Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Sera que devo fazer disto um lago e como? EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Sera que devo fazer disto um lago e como? EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Sera que devo fazer disto um lago e como? EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Sera que devo fazer disto um lago e como? EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Sera que devo fazer disto um lago e como? EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Sera que devo fazer disto um lago e como? EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Sera que devo fazer disto um lago e como? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Sera que devo fazer disto um lago e como? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Sera que devo fazer disto um lago e como? EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Sera que devo fazer disto um lago e como?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jose luis
Iniciante
Iniciante
jose luis


Masculino Mensagens : 510
Idade : 28
Localização : amarante

Sera que devo fazer disto um lago e como? Empty
MensagemAssunto: Sera que devo fazer disto um lago e como?   Sera que devo fazer disto um lago e como? EmptySáb 14 Mar 2015 - 14:40

Boas, a algum tempo que já não vinha aqui ao mundo das tartarugas(quer dizer vir ving«ha mas não comentava nem nada) eu estive a pensar e se calhar poderia fazer disto um lago que acham?tenho e algumas duvidas como por exemplo a parte secas e para elas não fugirem ...pus a minha tartaruga maior la dentro e ela adorou Sera que devo fazer disto um lago e como? 1235fl5

Sera que devo fazer disto um lago e como? 24oobgh

Sera que devo fazer disto um lago e como? 9lbwo5

Sera que esta ração é indicada?

Sera que devo fazer disto um lago e como? 2hs9o28

Sera que devo fazer disto um lago e como? 516bme


Última edição por jose luis em Sáb 14 Mar 2015 - 14:52, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jose luis
Iniciante
Iniciante
jose luis


Masculino Mensagens : 510
Idade : 28
Localização : amarante

Sera que devo fazer disto um lago e como? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que devo fazer disto um lago e como?   Sera que devo fazer disto um lago e como? EmptySáb 14 Mar 2015 - 14:42

alguem sabe porque e que so pareceu a 1ª foto?...o probolema das fotos já esta resolvido obg
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Sera que devo fazer disto um lago e como? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que devo fazer disto um lago e como?   Sera que devo fazer disto um lago e como? EmptySeg 16 Mar 2015 - 9:41

Boas,

A mim parece-me excelente esse tanque!

Talvez a melhor opçao para evitar fugas é nao encheres todo, e colocares por ex.º um tronco para servir de parte seca.

A partida a raçao parece-me bem. Mas nao conheço a marca.
Ir para o topo Ir para baixo
jose luis
Iniciante
Iniciante
jose luis


Masculino Mensagens : 510
Idade : 28
Localização : amarante

Sera que devo fazer disto um lago e como? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que devo fazer disto um lago e como?   Sera que devo fazer disto um lago e como? EmptyQui 19 Mar 2015 - 21:23

Eu tenho é ainda algumas duvidas de como fazeralgumas coisas e queria deixa o mais cheio possivel para elas aproveitarem ao máximo...agora vou comprar algumas plantas de água enquanto isso vão ter de se aguentar no lago xD
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Sera que devo fazer disto um lago e como? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que devo fazer disto um lago e como?   Sera que devo fazer disto um lago e como? EmptySex 20 Mar 2015 - 10:56

Vai-nos mantendo actualizados!
Ir para o topo Ir para baixo
jose luis
Iniciante
Iniciante
jose luis


Masculino Mensagens : 510
Idade : 28
Localização : amarante

Sera que devo fazer disto um lago e como? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que devo fazer disto um lago e como?   Sera que devo fazer disto um lago e como? EmptySex 20 Mar 2015 - 15:22

claro norby... e daqui a pouco devo meter umas fotos do lago e de como já está o tanque...falei com um senhor aqui da aldeia e ele disse que se eu quisesse fazia uma "cerca" de cimento ou madeira como eu quisesse para elas não fugirem...o homem já fez tanques para peixes de cimento etc... por isso ele sabe o que utilizar para o fazer e o melhor é que não me leva nehum $...para a pate seca usei a parte que se usa para lavar as roupas á mão...esse tal homem alizou aquilo e eu não sei como pus umas proteções temporárias e elas lá estão super divertidas...não sei exatamente os litrosmas tem bastantes 2m x 2m x 1m mas eu acho que são 4 mil litros se não me engano...dá para quantas tartarugas?
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Sera que devo fazer disto um lago e como? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que devo fazer disto um lago e como?   Sera que devo fazer disto um lago e como? EmptySeg 23 Mar 2015 - 9:57

Boas,

É Sempre dificil dizer cabem ai X tartarugas.

Mas umas 10 tartarugas podem com certeza coexistir ai sem problemas. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jose luis
Iniciante
Iniciante
jose luis


Masculino Mensagens : 510
Idade : 28
Localização : amarante

Sera que devo fazer disto um lago e como? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que devo fazer disto um lago e como?   Sera que devo fazer disto um lago e como? EmptyQua 25 Mar 2015 - 19:56

a minha mae tem um maior e ela disse-me para usar antes esse e muito mas mesmo muito maior
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Sera que devo fazer disto um lago e como? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que devo fazer disto um lago e como?   Sera que devo fazer disto um lago e como? EmptyQui 26 Mar 2015 - 9:46

Esses tanques de rega sao qualquer coisa a nivel de capacidade de litragem. Tambem tenho alguns nas terras da minha falecida Avó.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sera que devo fazer disto um lago e como? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que devo fazer disto um lago e como?   Sera que devo fazer disto um lago e como? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sera que devo fazer disto um lago e como?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Devo ou não fazer um lago
» como devo fazer o aquario
» ajudem, o que devo fazer ? RESPONDIDO
» Minha tartaruga tem pneumonia o que devo fazer?
» Será que me devo preocupar ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Lagos e Instalações Exteriores-
Ir para: