Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Reptomin e Sera Reptil Carnivor EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Reptomin e Sera Reptil Carnivor EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Reptomin e Sera Reptil Carnivor EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Reptomin e Sera Reptil Carnivor EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Reptomin e Sera Reptil Carnivor EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Reptomin e Sera Reptil Carnivor EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Reptomin e Sera Reptil Carnivor EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Reptomin e Sera Reptil Carnivor EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Reptomin e Sera Reptil Carnivor EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Reptomin e Sera Reptil Carnivor

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jessica1402
Iniciante
Iniciante
jessica1402


Feminino Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú, SC - Brasil

Reptomin e Sera Reptil Carnivor Empty
MensagemAssunto: Reptomin e Sera Reptil Carnivor   Reptomin e Sera Reptil Carnivor EmptySex 13 maio 2016 - 23:21

Boa noite,

minha Meg (uma tigre d'água) esteve no veterinário essa semana e foi indicado substituir a ração para Reptomin e a Sera Reptil Carnivor.

Como moro no Brasil, mais especificamente no sul do país, está bem difícil encontrar as duas. A Reptomin eu ainda encontro na internet e em algumas pet shops, mas a Sera Carnivor disseram que ela não é mais importada para o Brasil. Rolling Eyes

Vi que o forum é de Portugal. Alguém utiliza essa ração e sabe se é possível sua importação? Question

Obrigada Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessicabianchi.com.br
Pedro67
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 15
Localização : Portugal

Reptomin e Sera Reptil Carnivor Empty
MensagemAssunto: Re: Reptomin e Sera Reptil Carnivor   Reptomin e Sera Reptil Carnivor EmptySáb 14 maio 2016 - 13:42

Eu já alimentei a minha tartaruga com Sera Reptil Carnivor mas não sei se a exportação continua a ser feita para o Brasil mas tenta ir ao site da Sera e contactar a informação!!


Podes sempre optar pelo eBay apesar de não ser a melhor escolha pois é um "mercado livre".

Para não gastar dinheiro pelos portes de envio podias contactar o veterinário e pedir-lhe indicações de onde se vende esse produto. Se te disse para o comprar, ele deve saber onde o comprar.Se não pede-lhe uma outra ração!



As melhoras para a Meg Razz
Ir para o topo Ir para baixo
jessica1402
Iniciante
Iniciante
jessica1402


Feminino Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú, SC - Brasil

Reptomin e Sera Reptil Carnivor Empty
MensagemAssunto: Re: Reptomin e Sera Reptil Carnivor   Reptomin e Sera Reptil Carnivor EmptySáb 14 maio 2016 - 21:58


eu contactei o veterinário e ele não sabia que não estava mais sendo importada.
então ele indicou alimentá-la só com Reptomin.
Mesmo assim, eu queria ver se é possível comprar por conta.

Obrigada pelas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessicabianchi.com.br
eduardodf
Iniciante
Iniciante
eduardodf


Masculino Mensagens : 7
Idade : 43
Localização : Brasília

Reptomin e Sera Reptil Carnivor Empty
MensagemAssunto: Re: Reptomin e Sera Reptil Carnivor   Reptomin e Sera Reptil Carnivor EmptySex 31 Mar 2017 - 12:39

Aproveitando o tópico, minha tigre d'água tem apenas dois meses e tenho alimentado ela com Sera Carnivor Baby. A Reptomin Baby é boa nutricionalmente como a Sera? A reptomin pode ser usada por tartarugas "carnívoras"? Outra questão, até quando devo alimentá-las com rações baby? Minha tartaruga não aceita frutas e legumes, apenas ração. Há problema nisso?
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Coutinho
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 472
Idade : 59
Localização : S.Joaquim

Reptomin e Sera Reptil Carnivor Empty
MensagemAssunto: Re: Reptomin e Sera Reptil Carnivor   Reptomin e Sera Reptil Carnivor EmptySex 31 Mar 2017 - 15:09

Quando comecei (1974/1975) a criar não tinha ração dava pedaços de carne crua de gado, hoje dou a Reptolife, também uso ração de peixe (a que flutua). Dou as duas, a de peixe e a Reptolife. Podes dar minhoca, peixe vivo, pequenos insetos, couve, fruta(nunca dei fruta para elas)

Como Brasília tem clima agradável podes dar comida todos os dias, pouco, se não tiver aquecimento na água (o mais correto) vez ou outra podes falhar na comida, no curto inverno daí ele reduzirá a comida e pode ficar uns dias sem comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reptomin e Sera Reptil Carnivor Empty
MensagemAssunto: Re: Reptomin e Sera Reptil Carnivor   Reptomin e Sera Reptil Carnivor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reptomin e Sera Reptil Carnivor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sera Reptil Carnivor - Alguém está a usar?
» Meu primeiro réptil e seu habitat (:
» Esfregaço de Sangue de Réptil-Imagens de Microscopia
» Suporte para Exoterra Reptil Glo 5.0 Compacta
» Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Alimentação-
Ir para: