um aquaterrario que dure com a limpeza do filtro e que nao fique podre a cada 3 dias, na qual precise esfregar o preto das pedras, da parede, do chão, do filtro, de tudo em sí.

Obrigado, desde já!

Alex
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Aquaterrario com boa filtragem, por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario com boa filtragem, por favor   Aquaterrario com boa filtragem, por favor EmptySeg 30 maio 2016 - 13:53

Boas

A carga biologica de 3 tartarugas é muito grande.

O aquario é razoavel mas para 3 tartarugas é complicado....

A soluçao passa por adquirir um filtro com mais capacidade, apostaria num topo de gama.

Mais volume de agua tambem ajuda a que a agua nao se degrade tao rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hapo1313
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 23
Localização : Sp

Aquaterrario com boa filtragem, por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario com boa filtragem, por favor   Aquaterrario com boa filtragem, por favor EmptyQui 2 Jun 2016 - 16:38

O que seria um filtro com mais capacidade? Voce teria algum modelo para eu pesquisar? Ai eu trocaria as pedras e aquele cimento por grama é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Aquaterrario com boa filtragem, por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario com boa filtragem, por favor   Aquaterrario com boa filtragem, por favor EmptySex 3 Jun 2016 - 14:15

Vê estes:

http://www.monsterfishkeepers.com/forums/threads/review-fluval-fx5-vs-eheim-pro3-compared.68458/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aquaterrario com boa filtragem, por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario com boa filtragem, por favor   Aquaterrario com boa filtragem, por favor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquaterrario com boa filtragem, por favor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aquaterrario (AJUDEM-ME POR FAVOR)
» Aquaterrário novo- opinem por favor!
» tipo de filtragem
» Qual a filtragem adequada??
» Dúvida no Filtro/Filtragem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Aquaterrários-
Ir para: